Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jeanchiot

Bi Amp no Kit 2 vias Ground Zero Titanium

Recommended Posts

Ola Galera.

Sou novato no mundo do SQ, mas andei lendo um pouco aqui no forum alguns post, e fiquei na duvida.

 

1º- Vi uma análise do SD400.4EVO que o Alves fez falando bem dele, e fiquei interessado nele por ser um Amp  Custo x Beneficio baixo, a minha ideia é usar 2 desses amps em bridge para fazer um Bi amp, uma para os MIDS e outro para os TWITTERS.

 

2º Ai vem a segunda questão quem usa esse amp e acha que ficaria bom desse modo, ou qual amp usar para esse kit.

gostaria de algo nao muito exorbitante de preço ate uns 1400 da pra gastar com Amp.

 

agradeço quem puder me ajudar  hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Jean. Ao invés de usar dessa forma, sugiro usar 1 bridge 1 e canal de cada amp para cada porta. :legal: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi Alves , usar os dois amps mesmo , cada amp com uma bridge pra um mid e twitter é isso.

você que usou eles Alves com ficaria nesse kit ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi Alves , usar os dois amps mesmo , cada amp com uma bridge pra um mid e twitter é isso.

você que usou eles Alves com ficaria nesse kit ?

Vc vai usar apenas 3 canais de cada amp (1 bridge e 1 canal), sendo 1 amp para cada porta. Esse amp é tão barato que vale a pena fazer isso, mesmo ficando 1 canal sem uso.

Não usei esse kit ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi, quanto a qualidade do Amp o que me diz, vale a pena mesmo sendo um Amp barato, pois a maioria dos Amp são bem acima do custo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1400 pra gastar com amp? Tem Mosconi One 4 canais a 999 com o Renê. Dá uma procurada. O SD é bom pelo que custa, mas se tem bala na agulha pega um mais top.

Falei do Mosconi porque conheço, mas seu orçamento possibilita pegar algo ainda melhor. A galera vai te ajudar.

Editado por jonesfers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1400 pra gastar com amp? Tem Mosconi One 4 canais a 999 com o Renê. Dá uma procurada. O SD é bom pelo que custa, mas se tem bala na agulha pega um mais top.

Falei do Mosconi porque conheço, mas seu orçamento possibilita pegar algo ainda melhor. A galera vai te ajudar.

Sera que da para pegar um SD Gan Power usado com esse valor... ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que da para pegar um SD Gan Power usado com esse valor... ???

Talvez consuma todo o valor e ele quer dois amps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai usar apenas 3 canais de cada amp (1 bridge e 1 canal), sendo 1 amp para cada porta. Esse amp é tão barato que vale a pena fazer isso, mesmo ficando 1 canal sem uso.

Não usei esse kit ainda.

Essa configuração deve ficar show hein!? Nunca tinha pensado nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa configuração deve ficar show hein!? Nunca tinha pensado nisso...

Montei assim no carro do Tiago Paiva e no meu tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...