Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

alanleite28

Duvida sobre qual "Rádio" comprar

Recommended Posts

Postado em (editado)

EDITEI O TÓPICO PARA NÃO PRECISAR ABRIR OUTRO!!!

Olá a todos do fórum.

Estou precisando comprar um "Rádio" (tô colocando aspas porque sei lá se isso chama rádio, pra mim rádio é coisa antiga, enfim...) a fim de substituir meu rádio original do carro (Polo Hatch 2006).

Atualmente meu set é:

1 Par de Triaxiais Bomber TOP 6" 70wrms cada na frente (ligados direto no rádio)

1 Par de Coaxiais sei lá, Buster atrás (ligados direto no rádio) (em breve sairá coaxiais e entrará 2 vias).

1 Taramps HD 800 2 ohms (que está ligado em um adaptador de fio pra rca, porque meu rádio original não tem rca) (em breve sairá este módulo e entrará um melhor)

2 Bomber Upgrade 12" (modelo 2016 sendo empurrado pela Taramps 800)

Tô precisando de um rádio novo para melhorar a qualidade de áudio do meu som e eu achei 4 modelos até 500 reais e quero opiniões.

Pioneer DEH-X7880BT

Pioneer MVH-X588BT

Sony MEX-N4150BT

Sony MEX-N5150BT

O que preciso que o rádio tenha é: USB, Bluetooth, 3 Way, Qualidade sonora, Regulagens essenciais para um "SQ".

O que não preciso, mas pode ter é: CD Player, microfone, controle, auxiliar.

Não consegui identificar muitas diferenças entre eles, o que me dizem? Existem outros modelos melhores? Vou instalar no porta luvas para não desinstalar o original.

Editado por alanleite28
Postado em

Com 500 pila da pra pegar um 7880bt sossegado, e vai fikar com aparelho muito bom faz 3way, ta e eq de 13 bandas...

Até 500 reais não há melhor? Vale a pena investir 200 reais a mais comparando com o MVH-X288FD?

Postado em

Até 500 reais não há melhor? Vale a pena investir 200 reais a mais comparando com o MVH-X288FD?

Compara as funcionalidades de ambos e ve o que te atende se vc quer economizar 200 reais e ter um aparelho limitado e se for fazer um upgrade ele sera um limitador ou adquirir um aparelho mais completo... Ai vai de cada um...
Postado em

Tenho o Sony MEX-N5150BT e aprovo, bastante regulagens, bom EQ, 3 pares de rca, som bem agradálvel mesmo sem amplificação e designer bem legal "para mim".

Postado em

Tenho o Sony MEX-N5150BT e aprovo, bastante regulagens, bom EQ, 3 pares de rca, som bem agradálvel mesmo sem amplificação e designer bem legal "para mim".

Sim sao otimos, eq7, ja 7880 eq13, mas uso sony no catro q trabalho é um otimo aparelho sim... Mas se fosse a loja e comprar novo compraria o 7880.
Postado em

Sim sao otimos, eq7, ja 7880 eq13, mas uso sony no catro q trabalho é um otimo aparelho sim... Mas se fosse a loja e comprar novo compraria o 7880.

Eu não fiz nenhuma comparação por não conhecer o Pioneer, só dei minha opinião sobre o Sony porque tenho. :legal:

Postado em

Eu não fiz nenhuma comparação por não conhecer o Pioneer, só dei minha opinião sobre o Sony porque tenho. :legal:

Já tive o Sony mex-xb100bt, e adorava o som dele. Tinha eq de 10bandas, bluetooth, NFC, top demais. Mas meus planos mudaram e acabei me desfazendo dele para levantar uma grana pra um Kenwood da linha Excelon.
Postado em

Já tive o Sony mex-xb100bt, e adorava o som dele. Tinha eq de 10bandas, bluetooth, NFC, top demais. Mas meus planos mudaram e acabei me desfazendo dele para levantar uma grana pra um Kenwood da linha Excelon.

Com certeza existem melhores o Sony não é top mas faz bem seu papel.

Postado em

Então, entre os 4, os melhores são os pioneer?

A unica diferença entre o X7800BT e o X588BT é a ausência do CD Player no segundo? Vi no site, e as informações dos dois estão idênticas, até o tamanho está idêntico, essa informação procede?

Postado em

Então, entre os 4, os melhores são os pioneer?

A unica diferença entre o X7800BT e o X588BT é a ausência do CD Player no segundo? Vi no site, e as informações dos dois estão idênticas, até o tamanho está idêntico, essa informação procede?

Isso mesmo
Postado em (editado)

Vou no X588BT mesmo, é mais barato e só não tem o CD (que nem vou usar). Achei por R$360,00, será que abaixa mais? :D

Pode ser que sim, pode ser que não.

O mais provável é que o preço mude de valor.

Editado por rafavieira
Postado em

Com licença amigo, estou vendendo um Cd Player Kenwood Excelon. Se pesquisar no autoforum vai ver que a qualidade é extremamente superior a qualquer Pionner. Qualquer coisa da um toque

(19) 99289-2219

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...