Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Mocota

Ajuda no upgrade kit 2 vias.

Recommended Posts

Provavelmente tu quer dizer um sub neutro, sem coloraçao. Fala que Morel parece midzao e daqui a pouco tem gente colocando em trio!!!Fico imaginando tu com sub P3 nesse conjunto, tua ideia inicial, sem comentarios...hehehehe

geralmente essa lojas entregam em toda a UE! Na Alemanha tem muita coisa boa, desconhecida pra muitos, sem falar de toneladas de usados top! Tenho ate uns links aqui, vamos formar essa parceria!!! Acho que tem coisa melhor pra sub que 4S11. O Roksan, ingles,  ainda nao testei. E o VDH CS 122 tem uma outra noçao de imagem, pois percebo muito melhor o posicionamento dos instrumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza. Vou da uma pesquisada e agente troca umas mp qqr coisa... primeiramente definir o cabo para TW e para o Sub e depois ir as compras $$$$.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ir no 400.2.

Dando uma ressuscitada no tópico, estou com a mesma dúvida aqui do amigo do tópico, porém o mid em questão é um Focal V30. Queria uma opinião do colega [mention]Alves [/mention]que acredito ter bastante experiência com Focal. Vale a pena a maior potência do bridge do 400.4 em detrimento do menor controle de cone ? Já li que esse mid muda muito a dinâmica com maior potência aplicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/06/2020 at 21:18, danilo2010 disse:


Dando uma ressuscitada no tópico, estou com a mesma dúvida aqui do amigo do tópico, porém o mid em questão é um Focal V30. Queria uma opinião do colega [mention]Alves [/mention]que acredito ter bastante experiência com Focal. Vale a pena a maior potência do bridge do 400.4 em detrimento do menor controle de cone ? Já li que esse mid muda muito a dinâmica com maior potência aplicada.

Focal, e algumas outras marcas, realmente mudam bastante a dinâmica quando aplicada maior potência. 

O V30, particularmente, tem um crossover que EU não gosto. E isso também é outro fator que gera mudança de dinâmica do mid.

Se estiver usando ser "ativo", tanto o 400.2 quanto o 400.4 (em bridges) te atenderão sim. Porém, estamos falando de uma técnica que exige prática/conhecimento para não danificar o falante. Se você não se sente muito seguro, pode usar o 400.2.

Uma observação sobre isso é que para usar o 400.4 em bridges faz-se necessário o uso de cabo RCA Y, preferencialmente do mesmo modelo do cabo RCA que estiver usando do player ao amplificador. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Focal, e algumas outras marcas, realmente mudam bastante a dinâmica quando aplicada maior potência. 
O V30, particularmente, tem um crossover que EU não gosto. E isso também é outro fator que gera mudança de dinâmica do mid.
Se estiver usando ser "ativo", tanto o 400.2 quanto o 400.4 (em bridges) te atenderão sim. Porém, estamos falando de uma técnica que exige prática/conhecimento para não danificar o falante. Se você não se sente muito seguro, pode usar o 400.2.
Uma observação sobre isso é que para usar o 400.4 em bridges faz-se necessário o uso de cabo RCA Y, preferencialmente do mesmo modelo do cabo RCA que estiver usando do player ao amplificador. 

Obrigado pela resposta [mention]Alves [/mention], vou no 400.4. Agora só encomendar os Y.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...