Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
heltonri

[Dúvida] Esse fórum "Hi-fi" Morreu? Cadê o pessoal da alta?

Recommended Posts

Em 02/05/2022 at 02:33, kiroi disse:

fiquei tão feliz em rever as postagens de vocês, fazia tempo que eu não entrava aqui e hoje matei a saudade, os tempos mudaram hoje para mim está difícil  dedicar para um bom setup no carro, eu parti para o estéreo com caixas residencial e hoje ja estou no fone de ouvido depois que descobri fones chineses com qualidade surpreendente. Mas muito emocionado de voltar aqui e rever as postagens recentes de vocẽs. Abraço

Opa, tudo bem?
Fiquei curioso sobre os fones chineses pra uso residencial. Se puder compartilhe a marca/modelo por favor.
Abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue dica de encontro, quem sabe a turma das antigas comparece. ;)

WhatsApp Image 2022-05-12 at 12.26.51.jpeg

Editado por Furlan9000

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/05/2022 at 10:27, LFelipe disse:

Opa, tudo bem?
Fiquei curioso sobre os fones chineses pra uso residencial. Se puder compartilhe a marca/modelo por favor.
Abs :legal:

Ola, geralmente usamos fones Over ears e in ears, os overears de qualidade ja estão no mercado a mais tempo, marcas como Focal, Sennheiser, AKG, Bayerdinamic, Hifiman etc, ja os intra auriculares temos exceletes custo benefícios chineses vendidos no Ali como Moondrop, Dunu, Kinera, Unique Melody (esse acho que nao tem no Ali), Campfire, Xeens, Letshuoer e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, deixa eu checar se ainda existo aqui... rsrs

Muitas lembranças boas desse fórum!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vivo, porem sem tempo, sem dinheiro e sem cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Espero que esteja funcionando esse Fórum ainda. Pretendo criar um tópico essa semana. Penso em voltar a dar carinho em um som automotivo novamente. Preciso de ajuda para substituir as coisas que tenho ainda. E que foram estragando ao longo do tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...