Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernando Rufino

Set SQPL Peugeot 308

Recommended Posts

Novidade.

Modo rede e ligado num sd400.4 evo. Devo ter sido premiado então hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modo rede e ligado num sd400.4 evo. Devo ter sido premiado então hahaha.

Pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Procede, Pioneer 7880bt em modo rede não funciona o bluthooth para ligações no celular.

Como o Alves sempre fala, é um cobertor curto, se enrolar a cabeça descobre os pés. Tem que escolher. kkk

Possuo um 5780tv em modo rede e atendo/faço ligações normalmente pelo bluetooth, o som das ligacoes saem pelos mids.

Deve ser falta de regulagem no telefone e nas configuraçoes de entrada BT do aparelho.

Pra mim a novidade é nao funcionar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo um 5780tv em modo rede e atendo/faço ligações normalmente pelo bluetooth, o som das ligacoes saem pelos mids.

Deve ser falta de regulagem no telefone e nas configuraçoes de entrada BT do aparelho.

Pra mim a novidade é nao funcionar lol.

Fez alguma atualização nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca. O meu é de 2015 mesmo.

:blink:

Tive esse problema e meus clientes tb. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pq?

Pq tu disse que era novidade alguém conseguir usar o celular com o rádio no modo rede, ué. Foi só uma brincadeira, relaxa. :)

Será que não pode ser algum conflito com os celulares com sistema iOS? Ou teus clientes tiveram problema com Android também?

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Tive esse problema e meus clientes tb.

Quando eu reinstalei o aparelho, mesmo sem nenhuma alteraçao nas configuracoes, nao saia audio do bluetooth. O que eu fiz foi:

Resetei o aparelho, liguei no modo rede, configurei as Entradas como iPod/iPhone e Conexao como Wireless via BT (este menu está em configuracoes, da pra mexer sem resetar o aparelho, mas eu resetei)

Apaguei o dvd das conexoes de bluetooth do celular. Conectei novamente os dispositivos.

Abri o S Voice (é tipo a Siri da Samsung), pressionei um botao no lado inferior esquerdo, é algo do tipo "ativar feedback de som".

Feito isso, percebi que voltou a aparecer o som das respostas do S Voice e o som das ligaçoes voltaram normalmente. O som sai pelos Mids.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um dvd AVH-x2880bt em modo rede não estava funcionando a ligação via BT, dai um dia eu tive que trocar a bateria do carro e zerou todas as configs do player, ai eu entrei em modo rede novamente, e do nada funcionou a ligação via BT, não sei o que aconteceu, só sei que está funcionando!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq tu disse que era novidade alguém conseguir usar o celular com o rádio no modo rede, ué. Foi só uma brincadeira, relaxa. :)

Será que não pode ser algum conflito com os celulares com sistema iOS? Ou teus clientes tiveram problema com Android também?

Pensei que vc havia falado em "sorte" achando que poderia dar interferência com o SD. É que o modelo novo não tem esse problema. :legal:

O problema foi com Android tb. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu reinstalei o aparelho, mesmo sem nenhuma alteraçao nas configuracoes, nao saia audio do bluetooth. O que eu fiz foi:

Resetei o aparelho, liguei no modo rede, configurei as Entradas como iPod/iPhone e Conexao como Wireless via BT (este menu está em configuracoes, da pra mexer sem resetar o aparelho, mas eu resetei)

Apaguei o dvd das conexoes de bluetooth do celular. Conectei novamente os dispositivos.

Abri o S Voice (é tipo a Siri da Samsung), pressionei um botao no lado inferior esquerdo, é algo do tipo "ativar feedback de som".

Feito isso, percebi que voltou a aparecer o som das respostas do S Voice e o som das ligaçoes voltaram normalmente. O som sai pelos Mids.

Vou ver se algum dos clientes usa Samsung. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que vc havia falado em "sorte" achando que poderia dar interferência com o SD. É que o modelo novo não tem esse problema. :legal:

O problema foi com Android tb. :legal:

Não, não, só falei do SD pra não criar dúvida se os alto falantes estavam ligados direto no rádio ou em módulo.

Ademais, li umas 30 vezes o teu tópico sobre os SD novos antes de comprar o meu. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um dvd AVH-x2880bt em modo rede não estava funcionando a ligação via BT, dai um dia eu tive que trocar a bateria do carro e zerou todas as configs do player, ai eu entrei em modo rede novamente, e do nada funcionou a ligação via BT, não sei o que aconteceu, só sei que está funcionando!

8KfMYva.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, só falei do SD pra não criar dúvida se os alto falantes estavam ligados direto no rádio ou em módulo.

Ademais, li umas 30 vezes o teu tópico sobre os SD novos antes de comprar o meu. Hahaha

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vou colocar meu microfone, fazer estes testes e tirar a prova dos nove. Depois posto no que deu.

Pq tem um JL 12W3 na sua assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq tem um Tissot PRS200 na sua assinatura?

Pq tenho um à venda. Já o Tiago, usa um JL 13W1, e não um 12W3.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 10w1 aguenta 700w em selada??

Sim. Eu usava algo parecido até esse último sábado. Tirei o 10W1 e instalei 2 RE REX12.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Um 10w1 aguenta 700w em selada??

Suporta sim amigo!Mandando um sinal limpo ele vai tocar bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a coisa está andando, segue abaixo os itens do SET:

• Player AVH-X2880BT - R$954,98 (parcelado em 10x)
  • 02 SD400.4D EVO e 01 SD1200.1D EVO - R$850,00 (reservado)
  • SUB JL10W3V3-4 - R$780,00 (comprado)
  • 02 RCA STONEHENGE – 2m - R$161,20 (encomendado)
  • 01 RCA NAZCA – 4m - R$139,30 (encomendado)
  • 02 RCA Y NAZCA – 2m - R$149,80 (encomendado)
  • 03 SHOK MARINE 12AWG (2x3,3mm) - 7m - R$63,00 (negociando)
  • 02 SHOK FLAT WIRE 16AWG (2x1,5mm) - 5m - R$37,50 (negociando)
  • 02 SHOK CLASSIC 6AWG (13,3mm) - 2m - R$20,00 (negociando)
  • 02 SHOK CLASSIC 4AWG (21mm) - 9m - R$144,00 (negociando)
  • 01 Distribuidor com fusível 25A (procurando)
  • 01 Porta fusível 50A (procurando)
  • 01 Porta fusível 60A (procurando)

• VALOR TOTAL: R$3.299,78

Os SD400.4D EVO irão ser colocados atrás do painel e/ou porta-luvas (fixado na parte de cima). Sendo cada um para um falante, trabalhando da seguinte forma:

·         Canais 1 e 2 em Brigde a 200W para o MID

·         Canal 3 a 50W para o TW

·         Canal 4 isolado

O kit duas vias irei mudar mais para frente, no momento irei ficar em OEM.

Segue o desenho do projeto:

G0C98En.jpg

Vocês têm alguma sugestão ou ponderação (tamanho de bitola, marca, preço, algo a mudar)?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu usava algo parecido até esse último sábado. Tirei o 10W1 e instalei 2 RE REX12.

E pq essa mudança tao brusca??

Acredito que o w1 tocaria mais fraco que meu atual w3, ambos com 700w, nao??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...