Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[autosom] Sorteio de três amplificadores Soundigital SD400.4D

Recommended Posts

Sorteio de três amplificadores Soundigital SD400.4D

A SounDigital irá sortear três unidades do SD400.4D para TRÊS PARTICIPANTES, assim você terá muito mais chances de ganhar!

O sorteio se realizará no dia 31/03/16. Para concorrer, basta curtir a página oficial da Soundigital no Facebook, compartilhar a promoção com todos os seus amigos e preencher o formulário do seguinte endereço: http://pages.rdstation.com.br/concorra-ao-sd400-4d-evolution

Veja página original

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah aqui também sem face..

Como se precisasse né ?

Você aí tem acesso a experimentar vários amps SD ( diria todos ) no próprio carro e até na fábrica.

Aqui só posso comprando ou participando de sorteio ao qual NÃO tenho acesso.

Não é mimimi nenhum, só gostaria que fosse algo mais aberto do que é  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se precisasse né ?

Você aí tem acesso a experimentar vários amps SD ( diria todos ) no próprio carro e até na fábrica.

Aqui só posso comprando ou participando de sorteio ao qual NÃO tenho acesso.

Não é mimimi nenhum, só gostaria que fosse algo mais aberto do que é :legal:

Mas é que os amps são devolvidos..

Mas concordo contigo.. seria legal se users do fórum também pudessem participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que os amps são devolvidos..

Mas concordo contigo.. seria legal se users do fórum também pudessem participar.

Só deixando claro que em momento algum disse que você recebe amps de graça.

Disse somente que você tem o privilégio em ter acesso aos mesmos, o que facilita (e muito) seu poder de decisão e escolha.

Fiz uma crítica construtiva em relação a todos poderem participar :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixando claro que em momento algum disse que você recebe amps de graça.

Disse somente que você tem o privilégio em ter acesso aos mesmos, o que facilita (e muito) seu poder de decisão e escolha.

Fiz uma crítica construtiva em relação a todos poderem participar :legal:

fica tranquilo.. eu entendi.. hehehe

ter acesso ajuda no "know how"..

Compartilhar este post

Link para o post

fica tranquilo.. eu entendi.. hehehe

ter acesso ajuda no "know how"..

Tá tranquilo hehe

Mas é tanta coisa nova que gostaria de poder testar ( SD400.4D evo - SD1200.1D evo - sd1200.4D evo - SD800.4D evo novo ) que fica complexo,  vou finalizar meu set e antes testar 5 amps : ( kit morel e subwoofers Rockford e Upgrade -  dois de cada )

02 Pioneer GM5500T

01 Lightning Audio LA 4200

02 Banda VX 2.4 AB e ICE 1200

É chato bater o martelo sem conhecer outros amps de qualidade reconhecida como os SD que citei e aqui na região predomina os xing ling via muamba, o que complica mais ainda a minha vida.

PS: Desculpem o off topic  :legal:    Vou abrir um tópico para postar minhas modestas impressões do que já possuo

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tranquilo hehe

Mas é tanta coisa nova que gostaria de poder testar ( SD400.4D evo - SD1200.1D evo - sd1200.4D evo - SD800.4D evo novo ) que fica complexo, vou finalizar meu set e antes testar 5 amps : ( kit morel e subwoofers Rockford e Upgrade - dois de cada )

02 Pioneer GM5500T

01 Lightning Audio LA 4200

02 Banda VX 2.4 AB e ICE 1200

É chato bater o martelo sem conhecer outros amps de qualidade reconhecida como os SD que citei e aqui na região predomina os xing ling via muamba, o que complica mais ainda a minha vida.

PS: Desculpem o off topic :legal: Vou abrir um tópico para postar minhas modestas impressões do que já possuo

Quer testar um 400.4D EVO aí nessa parada te mando o meu pra você. Depois é só retornar. Não tenho aplicação imediata e comprei mais pra poder entender o que tanto falavam dele.

Vou em casa no dia 12/03.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de promoção usa o Facebook examente para haver a contra partida - a empresa da os amplificadores e nós fazemos o marketing social para ela. Não é difícil de entender o fundamento. Sortear somente entre os participantes do fórum atingiria quantas pessoas? Temos que fazer nossa parte tambem. Em tempo vou me cadastrar nessa promo!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quer testar um 400.4D EVO aí nessa parada te mando o meu pra você. Depois é só retornar. Não tenho aplicação imediata e comprei mais pra poder entender o que tanto falavam dele.

Vou em casa no dia 12/03.

Fala Marcos, blz ?

Seria interessante sim, mas eu gostaria muito de testar uma dupla de SD , o 400.4 evo no kit morel e o 1200.1 evo nos Fosgate P2.

Queria ter um parâmetro certeiro, pra não restar dúvidas na escolha dos amps.

Mas vou te enviar uma mp pra conversarmos

Abraço !

Esse tipo de promoção usa o Facebook examente para haver a contra partida - a empresa da os amplificadores e nós fazemos o marketing social para ela. Não é difícil de entender o fundamento. Sortear somente entre os participantes do fórum atingiria quantas pessoas? Temos que fazer nossa parte tambem. Em tempo vou me cadastrar nessa promo!

