Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eclipse 98

Amplificador 5 canais para set 3 vias + sub (que não entre em proteção

Recommended Posts

Mas e so colocar um distribuidor 2 vias para os cabos...mais simples impossivel. Nao precisarara nem trocar o cabo de força q vem.da frente provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soundmagus H500 , é bem honesto pelo o que entrega.

Sei quem tem um DK600.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7b007d53_72bc_4ad9_bffe_d8de58bf571a.jpg

Cara quer trocar o amp por isso? Eu se nescessario pensaria até em soldar o fio ai dentro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da até dó em

 

Mas isso ai é fácil de arrumar, se a rosca não tiver muito danificada é só adicionar um parafuso

Ou tentar passar um macho e um parafuso um pouco maior

 

O plástico danificado não deve influência no funcionamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fala.... A rosca em si não tem problema, a questão é que não consigo colocar a chave pra apertar ou soltar :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fala.... A rosca em si não tem problema, a questão é que não consigo colocar a chave pra apertar ou soltar :(

Bah amigao...qualquer casa de parafusos tem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca esse amp pelo DAT e depois tu vai é chorar. Num instante tu dá jeito nisso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca esse amp pelo DAT e depois tu vai é chorar. Num instante tu dá jeito nisso aí.

Tentarei. Mas ao menos usando ele com o 3 vias sem bridge (2 saídas para o mid bass e 2 no crossover para tw e mr) não me impressionou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...