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Rodrigo_KBLO

Cruze 2016 1.4 Turbo

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Assim como também rola do cara pegar um carro praticamente novo, com 10~15mil km, vai caber no orçamento lá dos 110mil temers.

 

 

Tem que ter muito desapego ao dinheiro pra sair comprando a primeira opção que vê.

Ou simplesmente o cara quer um carro zero.

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Jetta tsi 2.0 dsg 0km ta quanto? Apesar de achar o visual já cansado é mais jogo hein.

 

Edit: a partir de 109 mil pelo site. Com teto e pacote exclusive vai para 118 mil.

Editado por AleBass

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A questão discutida não é querer, mas sim CxB.

O tópico é sobre carro zero.. vc que veio com mimimi de usado no mesmo valor (como faz em todo tópico de carro novo).

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O tópico é sobre carro zero.. vc que veio com mimimi de usado no mesmo valor (como faz em todo tópico de carro novo).

 

 

Existe algo que me impeça de comentar outros modelos, só por que o tópico fala sobre o lançamento de um em específico?

 

E que bom que mantenho minha opinião em diversos tópicos, ruim seria se em cada um eu me contradissesse.

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Pessoal anda apostando em uma baixa no preço em relação a tabela na hora da compra após os primeiros meses de estreia.

Editado por MárcioCaldas

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Esqueceram da BMW [^]

É que BMW nem compara.

 

:vts

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Existe algo que me impeça de comentar outros modelos, só por que o tópico fala sobre o lançamento de um em específico?

 

E que bom que mantenho minha opinião em diversos tópicos, ruim seria se em cada um eu me contradissesse.

Nada impede.. só é chato mesmo.

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Nada impede.. só é chato mesmo.

É que começa assim: com esse valor dessa 116i posso comprar uma 320i usada. E com o mesmo valor posso pegar uma série 5 um pouco mais velha. Ahhh, também daria pra comprar uma série 7 ano 2000. 

 

Esquecem da manutenção, consumo, valor do seguro, etc.

 

 

Na maioria dos casos o comprador de carro zero km quer a comodidade de pegar o carro e sair rodando sem preocupações, se der problema tem a garantia.

 

O perfil de quem compra carro usado de luxo é um pouco diferente.

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É que começa assim: com esse valor dessa 116i posso comprar uma 320i usada. E com o mesmo valor posso pegar uma série 5 um pouco mais velha. Ahhh, também daria pra comprar uma série 7 ano 2000.

 

Esquecem da manutenção, consumo, valor do seguro, etc.

 

 

Na maioria dos casos o comprador de carro zero km quer a comodidade de pegar o carro e sair rodando sem preocupações, se der problema tem a garantia.

 

O perfil de quem compra carro usado de luxo é um pouco diferente.

Exatamente..

Cada comprador tem um perfil..

Os carros novos estão caros? Claro.. mas ainda tem gente que paga pela comodidade como o amigo mesmo citou.. sendo eu um deles pois uso o carro diariamente e não gosto de ser pego desprevenido com quebras (que é muito mais fácil num carro usado pois não se sabe como o antigo dono cuidou)..

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Exatamente..

Cada comprador tem um perfil..

Os carros novos estão caros? Claro.. mas ainda tem gente que paga pela comodidade como o amigo mesmo citou.. sendo eu um deles pois uso o carro diariamente e não gosto de ser pego desprevenido com quebras (que é muito mais fácil num carro usado pois não se sabe como o antigo dono cuidou)..

Sem falar no custo e facilidade pra encontrar peças. Se não tiver problemas pra deixar o carro parado um usado premium pode ser uma opção, senão esquece.

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Sem falar no custo e facilidade pra encontrar peças. Se não tiver problemas pra deixar o carro parado um usado premium pode ser uma opção, senão esquece.

Com certeza..

Conheço alguns que tem bons carros premium e vão trabalhar de ônibus ou cg.. carro só a noite ou finais de semana..

Aí da de ter um bom carro..

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É que começa assim: com esse valor dessa 116i posso comprar uma 320i usada. E com o mesmo valor posso pegar uma série 5 um pouco mais velha. Ahhh, também daria pra comprar uma série 7 ano 2000. 

 

Esquecem da manutenção, consumo, valor do seguro, etc.

