Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
CarlosAcarau

VENDO - Kit 2 vias Focal Utopia Be 165W-RC (sem crossover)

Recommended Posts

Kit muito novo, usado poucos meses.

Apenas esse detalhe no Tweeter, mas que não influencia ou prejudica em nada o áudio.

Kit em perfeita conservação e funcionamento.

R$ 3.500,00IMG_20200201_084944.jpegIMG_20200201_085022.jpeg

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eh mesmo grande Alves.. Anunciei morrendo de pena aqui. Kkkkkkk ainda tô pensando se vendo mesmo ou boto num carro que tô pensando em pegar. Já andei analisando os amplif que tenho aqui, um sub pra pegar... Rs Em breve vou atrás de consultoria contigo viu.. Rs
Abraço, satisfação e até breve..

Quem é vivo, um dia aparece!

Tesão de kit!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, CarlosAcarau disse:

Não eh mesmo grande Alves.. Anunciei morrendo de pena aqui. Kkkkkkk ainda tô pensando se vendo mesmo ou boto num carro que tô pensando em pegar. Já andei analisando os amplif que tenho aqui, um sub pra pegar... Rs Em breve vou atrás de consultoria contigo viu.. Rs
Abraço, satisfação e até breve..

Qualquer coisa, é só chamar!

 

Ei, montamos um grupo "SQ e SPL Nordeste", viu!

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alves disse:

Qualquer coisa, é só chamar!

Ei, montamos um grupo "SQ e SPL Nordeste", viu!

@CarlosAcarau, nunca nos falamos, mas quase todo mês passo por Acaraú e lembro que você tinha (ou tem) uns equipamentos de alto nível. Saudações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí. Um amante de som de qualidade perdido pelo Ceará. Rs Ainda tenho algumas besteiras aqui. Fui fuçar minhas coisas qnd peguei esse kit, nem lembrava que tenho um jvc ks ax6500, um Mbart morpheus, um fosgate punch 200x2 transana.

[mention=68713]CarlosAcarau[/mention], nunca nos falamos, mas quase todo mês passo por Acaraú e lembro que você tinha (ou tem) uns equipamentos de alto nível. Saudações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, CarlosAcarau disse:

Olha aí. Um amante de som de qualidade perdido pelo Ceará. Rs Ainda tenho algumas besteiras aqui. Fui fuçar minhas coisas qnd peguei esse kit, nem lembrava que tenho um jvc ks ax6500, um Mbart morpheus, um fosgate punch 200x2 transana.

Eita! Se quiser, acho q tem um cearense q pega esse JVC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, BrazilianPitbull disse:

Sou eu!

Isso, isso, isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...