Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hybrid

Projeto Vulcano 3.8 de 15p

Recommended Posts

Tem cliente pra todos os gostos e bolsos, o cara que quer montar um sozim no carro barato e que toca bem compram elas, agora o cara falar que um sozim desse é ruim tá mentindo e pq vê essas caixas aí sem regulagem e parece uma caixa de abelhas, aqui o que mais vê e essa caixa com 1 upgrade, 1 d200 e 1 st200 num tara 400 ou sd400 e o som é bem legal, e a mesma coisa que 2 sub,4 cornetas e 1 tuiti bem regulado também fica um sozim da hora e é o que se mais ver por aí, barato e da pra animar um churras, médio grave tem que ser pra sons mais tops que o cara vai gastas mais grana, o dinheiro de só um médio grave vc compra a caixa trio e o módulo.kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente roubaram meu carro este fim de semana! Triste viu...

Compartilhar este post

Link para o post

que fo** em cara. vai anunciando nas redes socias que pode dar sorte de alguém ter visto e te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente roubaram meu carro este fim de semana! Triste viu...

Oush, que rolou man?

Sério isso? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Passa as características e a Placa do seu carro, os adesivos...etc...eu tenho uns parentes que são PM em BH

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pelo Apoio, roubaram no ultimo sabado dia 28/05 na Av. Guarapari bairro Santa Amélia região da Pampulha, o carro é um Gol G4 com Adesivo JBL grande do lado do passageiro, Placa HEJ 8009 de Belo Horizonte, fui comemorar meu 1 dia de férias em um alguns bares da região, acredito que já foi manjado pois costumo passar com o som alto, quando resolvi ir embora já aviam levado!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pelo Apoio, roubaram no ultimo sabado dia 28/05 na Av. Guarapari bairro Santa Amélia região da Pampulha, o carro é um Gol G4 com Adesivo JBL grande do lado do passageiro, Placa HEJ 8009 de Belo Horizonte, fui comemorar meu 1 dia de férias em um alguns bares da região, acredito que já foi manjado pois costumo passar com o som alto, quando resolvi ir embora já aviam levado!

Pô man, vacilo! SEMPRE abaixo o som uns 100m antes do destino!

Mas é isso mesmo... boa sorte na busca! Caso contrário, arruma outro com o tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

O caro ficou visado pq os caras viram que os Vulcano tavam tocando muito.kkkk sorte aí parceiro. É fo** vc luta pra conseguir uma coisa é ser roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tenso hoje em dia. Trabalho à noite e troquei o carro pela bike. Ao menos assim não tenho dor de cabeça com esse risco. Carro fica guardado lá no G4.

Mas força aí mano. Coisas boas vêm quando precisamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...