Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

igortbq

[Ford New Fiesta 2015] Genesis, Mosconi, Silver flute, Fountek, Audios

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite/dia

Bom senhores, venho por meio deste compartilhar meu projeto com vocês!

A principio era para ser no meu antigo carro (Sandero), mas infelizmente acabaram roubando ele. Então com o dinheiro do seguro mais umas reservas peguei este New Fiesta 2015 que sempre tive paixão.

O set é modesto, comprado com reservas e muito esforço. Creio que vá me agradar e se enquadre em um SQ, o tão polêmico SQ discutido no fórum recentimente por vários usuários.

O set em si foi composto por itens indicados, na maioria deles. Uma boa parte deles eu nunca tinha escutado, muito menos visto. O outro carro era mais fácil de colocar uma HU legal, eu até tinha um Pioneer 2780 2 din guardado, mas como o New o painel é um tanto quanto peculiar eu decidi manter a HU original e me suceder a este gargalo. então segue a lista para os Senhores verem.

*Amplificadores:

SUBWOOFER -Sai: SD1600 evo---- Entra: Mosconi AS 200.2

STEREO - Sai: SD400 evo.---- Entra: Genesis Dual mono, Genesis Dual mono e Genesis Stereo 60

* Auto falantes:

-Mids: Silverflute W17RC38 6,5''.

-Fulls: Sai: Fountek FE85 3''. ---- Entra: Fountek Fr89EX

-Tweeter: Dayton AMT

-Subs: Sai: Questo Q501 10''. ---- Entra: Image Dynamics IDQ 12"

*Processador:

-Audiosigma CarDSP.

*Cabos: A definir ainda

-Mids: Canare 4S6.

-Fulls: CAT 6 Furukawa.

-Subs: Sai: Shok Reference 12 awg.---- Entra: Canare 4S11

-Sinal High: Shok Reference 12awg.

-Força: Shok Reference 21 awg, technoise verde 21 awg e 0 awg.

-RCA: Sai: Leyline Stonehenge Subs---- Entra: Viablue Subwoofer

Mids: A denifir

Fulls: Leyline Giza

Tweeter: A definir

*Demais:

-Manta Seladin

-Bateria auxiliar à principio Xs power d680

As colunas vão ser feitas pelo Wagner, quando ele estiver vago, por que o cara é ocupado! kk

Vou postando atualizações quando der, já estou dando início! E se esqueci algo edito depois.

Abraço a todos

Editado por igortbq
Postado em

Procura uma manta automotiva.

Acompanhando.

Já comprei as seladin pelo mercado livre, estão a caminho. Se precisar pego umas automotivas e jogo por cima.

Postado em

Já comprei as seladin pelo mercado livre, estão a caminho. Se precisar pego umas automotivas e jogo por cima.

Ao contrário. A automotiva é quem deve ficar por baixo, pois ñ desgruda fácil como a seladin.
Postado em

Legal, fiquei curioso para saber sua opinião sobre o fountek

Já testei eles, achei muito bons. Nunca ouvi fulls tão bom quantos estes. Lembrando que sou leigo do leigo.

Testei com duas caixinhas que tinha aqui, de 600ml cada e sem posicionamento, tentando morar nas orelhas.

post-80533-1471820771,4178_thumb.jpg

Postado em

Eita! Vale os custos para fabricar apenas uma unidade?! Tem fresa em casa? Hahah

Trabalho em metalúrgica, hoje já comecei a fabricar, vou fazer um par. Para positivo e negativo na fresa cnc

Postado em (editado)

Tenho uns full, e vira e mexe penso em colocar eles no carro.

Depois posat umas fotos quando estiverem no lugar definitivo

Editado por apalareti
Postado em

Tenho uns full, e vira e mexe penso em colocar eles no carro.

Depois posat umas fotos quando estiverem no lugar definitivo

Sim, vou postando. As colunas ainda vao demorar creio que umas 2 a 3 semanas, depende da disponibilidade do wagner

Postado em

Atualizando um pouquinho...

Os ley line já estão no forno.

O protótipo de distribuidor está saindo! Ficou bem meia boca, ainda tem de ser bem lixado e comprado o acrílico para cima e baixo.

post-80533-1471966096,2107_thumb.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...