Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ARANDAS

Bomba modulo stetsom ir160 com som original novo ford ka !

Recommended Posts

Postado em

Amigos !!!  tenho um novo ford ka 2017 !!!  resolvi dar um up no som do carro , usei um kit bravox cs60d na frente e um kit coaxial bravox na traseira ...para amplificar um modulo stetsom ir160.2 !!!   porem quando fui testar o som veio a surpresa ...ficou uma bosta !!! pura distorção !!! ficou muuuiiito ruim mesmo !!! na minha opnião como o radio nao tem regulagem de audio e tambem o modulo ...entao o casamento e distorção !!!  acho q o radio nao casa com o modulo !!! 

Postado em

Usou com player original e converso ainda??

Para seu caso, era melhor um módulo melhor
E talvez podia até ter mantido os AF original e trocado no máximo o tw se fosse para economizar

Mas o problema vc já disse ai

Postado em

Fala fst lobo !!! blz ...cara se arrependimento mata-se ...  amigo o som original e bem simples !!!  ao meu ver e quando se instala um mosfet ou digital rca e tem q fazer o ajuste de ganho para deixar tudo redondinho ...no meu caso nao tem como !!!  vou instalar o kit duas vias eos coaxial diretos no play !!!

abraço

Postado em (editado)

Use o fader do player pra regular. Se vc ligou o módulo nas saídas dianteiras, vá no fader, jogue tudo pra REAR e vá jogando pra FRONT aos poucos. Outra dica: colocar capacitores como filtro HPF nos falantes (igual os que são ligados nas cornetas, mas com o capacitor com outros valores, pra cortar numa frequência menor, tipo 100Hz) ou diminua o grave pelo player, também pode diminuir a distorção.

Editado por jpchiullo
Postado em

Obrigado pela dica ...porem ja tentei ...so nao fiz a instalação de capacitores ... porem a melhor solução ...ao meu ver e tirar o modulo e continuar com os novos falantes ... ou trocar o player !!!

obrigado !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...