Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guisantos1607

Hertz DSK 165 ou Audiophonic Kc6.3

Recommended Posts

Então galera, em breve irei pegar a carteira e vou montar algo simples pois não posso gastar muito.. e tô na escolha entre o kit 2 vias... vale a pena pagar R$100 a mais pelo Hertz DSK ou pego o Kc6.3

Meu set vai ser.. 

-conversor RCA Eatech

- Amp. JBL 400.4 antiga selenium(Não posso gastar mais que isso no amp)

-Cabos Technoise 

 

Para o grave vai ser um pioneer 311 em um roadstar 1200d (tenho os 2 guardado a um tempo), esses 2 itens é temporario... mas pra frente estou pensando em pegar o audiophonic club será que compensa a troca ?

E vou comprar a caixa pro grave.. a princípio estou em uma caixa labirinto de 58l, sintonia de 35hz.. (tô nem aí pro espaço no porta malas) 

 

Mas o que vcs acham do Kit ? Tem outras opções, já ouvi o pessoal falando bem de audiophonic e outros falando mal... mesma coisa da Hertz, queria saber qual a diferença de sonoridade entre eles.. qual tem um som mais limpo e qual tem o tweeter melhor.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Guisantos1607 disse:

Então galera, em breve irei pegar a carteira e vou montar algo simples pois não posso gastar muito.. e tô na escolha entre o kit 2 vias... vale a pena pagar R$100 a mais pelo Hertz DSK ou pego o Kc6.3

Melhor escolher o KC6.3.

3 horas atrás, Guisantos1607 disse:

- Amp. JBL 400.4 antiga selenium(Não posso gastar mais que isso no amp)

Aconselho comprar um SD400.4. Bem melhor!

3 horas atrás, Guisantos1607 disse:

Para o grave vai ser um pioneer 311 em um roadstar 1200d (tenho os 2 guardado a um tempo), esses 2 itens é temporario... mas pra frente estou pensando em pegar o audiophonic club será que compensa a troca ?

E vou comprar a caixa pro grave.. a princípio estou em uma caixa labirinto de 58l, sintonia de 35hz.. (tô nem aí pro espaço no porta malas) 

Tenha cuidado com esse tipo de caixa, a mesma costuma forçar um pouco o falante, é melhor não abusar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Melhor escolher o KC6.3.

Aconselho comprar um SD400.4. Bem melhor!

Tenha cuidado com esse tipo de caixa, a mesma costuma forçar um pouco o falante, é melhor não abusar.

Ah beleza então, vc me indica alguma caixa no mercadolivre compatível ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2019 at 08:04, Guisantos1607 disse:

Ah beleza então, vc me indica alguma caixa no mercadolivre compatível ?

 

Nenhuma!!!

Se quer um bom conjunto mande fazer uma caixa em MDF 20 mm, bem travada e montada por alguém experiente. Também aconselho fazer uma simulação em software apropriado antes de modo que seja possível adequar o seu gosto ao subwoofer que já possui.

Abraço!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/11/2019 at 10:34, emanuelnobrega disse:

Nenhuma!!!

Se quer um bom conjunto mande fazer uma caixa em MDF 20 mm, bem travada e montada por alguém experiente. Também aconselho fazer uma simulação em software apropriado antes de modo que seja possível adequar o seu gosto ao subwoofer que já possui.

Abraço!

Exatamente. Antes de fazer a caixa precisa saber qual tipo de caixa o falante exige. Procure meu tópico sobre EBP e caixas. Se não encontrar, procure nos artigos. 

Sobre o kit, quanto custam esses kits?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Alves disse:

Exatamente. Antes de fazer a caixa precisa saber qual tipo de caixa o falante exige. Procure meu tópico sobre EBP e caixas. Se não encontrar, procure nos artigos. 

Sobre o kit, quanto custam esses kits?

Beleza, vou procurar sim, KC6.3 está $379

Dsk 165 $451, ambos com fretr grátis 

Na loja online da BRSsound

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...