Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ARANDAS

Bomba modulo stetsom ir160 com som original novo ford ka !

Recommended Posts

Amigos !!!  tenho um novo ford ka 2017 !!!  resolvi dar um up no som do carro , usei um kit bravox cs60d na frente e um kit coaxial bravox na traseira ...para amplificar um modulo stetsom ir160.2 !!!   porem quando fui testar o som veio a surpresa ...ficou uma bosta !!! pura distorção !!! ficou muuuiiito ruim mesmo !!! na minha opnião como o radio nao tem regulagem de audio e tambem o modulo ...entao o casamento e distorção !!!  acho q o radio nao casa com o modulo !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usou com player original e converso ainda??

Para seu caso, era melhor um módulo melhor
E talvez podia até ter mantido os AF original e trocado no máximo o tw se fosse para economizar

 

Mas o problema vc já disse ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala fst lobo !!! blz ...cara se arrependimento mata-se ...  amigo o som original e bem simples !!!  ao meu ver e quando se instala um mosfet ou digital rca e tem q fazer o ajuste de ganho para deixar tudo redondinho ...no meu caso nao tem como !!!  vou instalar o kit duas vias eos coaxial diretos no play !!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão, tenho esse modulo num player da kenwood, coisa fina! eu gostei msm, pelo preço acho q n tem mt por onde correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema q meu som original da ford !!! nao tem nenhum tipo de regulagem ...no meu casoo som ficou horrivel ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como digo, não é só emendar fios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o fader do player pra regular. Se vc ligou o módulo nas saídas dianteiras, vá no fader, jogue tudo pra REAR e vá jogando pra FRONT aos poucos. Outra dica: colocar capacitores como filtro HPF nos falantes (igual os que são ligados nas cornetas, mas com o capacitor com outros valores, pra cortar numa frequência menor, tipo 100Hz) ou diminua o grave pelo player, também pode diminuir a distorção.

Editado por jpchiullo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica ...porem ja tentei ...so nao fiz a instalação de capacitores ... porem a melhor solução ...ao meu ver e tirar o modulo e continuar com os novos falantes ... ou trocar o player !!!

 

obrigado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um IR280.3 tocando em casa e toca filé. Acho que só falta HPF mesmo (por capacitor, ou um player que faça HPF ativo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...