Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

PR_nor

[VENDO] Questo QSP1000 15 DVC4 500,00

Recommended Posts

Subwoofer Questo 15" QSP1000 15DVC4 - 500,00

Frete grátis

Nunca usado.

Devido a um problema com os correios e o comprador, ocorreu uma avaria no subwoofer, como mostrado nas fotos.

Consertado pelo Ivo.

Mandar MP

yDcAlrE.jpgOHKm5yv.jpguoCGTcX.jpg

Tenho 2 aqui guardados pra um projeto futuro e choro de vontade de pegar esse seu pra montar um set com 3 no meu carro. Já tenho amp e bateria, tudo...

A vontade era de montar 3 ou 4. Mas sei que são mosca branca de achar. Os meus são os 15" 4+4. Ficaria perfeito se conseguisse fazer um rolo e acertar esse garoto seu.

Se tiver interesse de troca em algo de som, quem sabe a gente possa fazer algo....

Trabalho no ramo e vira e mexe aparece algumas coisas legais aqui...

Qualquer coisa me manda MP a89ed73421e27a5a721c22c521b3e553.jpg