Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

legal agora vi seu tópico, que também tinha a mesma duvida que eu. Achei que esse V2 fosse fodão pela avaliação do blow four que tem aqui no forum. 

Postado em

E no anúncio o vendedor comentou que o modelo DEH x8800 está pra chegar tb.

Este conta com as 3 saídas de 4v, TA e saída usb traseira e dianteira.

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEH-X8800BHS

Esse código é o da versão americana/europeia, o nacional é o DEH-X7880BT, já está disponível e por um valor menor que o da versão sem leitor de CD.

http://www.shoptime.com.br/produto/128361251/som-automotivo-pioneer-deh-x7880bt-com-cd-player-com-bluetooth-usb-mixtrax

Postado em

Agora sim hein, vamos esperar o preço desse X8800!

Esse código é o da versão americana/europeia, o nacional é o DEH-X7880BT................................................. e está mais barato. Só 396,00 termer's. Aproveita galera!!!!

Postado em

Esse código é o da versão americana/europeia, o nacional é o DEH-X7880BT................................................. e está mais barato. Só 396,00 termer's. Aproveita galera!!!!

Um cxb muito bom mesmo. A Pionner Brasil ainda não divulgou as especificações completas.

Será que serão iguais mesmo às do 8800 americano? Não tá nem no site da Pionner BR ainda.

É algo meio inédito, muito curioso pelos primeiros reviews.

Postado em

Um cxb muito bom mesmo. A Pionner Brasil ainda não divulgou as especificações completas.

Será que serão iguais mesmo às do 8800 americano? Não tá nem no site da Pionner BR ainda.

É algo meio inédito, muito curioso pelos primeiros reviews.

São exatamente as mesmas especificações do 6800 e 7800, pode ficar tranquilo. Claro, não faz recepção de rádios digitais (não exitem no Brasil) e as saídas de RCA são de 2 volts (no 8800 são de 4 volts).

Postado em (editado)

Os códigos dos modelos da Pioneer mudam apenas no penúltimo digito.

Americano 7800 Brasil 7880 e se não me engano os que vem do Paraguai 7850

Esse do link vendido aqui é o equivalente ao 7800

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEH-X7800BHS

A princípio percebi a saída pre out de 2v e usb dianteiro contra 4v e usb traseiro e dianteiro do 8800. Mas mesmo assim pelo preço é um excelente cxb.

Aliás, devem ter lançado agora, pois comprei um 8780bt e com certeza teria ido neste novo se tivesse achado.

Editado por eloynjunior
Postado em

on

de tem este modelo por este preço?

Postado em

O 8800 tem a mais também o AutoTA e AutoEQ.

e ai gente vale a pena pegar o mvh-588 ou espera pelo deh-8800;

Esse código é o da versão americana/europeia, o nacional é o DEH-X7880BT, já está disponível.

Postado em

Não vai sair, garanto. Não adianta esperar.

É o que eu penso, por isso disse "se" sair... Não creio que este modelo venha para o Brasil, mas também não achava que a Pioneer lançaria modelos com possibilidades de equalização tão completas por menos de 500 pilas...  e lançou!

Acho que o colega djdluxo2010 entendeu o meu recado...

Postado em

A linha 2016 da JVC Kenwood tá bem legal tb. 

Pelo que entendi no manual, ele faz 3 way e TA também. Só não sei o detalhamento disso tudo. Veja

GfKTmex.png

Pelo que está escrito não faz TA e de 3 way faz somente o passa alta para o tweeter.

Mas valeu pela dica. Obrigado!

Postado em (editado)

Pelo que está escrito não faz TA e de 3 way faz somente o passa alta para o tweeter.

Mas valeu pela dica. Obrigado!

Amigo, essa dica foi para outro user que se interessou pelo Kenwood. As fabricantes agora fazem TAs mais simplificados... Meu Sony tem, e neste kenwood é o Stage EQ/Space Enhance. Vi no manual deles que faz 3 way sim.

Por nada!

Editado por Floyd_Jr
Postado em

TA simplificado? Sem escala de distância? Eu particularmente considero apenas um efeito de distância BEM simplificado como o Sonic Center Control da Pioneer.

E aonde você viu que esse modelo acima faz 3 way?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...