Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Otavio CC

PODEM ME AJUDAR ?

Recommended Posts

Tenho um fusca 83, nele tem um alternador de 75 amp, uso nele a bateria de 60 amp moura, tenho um powerone 2400 rms, com 2 sub, 4 cornetas e 2 twisters, porém não ta aguentando com o carro ligado, da umas ociladas e tudo mais, gostaria de colocacr uma bateria auxiliar quais vocês me indicam? to em mente com uma de 60 amp da super som estacionária, pois me disseram que uma bateria de 120 amp pode dadnificar meu altetrnador ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso q bateria grande danifica o alternador é mito, ele só vai demorar mais para carrega-la. ponha uma de acordo com teu uso, se vc deixa o carro parado com som ligado no minimo uma de 100a 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca uma bateria auxiliar de 100Ah para o som e aproveita e já compra também uma fonte automotiva, para ter sossego na hora de ouvir seu som com o carro desligado. Uma fonte de 60A já vai dar conta do recado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...