 

 

Na maioria dos casos o comprador de carro zero km quer a comodidade de pegar o carro e sair rodando sem preocupações, se der problema tem a garantia.

 

O perfil de quem compra carro usado de luxo é um pouco diferente.

 

Mas ai falta bom senso, comparar um carro ano 2000 com um 2015 e nem 15mil km tem uma PEQUENA diferença.

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É que começa assim: com esse valor dessa 116i posso comprar uma 320i usada. E com o mesmo valor posso pegar uma série 5 um pouco mais velha. Ahhh, também daria pra comprar uma série 7 ano 2000. 

 

Esquecem da manutenção, consumo, valor do seguro, etc.

 

 

Na maioria dos casos o comprador de carro zero km quer a comodidade de pegar o carro e sair rodando sem preocupações, se der problema tem a garantia.

 

O perfil de quem compra carro usado de luxo é um pouco diferente.

 

Fora o fato de que, quem já anda de BMW, vai querer andar nas mais novas. Pra quem não anda, qualquer uma tá valendo. Pra cada nível há um grau de "novidade". E o consumo é guiado pelo fator exclusividade.

 

Pessoal anda apostando em uma baixa no preço em relação a tabela na hora da compra após os primeiros meses de estreia.

 

Acho que nem precisa apostar, ou rola ou o Cruze encalha. Enfim, de cara deve rolar aquele boom de gente atrás de novidade, mas depois a coisa estabiliza bem atrás dos concorrentes diretos.

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Acho que nem precisa apostar, ou rola ou o Cruze encalha. Enfim, de cara deve rolar aquele boom de gente atrás de novidade, mas depois a coisa estabiliza bem atrás dos concorrentes diretos.

:+1

 

Tudo dentro da normalidade.

Editado por avukte

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Acho mais fácil aumentar, ou criarem uma versão mais pelada pra concorrer com Corolla gli.

 

Faz tempo que não vejo baixar preço de carro aqui, e não vejo motivos pra esse ser diferente.

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Quanto custa novo o jetta 1.4?

Parte de 80 até 105 o top, eu acho.

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Lembram quando aumentaram o preço do Cobalt ?

 

Pois é, parecem que reposicionaram o modelo por conta do Cruze novo....

 

01/06/2016 12h12 - Atualizado em 01/06/2016 12h14

Chevrolet Cobalt passa a ser apenas 1.8 e não sai por menos de R$ 60 mil Motor 1.4 desaparecerá das lojas e será destinado apenas para empresas.
Agora, versão mais barata do Cobalt 1.8 custa R$ 60.890.

Do G1, em São Paulo

cobalt620.jpgChevrolet Cobalt 2016 (Foto: Divulgação)

O Chevrolet Cobalt deu adeus ao motor 1.4, de 102 cavalos de potência, e passará a ser encontrado nas concessionárias apenas nas versões mais completas (LTZ e Elite) com motor 1.8, de 108 cavalos.

 
 

De acordo com a General Motors (GM), foi uma decisão mercadológica. A versão 1.4 ainda será fabricada, mas apenas para empresas, por meio de venda direta.

Com isto, o preço inicial do Cobalt 2016 subiu cerca de R$ 7 mil, passando de R$ 53.490 (versão 1.4 LT) para R$ 60.890 (versão 1.8 LTZ com câmbio manual).

Com transmissão automática de 6 velocidades, o sedã chega a R$ 66.990. O valor é apenas R$ 2 mil a menos que a versão Elite, que inclui acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, câmera de ré e revestimento "premium" nos bancos.

 

Reestilização
O Cobalt passou por sua primeira reestilização visual no final do ano passado, mas os motores 1.4 e 1.8 foram mantidos. Na ocasião, a versão mais básica (1.4 LS), que custava R$ 44.990 na linha 2015, já havia sido eliminada do catálogo.

 

O movimento segue uma tendência de elevação da gama Chevrolet. O Cruze 2017, mostrado nesta semana, agora quer brigar com os modelos mais equipados de Toyota Corolla, com motor 1.4 turboflex e preço inicial de R$ 89.990.

 

 

FONTE:

 

http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/06/chevrolet-cobalt-passa-ser-apenas-18-e-nao-sai-por-menos-de-r-60-mil.html

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