Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

vadeco

Som interno cruze 2015

Recommended Posts

Ola amigos tenho um cruze sedan 2015 !

Som dele é terrível!

Tem central multimídia original caska ! Com falantes originais ! Até onde pesquisei . são falantes Bonber de 20 RMS

E a central tem 4 canais de 10 w e não tem saída RCA

Então quero dar um up no som dele! Mais potencia e mais qualidade!

Não posso trocar essa central no momento! Sei que ela nao é ideal! Mais vão ter que ir nela MSM !

Oque já tenho !

Kit 2 vias DAT prestige 75RMS

Kit coaxial DAT prestige 75 RMS

Conversor RCA Corzus!

Módulo b.buster 3600

Vou tratar as 4 portas!

Minha duvida! Será que com este set! Ja vai melhorar uns 60% em potencia e qualidade?

Quero por algo a mais! Não queria colocar sub no porta malas ! Fica vibrando etc...

Pensei em colocar 2 sub de 8 no tampão . fazendo uma caixa por baixo dele ! E fazendo tratamento interno para não vibrar! Será que ficaria bom? Nunca vi isso ! Mais não achei um par de subs que me agradace! Teria que ser no maximo 500 RMS o par! E custando até $450. Com visão para um padrão de qualidade e baixo custo!

Entre os subs que vi achei estes

Bonber onde 150rms $120

Bonner upgrade 350 RMS $ 220

Hinor carbono 150 RMS $200

Omega drivers 200 RMS $220

Protech 300 RMS $216

Estou pensando em por o Bonber one! Será que daria uma qualidade e acústica satisfatória? Qual modelo vcs acham melhor?

Bomber upgrade

Caixa na mala mesmo, tocando sub ele vai completa o som sem ficar vibrando

• Upvote 1

Ola amigos ! Som vai ficar pronto amanha...

Porem não coloquei sub! Então nao rolou a ideia de sub no tampão!

Vou por mala! Acho que vou por 10" ou 12"

Ja vi vários mais não tenho muito $$$

Qual seria uma boa opção de subwoofer?

Pensei em achar algo usado

NAR 200 rms

Ohpera phatom ?

Tem outros !

Não querendo te desanimar, mas....

Essa central caska vai capar todo o som (só melhoraria com um DSP Bit ten )

Uma coisa que daria um up forte (que eu recomendaria inicialmente)  seria a adoção de um DVD AVH X Pioneer 7" dois din, moldura metra ou scoche dois din e uma interface Connect2 para não perder todas as informações no display original carro e nem comandos de volante.

Só com isso você já consegue um resultado MUITO bom pra som interno mesmo com os falantes originais (se forem de fábrica não são Bomber).  O ganho em relação a Caska é gritante.

Palavra de quem já teve um sedan LT 14/14 preto carbon flash , usou o setup acima e também montou o mesmo setup para um amigo que tem um sport6 14/14.

Abraço

EDIT:  Isso que mencionei é SEM amplificador externo algum.

Edited by rick demolidor

Não querendo te desanimar, mas....

Essa central caska vai capar todo o som (só melhoraria com um DSP Bit ten )

Uma coisa que daria um up forte (que eu recomendaria inicialmente)  seria a adoção de um DVD AVH X Pioneer 7" dois din, moldura metra ou scoche dois din e uma interface Connect2 para não perder todas as informações no display original carro e nem comandos de volante.

Só com isso você já consegue um resultado MUITO bom pra som interno mesmo com os falantes originais (se forem de fábrica não são Bomber).  O ganho em relação a Caska é gritante.

Palavra de quem já teve um sedan LT 14/14 preto carbon flash , usou o setup acima e também montou o mesmo setup para um amigo que tem um sport6 14/14.

Abraço

EDIT:  Isso que mencionei é SEM amplificador externo algum.
Eu vou além no comentário... processador não faz milagre, e o "Bit" muito menos. Se é pra fazer, faz direito e troca o player. Se é pra morrer no sinal ruim, usa apenas um conversor EATECH e economiza uns bons trocados.