Ir para conteúdo

Foto

Bitola Stetsom 4K2

5 respostas neste tópico

1Pepeu

1Pepeu
  • Iniciante
  • 3 posts
  • Cadastrado: 10/10/2018
  • Cidade/UF:Belo Horizonte

Olá pessoal!

Adquiri uma 4K2 2 Ohms mas estou com um problema, no manual informa mínimo 33m, acabei de vir da loja de materiais elétricos e os conectores não cabem nem de 25mm, máximo 21mm, e agora? Existe alguma maneira de colocar esses cabos sem utilizar aqueles barramentos?

O módulo será P/ 1 SL 3K1 4 Ohms.

• 0

BRUNIN'S

BRUNIN'S

membro master

• Membro
  • 818 posts
  • Cadastrado: 27/07/2014
  • Cidade/UF:ANDRADINA/SP

vc esta falando dos terminais em auto eletrica vc encontra terminais para ate bitolas de 90mm

• 0

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.122 posts
  • Cadastrado: 22/05/2006
  • Cidade/UF:Aracaju/SE

Pq sem os barramentos? rs 

Não entendo pq evitar algo que foi feito pra ajudar! 

• 0

1Pepeu

1Pepeu
  • Iniciante
  • 3 posts

Pq sem os barramentos? rs 

Não entendo pq evitar algo que foi feito pra ajudar! 

Questão de preço e tempo até chegar aqui por enquanto, preciso colocar esse som pra tocar o mais rápido possível, vai ter que ser 25mm por enquanto.

Em relação a disjuntores alguém poderia me ajudar? Será puxado um cabo positivo de 25mm da bateria do cofre "60A", e outro cabo da bateria auxiliar "220A" até o bloco distribuidor technoise que vai alimentar A 4K2, Voxer 4.8, Processador e Voltímetro. Então onde eu devo colocar os disjuntores? E de quantos amperes? Aquele da Tech One serve?

Editado por 1Pepeu, Ontem, 00:57 .

• 0

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • 23.122 posts
  • Cadastrado: 22/05/2006
  • Cidade/UF:Aracaju/SE

Eu sendo vc colocaria com o que tem mas acrescentaria o barramento assim que possível! E os 60a de disjuntor é 'média', ele aguenta picos que estão especificados em seu manual! 

• 0

1Pepeu

1Pepeu
  • Iniciante
  • 3 posts

Eu sendo vc colocaria com o que tem mas acrescentaria o barramento assim que possível! E os 60a de disjuntor é 'média', ele aguenta picos que estão especificados em seu manual! 

Formulei a pergunta errada, preciso de ajuda pra dimensionar os disjuntores.

A bateria do cofre tem 60a e auxiliar 220A, onde devo colocar os disjuntores? E de quantos Amperes?

Fiz um esquema abaixo de como instalaria mas não sei se está correto:

Positivo 21mm c/ disjuntor ao lado da bateria do cofre até o bloco distribuidor;

Positivo 25mm da bateria auxiliar com disjuntor ao lado da bateria até o bloco distribuidor

Negativo do bloco aterrado no cinto da lataria raspada.

Positivos e negativos dos módulos e fonte no bloco.

esquema.png?1539539472

Está correta a instalação? Precisa de mais disjuntores? E precisa ser de quantos A os disjuntores?

Toda a instalação módulos, fonte, caixa, bateria auxiliar e player vão ficar no porta-malas do carro

Editado por 1Pepeu, Ontem, 13:56 .

• 0

Smartfix