Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Esse tipo de regulagem direto no balance do aparelho não é igual ao TA. O seu aparelho faz TA que é o atraso do sinal que chega ao falante mais próximo mas usando em 2 way não teria o controle individual de cada falante. Iria controlar cada lado apenas. Por que primeiramente ao invés de já partir pra coaxial você não monta sem e caso for deixa o original e tenta ajustar? Te garanto que você não vai sentir falta dos mesmos. Se desse uma lida mais aprofundada em todas as indicações de setups desde iniciais até mais sérios verá que não tem indicação de coaxial. Mas isso vai de gosto, mas assim como eu que entrei no SQ agora também tinha essa dúvida de falante atras e resolvi não usar para ver como ficaria.

é, não discordo, pretendo testar com e sem, primeiro testo com depois muto a parte de trais e testo sem, logo em seguida volto e posto aqui oque achei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria, esquece o ativo também.Pelo menos por enquanto.

Esse tipo de ligação e principalmente o ajuste,exige uma certa experiência,o corte passivo é o suficiente pra iniciar no sq,depois que estiver familiarizado com a transição,TA, aí um upgrade poderia ser essa mudança pra ativo.

Eu uso meu sistema em modo 2 way até hoje,e tenho um ótimo resultado.

Justamente, para ele que é leigo Ainda como nos, um passivo do kit seria mais que ideal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste primeiro sem e depois com, teste sem e vá pra o banco de trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente, para ele que é leigo Ainda como nos, um passivo do kit seria mais que ideal!

 

Teste primeiro sem e depois com, teste sem e vá pra o banco de trás.

é isso dai, to indo de passivo mesmo! duvida agora é se controlo frente e trais ou direita e esquerda! axo que frente e trais vai ficar melhor porque vai da a possibilidade de subtrair dos coaxiais com mais praticidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa lateral de fibra pra hb20 alguém recomenda alguma? e a configuração, dutada ou selada? sempre usei dutada porem não sei a diferença real na pratica!

Editado por Severance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso dai, to indo de passivo mesmo! duvida agora é se controlo frente e trais ou direita e esquerda! axo que frente e trais vai ficar melhor porque vai da a possibilidade de subtrair dos coaxiais com mais praticidade!

Você pode controlar ambos com o player!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara vendeu o sub jl ai fico na duvida agora

 

sub audiophonic de10 ou nar de 10 1022-sw-3 ?

Eu uso o 1022 sw2 e acho um sub muito bom, desce bem e é bem musical

Acredito que o série 3 seja tão bom quanto ou melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 1022 sw2 e acho um sub muito bom, desce bem e é bem musical

Acredito que o série 3 seja tão bom quanto ou melhor.

axo que vo dele mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao sub possuo um questo qs350, um jl 10w1 old school e upgrade de 250 wrms.

E confesso que um sub custando seus míseros 80 pila me surpreeendeu.

Na minha opinião os outros saíram melhores, mas obtive mais spl com o upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom time, muito obrigado pelas dicas, agora falta só fechar a caixa lateral e os cabos, gostaria de instalar os módulos embaixo do painel ou porta luvas pra não chamar atenção de ladrão e economizar em cabos!

 

algumas sugestões de cabos com bom custo beneficio pro meu setup? pensei em technoise ... e ai time? to iniciando as compras ainda esse mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom time, muito obrigado pelas dicas, agora falta só fechar a caixa lateral e os cabos, gostaria de instalar os módulos embaixo do painel ou porta luvas pra não chamar atenção de ladrão e economizar em cabos!

 

algumas sugestões de cabos com bom custo beneficio pro meu setup? pensei em technoise ... e ai time? to iniciando as compras ainda esse mês

speaker...vai de tiaflex... tem na Videosonic e na  Cirilo cabos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

speaker...vai de tiaflex... tem na Videosonic e na  Cirilo cabos

tiaflex vende aqui na minha cidade, se essa marca presta vo usar 1.5mm pra speaker e 3mm pra sub, cabos alguem sugere algo da technoise ou melhor sem ter preço abusivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em locais de boa fixação que evitem vibração, atras do banco, em laterais na mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes, os olhos fazer "arderem" os ouvidos...

post-4277-1479608700,7171_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

time o pr_noir aqui do forum me ofereceu esse kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813483523-set-audiophonic-club-51dhp-kc-cb-sub-12-black-week-_JM

+ um rca club por R$2040 a vista, e ai?

 

ai a duvida mediante oportunidades

 

Monomarca audiophonic por R$2040 com 5.1 dhp ou blow for

ou

kit + coaxial audiophonic club

modulo sd evo 400+1200

sub nar Nar 1022sw3

 

preços equivalentes, so muda o modulo e o sub!

Editado por Severance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de graca! Abraça logo esse kit.

so essa semana, esse club 5.1 da mais SQ que os 2 da SD? pensei ainda no blow for ele faz pelo mesmo preço o kit!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer brincadeira, ou até grosseria, mas juro q ñ é. Queria saber se vc é homossexual.

Quem me conhece sabe que ñ tenho esse tipo de preconceito. Isso ñ mede o caráter de uma pessoa.

 

Edit.: Basta responder e verá q ñ é brincadeira.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer brincadeira, ou até grosseria, mas juro q ñ é. Queria saber se vc é homossexual.

Quem me conhece sabe que ñ tenho esse tipo de preconceito. Isso ñ mede o caráter de uma pessoa.

 

Edit.: Basta responder e verá q ñ é brincadeira.

não man, nunca vi uma bixa se preoculpar com som no carro kkkk,eu so gosto de ter um total entendimento e tá impossível porque nunca escutei esses equipamentos, a questão toda é gastar toda minha grana em uma roleta russa e não gostar depois .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...