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Rodrigo_KBLO

Cruze 2016 1.4 Turbo

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Que nenhum vale o que pedem é fato, só quero ver GM com 10 anos de uso sem grilos, igual um Toyota.

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Que nenhum vale o que pedem é fato, só quero ver GM com 10 anos de uso sem grilos, igual um Toyota.

Nada.. o que importa é um painel bonito.. o resto é de boas..

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Seguindo seu pensamento, sem defender ninguém:

 

Co rola gli: 

 

 

 

Co rola xei ou altis

 

 

 

 

 

Eu acho absurdo pagar 100k por isso ai também, mas veja o que o modelo de "referência" oferece e "todos" adoram....

 

 

 

E enquanto o cruze tem difusores de ar estilo hyundai, o corolla me lembra os do monza.

 

 

 

Do Gli até dá pra entender, é pra ser o mais barato da linha.

Dos outros eu acho bonito, agrada bastante tanto de dia quanto a noite.

Agora quanto as saídas de ar, realmente, é tipo o reloginho do Del Rey.

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Não reparei como é a iluminação dos novos Corolla, mas os antigos Xei e Altis era Optitron, muito bom. Se não me engano é o mesmo sistema que usam na linha premium da Toyota, os Lexus.

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Não reparei como é a iluminação dos novos Corolla, mas os antigos Xei e Altis era Optitron, muito bom. Se não me engano é o mesmo sistema que usam na linha premium da Toyota, os Lexus.

 

Sim, corolla = lexus, por isso é tão bom.

 

es16-sw.jpg

 

es16interior.jpg

 

 

 

Mesmo nível.

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Sim, corolla = lexus, por isso é tão bom.

 

 

 

 

 

 

 

Mesmo nível.

 

Ele falou sobre o sistema de iluminação do painel e realmente é o mesmo, muda o grafismo.

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Cruze mostra grande salto do carro brasileiro em tecnologia... e preço

calmon-80x80.jpg Fernando Calmon Colunista do UOL 01/06/201613h36
 
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  • Murilo Góes/UOL

    chevrolet-cruze-ltz-2017-1464798190487_6

    Segunda geração da família de modelos médios vem da Argentina só com motor turbo e itens de carros de luxo para encarar novidades da concorrência

Segunda geração do Chevrolet Cruze sedã começa a ser vendida no final de junho, a partir de R$ 89.990, com fabricação agora na Argentina e alinhada ao modelo homônimo produzido os EUA, dos quais quatro milhões de unidades já foram produzidas desde 2008.

Sua derivação hatch (que chega ao Brasil no segundo semestre) chama-se Astra na Europa e foi eleita Carro do Ano em 2016.

O salto tecnológico inclui carroceria de maiores dimensões – 6,2 cm mais comprida, 0,9 cm mais alta e entre-eixos 1,5 cm maior –, com rigidez aumentada em 25% e, ao mesmo tempo, 106 kg mais leve sem aplicação de alumínio em alta escala.

Coeficiente aerodinâmico (Cx) de 0,30 melhorou 15%: até a terceira luz de freio no teto recebeu atenção especial. Um dos pontos de maior destaque, motor turboflex -- único disponível -- de 1,4 litro, alcança 153 cv a 5.200 rpm e 24,5 kgfm a 2.000 rpm (etanol), além de dispor de sistema desliga-liga suave e preciso.

 
Murilo Góes/UOL
chevrolet-cruze-ltz-2017-1464798188274_3
Carregador de celulares por indução (sem fio) é um dos mimos mais modernos
Recheio de primeira

Internamente, melhorou bastante o painel sem fugir da tradição do habitáculo dianteiro duplo que estreou no Corvette, em 1953, e mantido como conceito. Surpreende não haver plásticos macios. A marca preferiu investir na costura francesa (duplo pesponte) dos bancos de couro e laterais de portas.

Também estão aprimorados a central multimídia MyLink de segunda geração, com tela capacitiva de 8 polegadas, e o mostrador de 4 polegadas no centro do quadro de instrumentos. Entre as informações úteis estão pressão dos pneus e, em porcentagem, a vida útil restante do óleo do motor.

O sistema de concierge OnStar, de segunda geração, continua de série. Há possibilidade de carregamento de celulares por indução (sem fio), restrito ao sistema Android. No pacote de tecnologia destacam-se o assistente de permanência na faixa, alertas de colisão frontal (não freia de forma autônoma) e de ponto cego, sistema de estacionamento automático e farol alto inteligente.

Perfeito casamento do motor de torque elevado com o câmbio automático convencional de seis marchas, direção precisa e suspensões muito bem acertadas estão entre as boas qualidades do Cruze.

Bateria, por exemplo, foi deslocada para a parte traseira a fim de melhor distribuir o peso entre os eixos dianteiro e traseiro. Interessante o reposicionamento dos espelhos retrovisores para melhora do campo visual, especialmente favorável no uso urbano.

A fábrica informa aceleração de 0 a 100 km/h em 8,5 s e nota A em consumo pelo padrão Inmetro: 11,2 km/l e 14,0 km/l, respectivamente em cidade e estrada, quando abastecido com gasolina; e 7,6 km/l e 9,6 km/l (idem, com etanol). Isso o projeta na melhor colocação entre sedãs médios vendidos no Brasil. 

Murilo Góes/UOL
chevrolet-cruze-ltz-2017-1464798185956_6
Motor 1.4 turboflex, de 153 cv e 24,5 kgfm, dispõe de injeção direta e sistema start-stop
Quanto vale?

Questão delicada é a dos preços -- versão de topo sai por R$ 107.450, que precisa ser avaliada dentro do cenário inflacionário de 10% no ano passado, em primeiro lugar. Depois de quase uma década de reajuste abaixo do IPCA, a festa acabou.

Desvalorização cambial trouxe impacto nos custos. Seria até maior, se o modelo não viesse da Argentina. Novos itens, antes inexistentes ou opcionais, são a forma de atrair compradores de maior poder aquisitivo.

A diferença de valor percebido sobre o ano-modelo 2016, segundo cálculos da GM, vai de R$ 5.000 na versão LT até R$ 14.000 na LTZ.

Siga o colunista no Twitter: @fernandocalmon.

OnStar é herança do Cruze 1; assista e relembre

 

FONTE http://carros.uol.com.br/colunas/alta-roda/2016/06/01/cruze-mostra-grande-salto-do-carro-brasileiro-em-tecnologia-e-preco.htm

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Sim, corolla = lexus, por isso é tão bom.

 

es16-sw.jpg

 

 

 

 

 

Mesmo nível.

 

Exatamente, pra mim um dos melhores sistemas de iluminação, e olha que aqui já passou alguns Audi e BMW.

 

Não to falando de painel afrescalhado estilo Darth Vader e grafismo ultra futurístico, to falando de painel funcional com as informações necessárias e fácil visualização, nesse quesito o Optitron com iluminação permanente é muito bom.

 

 

Ele falou sobre o sistema de iluminação do painel e realmente é o mesmo, muda o grafismo.

:legal:

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Exatamente, pra mim um dos melhores sistemas de iluminação, e olha que aqui já passou alguns Audi e BMW.

 

Não to falando de painel afrescalhado estilo Darth Vader e grafismo ultra futurístico, to falando de painel funcional com as informações necessárias e fácil visualização, nesse quesito o Optitron com iluminação permanente é muito bom.

 

 

:legal:

 

Sim, concordei contigo.

 

Outro nível.

 

Depois bloom que é o maluco...  [^]

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Agora, falando sério... versão topo por 107k... bota mais uns caraminguás e pega logo uma BMW.

 

Assim fica difícil, amiga!

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Paga 107k em um top e depois de dois anos perde 40-50k

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Agora, falando sério... versão topo por 107k... bota mais uns caraminguás e pega logo uma BMW.

 

Assim fica difícil, amiga!

 

Pois é, ou pega essa mesma grana e compra um camry ou accord pouco rodado.

 

E já não entra perto da grana do fusion que é 2.0 turbo também?

 

E tem o passat motor de mito também por ai acredito eu, 2.0 tsi + dsg é de se pensar...

 

 

Essa faixa de preço as opções são várias, complicado a GM querer espaço dessa forma.

 

Paga 107k em um top e depois de dois anos perde 40-50k

 

Como assim perder?

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Pois é, ou pega essa mesma grana e compra um camry ou accord pouco rodado.

 

E já não entra perto da grana do fusion que é 2.0 turbo também?

 

E tem o passat motor de mito também por ai acredito eu, 2.0 tsi + dsg é de se pensar...

 

 

Essa faixa de preço as opções são várias, complicado a GM querer espaço dessa forma.

 

 

Como assim perder?

Desvalorização alta,,pelo menos aqui na minha cidade.

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Desvalorização alta,,pelo menos aqui na minha cidade.

 

Normal, nada mais justo um produto usado desvalorizar.

 

Vejamo o toyota camry, em 2 anos deprecia (não "perder"), mais de R$60mil.

 

 

Quanto maior o valor do carro, mais deprecia, pois sua manutenção segue sendo cara.

 

 

 

Olhando cruze, modelo antigo, 1.8 sport6, zero R$75mil, 2014 R$55mil, achei bem justo, esperava mais depreciação pelo que você disse.

Editado por Rafael_Brasil_123

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A tabela da 320i de entrada tá 160k

 

O Fusion ecoboost parte de 130k

 

O único ainda mais barato é o A3 sedan por menos de 110k

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Normal, nada mais justo um produto usado desvalorizar.

 

Vejamo o toyota camry, em 2 anos deprecia (não "perder"), mais de R$60mil.

 

 

Quanto maior o valor do carro, mais deprecia, pois sua manutenção segue sendo cara.

 

 

 

Olhando cruze, modelo antigo, 1.8 sport6, zero R$75mil, 2014 R$55mil, achei bem justo, esperava mais depreciação pelo que você disse.

Sim, como você falou. Quanto maior o preço maior a depreciação. Mas aqui na região é assim, mesmo sabendo fipe e impérvio dos gm básico sendo bom.

 

Quem tem dinheiro sobrando compra, quem ia financiar, vai ser mais difícil ainda.

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Pra 320i é muita diferença, se começar a falar em carro usado compra muita coisa com esse valor, só que nego quer zero km.

 

Temos que nos acostumar, agora sedan médio top vai ficar na casa de R$ 100 mil, carro pequeno completo é R$ 60-70 mil.

 

Por mim vão morrer de fome, mas alguém tem que comprar o 0 km pra eu pegar daqui uns anos pela metade do preço.  :legal:

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Por mim vão morrer de fome, mas alguém tem que comprar o 0 km pra eu pegar daqui uns anos pela metade do preço. :legal:

+1

 

 

Não tenho fetiche de carro 0km.

 

Em 2000 comprei um 94 ( Escort xr3 conversível último modelo) fiquei 11 anos

 

Em 2011 comprei um 2006 (Clio 1.6 16v) fiquei 1 ano e meio

 

Em 2012 comprei um 2008 ( Megane GT) 3 anos e meio

 

Em 2015 comprei um 2012 (outra Megane GT) 8 meses e sem previsão de troca...

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Se fosse trocar por um sedan novo compraria o Cruze. Dos sedans nacionais foi o único que gostei.

Obs: Já que mostraram o interior de um Lexus, que é uma divisão top da Toyota. Que tal este Cadillac CT6 ( divisão de luxo da GM):

 

2016-Cadillac-CT6-Black-Front-Driving.jp

 

Interior:

2016-Cadillac-CT6-Interior.jpg

 

 

Painel: (with Night Vision)

2016-Cadillac-CT6-Night-Vision.jpg

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A tabela da 320i de entrada tá 160k

 

O Fusion ecoboost parte de 130k

 

O único ainda mais barato é o A3 sedan por menos de 110k

 

Mas a BMW faz promoções com alguma regularidade. A 320 já apareceu por 128k este ano.

 

A não ser que o cara seja um desses malucos que financia o carro mais caro que consegue pagar, até o último centavo, vale a pena colocar um pouco mais de dinheiro e pegar um carro BEM superior. Mas tipo "bem" é BEM MESMO!

 

Não rola nem comparação.

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Mas a BMW faz promoções com alguma regularidade. A 320 já apareceu por 128k este ano.

 

A não ser que o cara seja um desses malucos que financia o carro mais caro que consegue pagar, até o último centavo, vale a pena colocar um pouco mais de dinheiro e pegar um carro BEM superior. Mas tipo "bem" é BEM MESMO!

 

Não rola nem comparação.

 

Assim como também rola do cara pegar um carro praticamente novo, com 10~15mil km, vai caber no orçamento lá dos 110mil temers.

 

 

Tem que ter muito desapego ao dinheiro pra sair comprando a primeira opção que vê.

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