Não se trata de dificuldade (não existe alguma) em entender fundamento algum, mas sim questionar  a "democratização" do sorteio para os participantes do fórum também.

Afinal de contas, os mesmos 55.000 membros não merecem tal privilégio ?

E a quantidade enorme de visitantes que chegam ao Autoforum por meio do Google e estariam se cadastrando no fórum para participar, tanto do sorteio quanto do fórum ?

Então os usuários servem para apenas alavancar o mkt ?  Não merecemos nada ?

Mkt social ?  Desculpe mas creio que não se enquadre exatamente nesse tipo de promoção.

Mas é isso, nos conformamos com tudo do que jeito que nos é entregue, e assim nunca haverão mudanças positivas em lugar algum.

EDIT:  Antes que comecem o "mimimi", não estou esculhambando e muito menos recriminando a SD por realizar seus sorteios dessa forma.

O que fiz foi tão somente um manifesto mais do que pacífico (NADA HOSTIL) para que seja mais abrangente o sorteio.

Foi APENAS UMA SUGESTÃO, e por favor não entendam de outra maneira.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de dificuldade (não existe alguma) em entender fundamento algum, mas sim questionar  a "democratização" do sorteio para os participantes do fórum também.

Afinal de contas, os mesmos 55.000 membros não merecem tal privilégio ?

E a quantidade enorme de visitantes que chegam ao Autoforum por meio do Google e estariam se cadastrando no fórum para participar, tanto do sorteio quanto do fórum ?

Então os usuários servem para apenas alavancar o mkt ?  Não merecemos nada ?

Mkt social ?  Desculpe mas creio que não se enquadre exatamente nesse tipo de promoção.

Mas é isso, nos conformamos com tudo do que jeito que nos é entregue, e assim nunca haverão mudanças positivas em lugar algum.

Me permite corrigir meu argumento. Mtk Social eu queria dizer Mkt em redes sociais. O fórum é/foi um dos primeiras redes sociais que existiram, porém o poder de abrangência é infinitamente menor que um facebook. Perceba que mesmo com 55000 usuários, são poucos frente ao que um compartilhamento no facebook pode gerar. Eu - e acredito em média todos - possuem mais de 1000 amigos no fb, logo apenas 55 usuários compartilhando já faria o trabalho de atingir 55000 mil pessoas. Assim o que defendi foi a opção em forçar a ter o facebook para poder participar da promoção.

Quando você afirma que "Não merecemos nada", eventualmente sim, poderia existir uma promoção somente para os membros, como acredito já haver - desconto esclusivos em algumas lojas parceiras.

Não é que eu esteja conformado, eu simplesmente acho justo a estratégia da empresa. Ou alguém aqui é dono de empresa e dá algo a seus clientes sem esperar pelo menos um buzz com o "ato de dar"?

Em tempo, criar um perfil no facebook não leva 5 min, e nem é preciso vir a utilizar mesmo, seria apenas para se cadastrar nas ditas promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Me permite corrigir meu argumento. Mtk Social eu queria dizer Mkt em redes sociais. O fórum é/foi um dos primeiras redes sociais que existiram, porém o poder de abrangência é infinitamente menor que um facebook. Perceba que mesmo com 55000 usuários, são poucos frente ao que um compartilhamento no facebook pode gerar. Eu - e acredito em média todos - possuem mais de 1000 amigos no fb, logo apenas 55 usuários compartilhando já faria o trabalho de atingir 55000 mil pessoas. Assim o que defendi foi a opção em forçar a ter o facebook para poder participar da promoção.

Quando você afirma que "Não merecemos nada", eventualmente sim, poderia existir uma promoção somente para os membros, como acredito já haver - desconto esclusivos em algumas lojas parceiras.

Não é que eu esteja conformado, eu simplesmente acho justo a estratégia da empresa. Ou alguém aqui é dono de empresa e dá algo a seus clientes sem esperar pelo menos um buzz com o "ato de dar"?

Em tempo, criar um perfil no facebook não leva 5 min, e nem é preciso vir a utilizar mesmo, seria apenas para se cadastrar nas ditas promoções.

Por gentileza, leia com calma o meu post acima.

Eu tenho completa noção do poder do Facebook, e por questões profissionais  não o tenho e nem pretendo ter (nem devo ter).

Conforme mencionei logo acima, fiz um manifesto pacífico em meu nome e de outros que não tenham facebook (e que se queixam também disso).

Não fui contra ninguém, e também não estou advogando para empresa alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por gentileza, leia com calma o meu post acima.

Eu tenho completa noção do poder do Facebook, e por questões profissionais  não o tenho e nem pretendo ter (nem devo ter).

Conforme mencionei logo acima, fiz um manifesto pacífico em meu nome e de outros que não tenham facebook (e que se queixam também disso).

Não fui contra ninguém, e também não estou advogando para empresa alguma.

