Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jeanchiot

Bi Amp no Kit 2 vias Ground Zero Titanium

Recommended Posts

Ola Galera.

Sou novato no mundo do SQ, mas andei lendo um pouco aqui no forum alguns post, e fiquei na duvida.

 

1º- Vi uma análise do SD400.4EVO que o Alves fez falando bem dele, e fiquei interessado nele por ser um Amp  Custo x Beneficio baixo, a minha ideia é usar 2 desses amps em bridge para fazer um Bi amp, uma para os MIDS e outro para os TWITTERS.

 

2º Ai vem a segunda questão quem usa esse amp e acha que ficaria bom desse modo, ou qual amp usar para esse kit.

gostaria de algo nao muito exorbitante de preço ate uns 1400 da pra gastar com Amp.

 

agradeço quem puder me ajudar  hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Jean. Ao invés de usar dessa forma, sugiro usar 1 bridge 1 e canal de cada amp para cada porta. :legal: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi Alves , usar os dois amps mesmo , cada amp com uma bridge pra um mid e twitter é isso.

você que usou eles Alves com ficaria nesse kit ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites