Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Garagem Do Alves] Honda Civic para o rock (atualizado)

Recommended Posts

Kkkkkkkkk rapaz não tenho como abrir o meu por conta de garantia, mas pela lógica pra se ter cooler tem que ter uma passagem de ar, esse amp não tem passagem alguma. A parte de trás e laterais é um dissipador e apenas a parte da frente é de acrílico.

Não perde a garantia se abrir ele, basta soltar os 4 parafusos da tampa de acrílico. Eu abri o meu para inverter a tampa e não lembro de ter visto cooler. Vc chegou a ver Alves?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se alguém puder postar uma foto interna.

Muito engraçado.

Olhando agora no site da soundigital, corrigiram a descrição, retirando a parte do cooler e também da fonte dupla.

Já que a galera ta escondida, de olho aqui, aproveitem e corrijam os pequenos erros que tem no manual de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o outro kkkkk

Falando sério agora, tens como postar uma foto desse aparelho aberto? Procurei na internet e não encontrei.

Estou com ele em falta. Mas não entendi o negócio que vc falou sobre cooler. O modelo anterior é que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perde a garantia se abrir ele, basta soltar os 4 parafusos da tampa de acrílico. Eu abri o meu para inverter a tampa e não lembro de ter visto cooler. Vc chegou a ver Alves?

O que tem cooler é o modelo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ótimo se alguém puder postar uma foto interna.

Muito engraçado.

Olhando agora no site da soundigital, corrigiram a descrição, retirando a parte do cooler e também da fonte dupla.

Já que a galera ta escondida, de olho aqui, aproveitem e corrijam os pequenos erros que tem no manual de vocês.

Será que vc não viu isso em algum anúncio? Já vi erros em anúncios. Pegaram as infos do modelo anterior.

Encontrou algum erro em algum manual?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vc não viu isso em algum anúncio? Já vi erros em anúncios. Pegaram as infos do modelo anterior.

Encontrou algum erro em algum manual?

Eu tinha visto no site mesmo, na descrição do sd400.4D evo, onde diz "detalhes do produto", tinha uma frase falando em fonte dupla e cooler interno que é acionado em casos extremos. Parece que corrigiram.

Sim, no manual do sd400 evo, frases com palavras repetidas (erro na digitação), e a questão do rendimento, em um lugar do manual fala que o rendimento da saída+fonte é superior a 70%. Em uma tabela um pouco depois, fala do rendimento fonte+saída em 64%.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso do cooler interno e lembrei agora que vocês falaram:

http://autosom.net/noticiasMercado.asp?cod=1077&titulo=Amplificador_Soundigital_SD400.4D_Evo_4x100w_RMS

Acho que pegaram a descrição dos outros modelos EVO e copiaram:

http://soundigital.com.br/produtos/amplificadores/linha-evolution/sd1200-1d/

To pensando a tempos em pegar um SD400 desse.

----------------------------------------------------------------------------

Sobre o tópico, belo trabalho, sempre acompanho suas instalações.  [-]

Editado por Melamante

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho Alves.

Qualidade e capricho na instalação, foco no cliente e muita bagagem e conhecimento técnico.

Está evidente a dedicação real a cada trabalho.

Nada substitui o talento.

Desejo muito sucesso meu amigo.

Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alves,

Qtos litros tem a caixa? é possível fazer com maior litragem em 100% mdf?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha visto no site mesmo, na descrição do sd400.4D evo, onde diz "detalhes do produto", tinha uma frase falando em fonte dupla e cooler interno que é acionado em casos extremos. Parece que corrigiram.

Sim, no manual do sd400 evo, frases com palavras repetidas (erro na digitação), e a questão do rendimento, em um lugar do manual fala que o rendimento da saída+fonte é superior a 70%. Em uma tabela um pouco depois, fala do rendimento fonte+saída em 64%.

Se puder, manda essas observações por MP, pode ser? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto isso do cooler interno e lembrei agora que vocês falaram:

http://autosom.net/noticiasMercado.asp?cod=1077&titulo=Amplificador_Soundigital_SD400.4D_Evo_4x100w_RMS

Acho que pegaram a descrição dos outros modelos EVO e copiaram:

http://soundigital.com.br/produtos/amplificadores/linha-evolution/sd1200-1d/

To pensando a tempos em pegar um SD400 desse.

----------------------------------------------------------------------------

Sobre o tópico, belo trabalho, sempre acompanho suas instalações. [-]

Podem ter pego de algum anúncio que já tinha o erro.

Que bom que gostou do tópico. Postarei outros. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho Alves.

Qualidade e capricho na instalação, foco no cliente e muita bagagem e conhecimento técnico.

Está evidente a dedicação real a cada trabalho.

Nada substitui o talento.

Desejo muito sucesso meu amigo.

Parabéns!!!

Opa, obrigado, Daniel! Bom ver você por aqui. Sua avaliação conta muito e que bom que foi boa!

Realmente já ouvi de meus clientes que o atendimento tem sido bastante diferenciado e tem agradado. Cliente satisfeito volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Alves,

Qtos litros tem a caixa? é possível fazer com maior litragem em 100% mdf?

A caixa tem menos de 20 e dá pra conseguir uns 25. Tendo paciência e habilidade, ainda consegue mais uns 3-5.

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa tem menos de 20 e dá pra conseguir uns 25. Tendo paciência e habilidade, ainda consegue mais uns 3-5.

Ok. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Alves,

tu deveria começar a usar fibra, acredito que tenha um maior aproveitamento.

A fibra é bom sim, mas pra fazer uma caixa realmente boa precisa de tempo e pode elevar bastante o custo. Como esse cliente ñ é daqui, é de Mossoró, e montei aos poucos (quando ele passava o final de semana aqui, ou apenas 1 dia), parti para o mdf. Mas nesse caso aí ganharia muito pouco, cerca de 1,5L!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...