Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luiz rv

problemas com sd3000 evo

Recommended Posts

Postado em

Luiz, pra a gente te ajudar você tem que antes nos ajudar. Qual é a impedância dos subs? Qual é a impedância do amp? Como está a instala

obrigado desde ja pela ajuda os subwoofers sao pioneer modelo 310 de bobina simples de 4 ohms a impedancia do modulo e 2 ohms, esta instalado da seguinte forma cada par de subs ligado em serie e no final os 4 pares ligado em paralelo resutando em 2 ohms

Postado em

obrigado desde ja pela ajuda os subwoofers sao pioneer modelo 310 de bobina simples de 4 ohms a impedancia do modulo e 2 ohms, esta instalado da seguinte forma cada par de subs ligado em serie e no final os 4 pares ligado em paralelo resutando em 2 ohms

Ligação é isso, o led clip fica piscando?

Tem bateria e qual dimensão dos fios?

Postado em

O meu SD1200Evo esquenta também, mas não ao ponto de derreter tudo! E é porque eu uso ele com o dobro da impedância. Mas o problema maior no meu SD1200 é que a ventoinha interna fica em funcionamento mesmo com o som desligado. Fica em baixíssima rotação que no silêncio total dentro do carro dá para ouvir ela funcionando.

A assistência técnica autorizada da Soundigital fica a uns 40km de distância da minha residência e a preguiça não deixa também!

Postado em

O meu SD1200Evo esquenta também, mas não ao ponto de derreter tudo! E é porque eu uso ele com o dobro da impedância. Mas o problema maior no meu SD1200 é que a ventoinha interna fica em funcionamento mesmo com o som desligado. Fica em baixíssima rotação que no silêncio total dentro do carro dá para ouvir ela funcionando.

A assistência técnica autorizada da Soundigital fica a uns 40km de distância da minha residência e a preguiça não deixa também!

Se com o dobro ja esquenta imagina na impedância certa. A ventoinha fica ligada mesmo sem o remoto ter acionado o modulo? Cuidado com fogo ai.kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...