Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Só pra quem gosta de grave

Recommended Posts

fns e hugo

o fator de mortecimento expressa a razao entre impedancia de carga e impedancia interna do amp (obs. qto mais transistores em paralelo e de melhor qualidade estes trs maior será o fator de amortec. de um amp, pois a res interna será menor)

bem na prática um número alto do fator de amortec. do sistema (DO SISTEMA, que leva em conta a resistencia dos cabos) faz com que o cone do alto-falante responda com grande rapidez aos sinais elétricos gerados lá nos bornes dos amps.

Na caixa vai ser usado um cabo PP 4x4mm² de 2m, com dois condutores para o (+) e 2 para o (-)

Legal, os cabos que uso pras caixas da saveiro são PP também, só que 4x6mm...

Hehe, pode parecer exagero, mas isso influi muito na resposta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae murilo sumido....

rapaz, esse com certeza é o stroker que eu vendi pra vc, pq acho meio dificil vc ter encontrado outro... vc nao disse que tinha queimado? q q aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Murilão??? esse aí é p/ o projeto 147???? Sai ou não sai!!!!! Hehehe!!! Eu tbm tenho um Stroker só que o meu é de 12"!! Vc sabe que eu sou fã da marca!! hehe... já tive HED, Vega, Stealth, A.I., quer dizer quase tudo!!! Eu tô querendo fazer uma caixa para usar num H.T., como 2. sub, somente para tremer tudo nas horas em que os filmes de ação exigem!!! cortar baixo e numa caixa, de quase 100 l, mas o detalhe é que eu não tô achando um amp que segura bridge em 4 ohms!!! já tenho x-over ativo, e tudo, falta o amp!! hehehe!!!

Meu álbum Terra se der pau....

stroker.jpg

stroker1.jpg

stroker2.jpg

Hehe.... e antes que alguém diga alguma coisa, eu não sou SPL, apenas tenho um sub que vou usar num H.T.!!!! hehe.... na foto dá para ver os meus dois novos amps que acabei de receber!!! STEG, italianos, mas vou tentar comprar mais dois, para fechar o meu novo projeto!!!! Claro se o $$$$$ deixar!!!! hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

benzadeus!!!!

parabens a ambos pelos "cavalinhos" q possuem!

gostaria de ter o prazer de sentir a pancada no peito e a falta de ar causadas por esses monstrinhos!

no HT deve ficar ignorante! Estrangeiro, vc nao pode montar um desses na california! vao pensar q é o "big one". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe!!! mas é isso que eu quero fazer!!!! TERREMOTO!!!

Essa eu já contei por aqui, mas vai de novo..... nos anos 70, teve um filme chamado Terremoto, e naquela época não existia Dolby Surround, eles desenvolveram um sistema para o filme, com umas caixas de sub-graves, para dar o efeito nos terremotos do filme..... quem fez foi a Cerwin-Vega.... desde então eu sou fã dos graves da marca!!!! paixão de infância!!!! hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente aquisicao. Esse sub foi o subgrave mais forte que eu senti. Ele levou um carro a ser campeao mundial. Eram 6 desses em caixas tubulares, bateu 174,6db, sinistro.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

fala estrageiro o 12" tem o mesmo cj magnetico hehe eh muita compliancia, para HT vai ter que ser uma caixa enorme, sugiro uma TL... A cerwin sempre fez TL para cinemas, erams os subs de uma nota só hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...