Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dn_mosfet

Problema com o user fabricioSQ ** Ok Resolvido **

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde;

Contatei o Fabricio pelo whatsapp de outro telefone (o meu continua bloqueado no whats dele).

Ele explicou que teve problemas de saúde, esteve hospitalizado e amanhã, 30/08, vai despachar.

Daniel

Editado por dn_mosfet
Postado em

Marcos, nosso contato foi em 3 atos: Dei boa noite, ele postou um áudio informando q esteve doente e está se recuperando de uma cirurgia no pescoço, mas q vai providenciar a postagem dos midbass hoje. Eu disse que vou aguardar e estimei melhoras.

Não achei muito legal estar acareando alguém neste quadro.

E naquela hora precisava buscar a minha filha num compromisso.

Aqui muitas coisas podem gerar dúvidas, concordo. Mas por hora, ocorrendo o envio, fica de boa.

• Upvote 1
Postado em

Boa tarde;

Contatei o Fabricio pelo whatsapp de outro telefone (o meu continua bloqueado no whats dele).

Ele explicou que teve problemas de saúde, esteve hospitalizado e amanhã, 30/08, vai despachar.

Daniel 

hmmmmm

Agradeço o espaço do autoforum e aos amigos que se interessaram e foram atrás.

A medida que a coisa andar, vou postando.

Obrigado

tomara que se resolva né

abraço Daniel e boa sorte

Postado em (editado)

Mids postados em 31/08 pelo Fabricio.

Rastreio PE943627605br; e vou mantendo atualizado.

Pois é Gabriel HMMMM  em maiusculo e negrito.

Quando eu e tu negociamos a coisa foi limpa, clara, tws enviados super rápidos, em triple box (caixa dentro de caixa) e pagto através do ML. É segurança pra ambas as partes...

Minha lição e contribuição, inclusive de comentários que tenho recebido por mp, de outros colegas daqui, outras negociações com outros usuários.

SE O VENDEDOR NÃO ACEITAR FAZER PELO ML, NÃO ARRISQUE. 

É A ÚNICA GARANTIA QUE VC TEM.

DEMORA PRA LIBERAR O DINHEIRO, O ML COBRA 3 REAIS PRA TRANSFERIR O DINHEIRO, AQUI AS COISAS SÃO FEITAS NA TRADIÇÃO E CONFIANÇA...

BALELA. É O UNICO ARGUMENTO QUE O CARA MAL INTENCIONADO TEM PRA USAR.

AVISO QUE A SACANAGEM ESTÁ MEIO INSTITUÍDA, NÃO É POUCA GENTE QUE TEM RELATO DE PROBLEMAS COM COMPRAS...

Abraços

Editado por dn_mosfet
Postado em

Up

Altofalantes recebidos e testados.

Excelente engenharia esses midbass, ótimo cxb mesmo.

Tudo OK, nada mais a reclamar. Vendedor cumpriu sua parte.

Obrigado!

Postado em (editado)

"SE O VENDEDOR NÃO ACEITAR FAZER PELO ML, NÃO ARRISQUE..."

"BALELA. É O UNICO ARGUMENTO QUE O CARA MAL INTENCIONADO TEM PRA USAR."

Não concordo, um exemplo é um usuário do forum que estava interessado em comprar o par de Pioneer que tenho aqui mas pediu pelo mercado livre pois ia parcelar, eu como não sei como funciona e não queria perder dinheiro disse que não ia fazer mas parcelei na confiança (apesar de que ocorreram imprevistos com ele) existe gente mentirosa e engandora? sim, mas aqui no forum eu ainda confio na palavra de muitos, assim como muitos já confiaram em mim...

Editado por Gufo
Postado em

Blz gurizada:

Estamos num ambiente lúdico e de curtição, num hobby comum, cultivado por pessoas de boa fé. Sim, sim muitas pessoas de bem, comprando e vendendo.

Só que essa presumida boa fé traz o cenário ideal para quem não tem nada de boa fé. E usar uma vantagem competitiva de ser um desconhecido, noutra região do país, crédito na conta de um terceiro e sem nenhum dado a mais.

E esse cara, acredite, parece muito de boa fé.

Esse é meu alerta.

Ninguém vai ficar rico com uma molecagem dessas, não tampouco vive disso, nem tampouco acredito que essa merreca seja o preço do caráter de alguém.

Explicações podem ter muitas.

Depois que começar a puxar o fio quando acontece um fato bizarro – se conseguir achar o fio da meada - tem surpresas inesperadas na ponta do anzol.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...