Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bruno.com

(Opinioes) Central automotiva aikon xdroid

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho em meu carro um som automotivo de pequeno porte, apenas um kit duas vias, um sub e uma sd800.4evo2, atualmente uso um dvd pioneer 2din que já não funciona muito bem, to pesquisando algumas centrais multimidia e me deparei com a xdroid da aikon, será que pra esse tipo de uso funciona bem? Ou só é legal pra quem usa falantes originais? E se colocar um crossover ou processador de áudio? Obg a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza terá uma queda brutal na definição e qualidade de áudio .

Não recomendo tal mudança :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg pelo comentário, e pelo esclarecimento. Acho que nesse caso posso dizer que irei sentir saudade do que eu e o aikon nao vivemos, Hahahhaa so de pensar nas intimidades de conexões... mas e assim msm. Obg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.com disse:

Obg pelo comentário, e pelo esclarecimento. Acho que nesse caso posso dizer que irei sentir saudade do que eu e o aikon nao vivemos, Hahahhaa so de pensar nas intimidades de conexões... mas e assim msm. Obg.

 

Olha, eu estava trocando película solar de meu carro e lá vi tirarem da caixa uma Aikon 10" zero bala para Honda Civic 8ª geração. A porcaria nem funcionou, sequer acendeu uma única luz no painel.

Já tive algumas experiências com CM Caska (são as menos piores do mercado) e posso te dizer que foram experiências traumatizantes de tão ruim que é o áudio gerado por aquelas porcarias.

Essas CM são de baixa qualidade ( Sem ofensa a quem tem e gosta disso) tanto no hardware quanto na qualidade de áudio.

CM razoáveis somente algumas poucas OEM.

Se seu 2 din está meio cansado rsrs, considere a troca por um novo do mesmo naipe, mas jamais faça um downgrade para CM .

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez agradeço, ia gastar uma grana nisso, vou levar o meu pioneer numa assistência e ver o que da pra fazer nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2019 at 20:30, rick demolidor disse:

 

Olha, eu estava trocando película solar de meu carro e lá vi tirarem da caixa uma Aikon 10" zero bala para Honda Civic 8ª geração. A porcaria nem funcionou, sequer acendeu uma única luz no painel.

Já tive algumas experiências com CM Caska (são as menos piores do mercado) e posso te dizer que foram experiências traumatizantes de tão ruim que é o áudio gerado por aquelas porcarias.

Essas CM são de baixa qualidade ( Sem ofensa a quem tem e gosta disso) tanto no hardware quanto na qualidade de áudio.

CM razoáveis somente algumas poucas OEM.

Se seu 2 din está meio cansado rsrs, considere a troca por um novo do mesmo naipe, mas jamais faça um downgrade para CM .

Abraço

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...