Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Sorteio de amplificador SD300.2D GaN Premium em 01/05/2016

Recommended Posts

Eu queroooo !!! eu preciso !!!! pra tocar um drive rsrs (baita desperdício)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei o chapéu para o fórum e para a Soudigital. [-]  Uma das grandes reclamações do povo é que não houve um sorteio exclusivo para o fórum e a exigência do Facebook. Parabéns pela postura. Estamos concorrendo.

 

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participando! Quais as especificações do amplificador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lançamento, acabamento aparentemente (pelas fotos) de altíssimo nível, quero ver tocando em qualquer lugar na minha casa, quero ele, sorte para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, esse amplificador cairia como uma luva no meu novo set. A sorte está lançada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou apelar!

 

 Um SD3000 Evo está à caminho da minha residência. Agora só falta o GAN tomar o mesmo destino para que eu ouça um set monomarca SD EVO + SD GAN, nos médios de 10" + ST's, aprimorarando ainda mais o meu SQPL. Eu acho que não disperdiçaria um GAN em driver's  :vts

 

 Então eu desejo boa sorte à todos, mas para ganhar no próximo sorteio  :vts

 

 Mas enfim, que vença quem merecer e também ficarei feliz com a vitória do meu próximo   hand26

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse módulo vai ser meu, só ta faltando ele do lado dos 2 GaN e do SD1600 evo pra montar meu SQ por completo, 2 GaN eu comprei, o 3° estou esperando ganhar em um sorteio, e vai ser neste!! Não existe módulo igual, vc chega a perceber o barulho da boca do cantor ao cantar!!

#soundésound #soundétop #soundésomsq #GaNéSoundigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...