Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

[MTX] jackhammer 400rms

Recommended Posts

bom dia povo, possuo um jack hammer de 400rms JH5512-04 bob simples de 4 ohms e o mesmo queimou a bobina, porem ao tentar encontrar reparo ORIGINAL para este sub me deparo com um probleminha, nao consigo comprar, fui n py, ml, ebay diabo a 4 ninguem tem, até entrei em contato com a mtx via site, e eles mesmo me recomendaram ligar pro peru/bolivia etc, por não terem nenhum representante legal aqui no brasil, porem dai fica inviavel eu arrumar meu sub, e bobina paralela eu não to afim de colocar(acredito não ficar bom), se alguem puder me dar uma luz ou um help fico grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução é ou de passar esse subwoofer pra frente ou então tentar conseguir o contato de algum fabricante bom de bobinas para alto-falantes!

 

Eu já passei por isso uma vez. E na época eu tinha um Bravox UXP de 400Wrms nacional. Nas lojas onde eu levava para tentar trocar as bobinas que haviam sido queimadas, os caras falavam que esse sub usava a mesma bobina do Bomber Upgrade, outros falavam que era a bobina do Bicho Papão, de alto-falante X ahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso que eu nao quero... puta mer** vo faze essa cagada pra passar ele adiante mesmo... que droga, ninguem aqui do forum tem isso pra venda sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ser fácil achar bobina igual mesmo

 

Mas mesmo colocando outra bobina, pode ser que o sub fique bom ainda

Nem sempre fica muito ruim assim não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem que manja saberia me informar a melhor bobina para por nele entao? sera que a do uxp serve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem que manja saberia me informar a melhor bobina para por nele entao? sera que a do uxp serve?

Seria bom algo com diâmetro e altura de enrolamento semelhante, coloquei uma bobina mais baixa num velho upgrade 10" 250w e ficou uma bost@.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem que manja saberia me informar a melhor bobina para por nele entao? sera que a do uxp serve?

 

O lance é procurar algum fabricante de bobina mesmo. Para fazer a bobina sob medida para esse alto-falante. Se não conseguir achar um, tenta passar este alto-falante pra frente do jeito que está mesmo. Sempre tem alguém compra produtos assim para restaurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...