Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guisantos1607

Hertz DSK 165 ou Audiophonic Kc6.3

Recommended Posts

Postado em

Então galera, em breve irei pegar a carteira e vou montar algo simples pois não posso gastar muito.. e tô na escolha entre o kit 2 vias... vale a pena pagar R$100 a mais pelo Hertz DSK ou pego o Kc6.3

Meu set vai ser.. 

-conversor RCA Eatech

- Amp. JBL 400.4 antiga selenium(Não posso gastar mais que isso no amp)

-Cabos Technoise 

Para o grave vai ser um pioneer 311 em um roadstar 1200d (tenho os 2 guardado a um tempo), esses 2 itens é temporario... mas pra frente estou pensando em pegar o audiophonic club será que compensa a troca ?

E vou comprar a caixa pro grave.. a princípio estou em uma caixa labirinto de 58l, sintonia de 35hz.. (tô nem aí pro espaço no porta malas) 

Mas o que vcs acham do Kit ? Tem outras opções, já ouvi o pessoal falando bem de audiophonic e outros falando mal... mesma coisa da Hertz, queria saber qual a diferença de sonoridade entre eles.. qual tem um som mais limpo e qual tem o tweeter melhor.. 

Postado em
3 horas atrás, Guisantos1607 disse:

Então galera, em breve irei pegar a carteira e vou montar algo simples pois não posso gastar muito.. e tô na escolha entre o kit 2 vias... vale a pena pagar R$100 a mais pelo Hertz DSK ou pego o Kc6.3

Melhor escolher o KC6.3.

- Amp. JBL 400.4 antiga selenium(Não posso gastar mais que isso no amp)

Aconselho comprar um SD400.4. Bem melhor!

Para o grave vai ser um pioneer 311 em um roadstar 1200d (tenho os 2 guardado a um tempo), esses 2 itens é temporario... mas pra frente estou pensando em pegar o audiophonic club será que compensa a troca ?

E vou comprar a caixa pro grave.. a princípio estou em uma caixa labirinto de 58l, sintonia de 35hz.. (tô nem aí pro espaço no porta malas) 

Tenha cuidado com esse tipo de caixa, a mesma costuma forçar um pouco o falante, é melhor não abusar.

Postado em
7 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Melhor escolher o KC6.3.

Aconselho comprar um SD400.4. Bem melhor!

Tenha cuidado com esse tipo de caixa, a mesma costuma forçar um pouco o falante, é melhor não abusar.

Ah beleza então, vc me indica alguma caixa no mercadolivre compatível ?

Postado em
Em 12/11/2019 at 08:04, Guisantos1607 disse:

Ah beleza então, vc me indica alguma caixa no mercadolivre compatível ?

Nenhuma!!!

Se quer um bom conjunto mande fazer uma caixa em MDF 20 mm, bem travada e montada por alguém experiente. Também aconselho fazer uma simulação em software apropriado antes de modo que seja possível adequar o seu gosto ao subwoofer que já possui.

Abraço!

• Like 1
Postado em
Em 13/11/2019 at 10:34, emanuelnobrega disse:

Nenhuma!!!

Se quer um bom conjunto mande fazer uma caixa em MDF 20 mm, bem travada e montada por alguém experiente. Também aconselho fazer uma simulação em software apropriado antes de modo que seja possível adequar o seu gosto ao subwoofer que já possui.

Abraço!

Exatamente. Antes de fazer a caixa precisa saber qual tipo de caixa o falante exige. Procure meu tópico sobre EBP e caixas. Se não encontrar, procure nos artigos. 

Sobre o kit, quanto custam esses kits?

Postado em
34 minutos atrás, Alves disse:

Exatamente. Antes de fazer a caixa precisa saber qual tipo de caixa o falante exige. Procure meu tópico sobre EBP e caixas. Se não encontrar, procure nos artigos. 

Sobre o kit, quanto custam esses kits?

Beleza, vou procurar sim, KC6.3 está $379

Dsk 165 $451, ambos com fretr grátis 

Na loja online da BRSsound

• Like 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...