Reli, e sim, respeito sua reinvidicação. Tão somente eu coloquei meu ponto de vista: acho justo a postura da empresa de fazer somente para aqueles que possuem facebook, dado o exposto dos números, já que a promoção é para os de fora e os de dentro (que tenham facebook). Assim como apoiaria a ideia de ter uma promoção exclusiva para nós participantes deste fórum, já que somos nós os compradores dos produtos da SD e/ou certamente formadores de opinião quanto a equipamentos para som automotivo. Porém são coisas distintas ao meu ver.

Espero que compreenda apenas que eu não concordei com seu argumento, e espero eu que não tenha parecido rude contigo, não é nada pessoal, longe disto.

Editado por samarone

Compartilhar este post

Link para o post

Reli, e sim, respeito sua reinvidicação. Tão somente eu coloquei meu ponto de vista: acho justo a postura da empresa de fazer somente para aqueles que possuem facebook, dado o exposto dos números, já que a promoção é para os de fora e os de dentro (que tenham facebook). Assim como apoiaria a ideia de ter uma promoção exclusiva para nós participantes deste fórum, já que somos nós os compradores dos produtos da SD e/ou certamente formadores de opinião quanto a equipamentos para som automotivo. Porém são coisas distintas ao meu ver.

Espero que compreenda apenas que eu não concordei com seu argumento, e espero eu que não tenha parecido rude contigo, não é nada pessoal, longe disto.

Amigo,

Eu tão somente reivindico uma "abertura" aos que não possuem Facebook, com isso buscando um "direito" em participar , e tal é dirigido à Soundigital, sendo SOMENTE ela apta a acatar ou não minha sugestão.

Não existe lide alguma para ser julgada por terceiros, nem mesmo nenhum magistrado para proferir aqui uma sentença se é justo ou não é justo. 

Não cabe isso aqui.

Contrariamente a minha solicitação de aquisição de um eventual direito, você está julgando e com isso buscando a extinção do mesmo .

A Soundigital é uma empresa de porte, cresceu, evoluiu, tudo isso com grande mérito próprio. Mas  nasceu aqui e aqui é a casa dela também....e nossa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Eu tão somente reivindico uma "abertura" aos que não possuem Facebook, com isso buscando um "direito" em participar , e tal é dirigido à Soundigital, sendo SOMENTE ela apta a acatar ou não minha sugestão.

Não existe lide alguma para ser julgada por terceiros, nem mesmo nenhum magistrado para proferir aqui uma sentença se é justo ou não é justo. 

Não cabe isso aqui.

Contrariamente a minha solicitação de aquisição de um eventual direito, você está julgando e com isso buscando a extinção do mesmo .

A Soundigital é uma empresa de porte, cresceu, evoluiu, tudo isso com grande mérito próprio. Mas  nasceu aqui e aqui é a casa dela também....e nossa também.

fórum
substantivo masculino
  1. 1.
    jur hist m.q. FORO ('praça pública', 'tribuna', 'tribunal').
  2. 2.
    jur edifício em que está sediado o Poder Judiciário, onde funcionam os tribunais.
  3. 3.
    reunião, congresso, conferência que envolve debate de um tema.
Origem
⊙ ETIM lat. forum,ī 'praça pública'

---

Eu estou tratando do item 3, não estou aqui pra dar veredito, estou pra debater, apoiar e contrariar quando achar necessário, sem ofender ou ultrapassar o limite do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

fórum
substantivo masculino
  1. 1.
    jur hist m.q. FORO ('praça pública', 'tribuna', 'tribunal').
  2. 2.
    jur edifício em que está sediado o Poder Judiciário, onde funcionam os tribunais.
  3. 3.
    reunião, congresso, conferência que envolve debate de um tema.
Origem
⊙ ETIM lat. forum,ī 'praça pública'

---

Eu estou tratando do item 3, não estou aqui pra dar veredito, estou pra debater, apoiar e contrariar quando achar necessário, sem ofender ou ultrapassar o limite do outro.

Amigo,

Se tivesse essa mesma disposição para participar do fórum assim como pra ficar aqui discutindo comigo....todos ganhariam mais.

Mas 04 posts seus dos 133 foram apenas para julgar como "justa" a forma do sorteio.....como se eu tivesse feito ao contrário.

Grande abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas de fórum Rick demolidor e samarone a discussão de vocês dois

nunca vai ter fim pois ambos tem razão, ultimamente a empresa soundigital

tem crescido muito e com isso ela investe mais em divulgação, e nada mais

barato do que sortear 3 amplificadores que penso eu ter um custo baixssimo

de confecção na maior rede social do mundo que é o facebook, isso afim de

conseguir o maior numero de compartilhamento possível e assim conseguir uma

boa divulgação. Porem seria legal sim destinar no minimo "uma" para a galera

do maior fórum do Brasil no seguimento de som automotivo, pois penso que aqui

tem uma galera comprometida em testar e compartilhar conhecimento, e isso

é muito bom para a marca ou qualquer outra que tenha a iniciativa de doar

equipamentos para sorteio. Vejo que todas as criticas feitas nesse tópico

foram construtivas e fica a dica para a galera da sounddigital e a outras

industrias do ramo doar equipamentos para sorteio exclusivo dentro do forum.

Enfim, To participando e vou ganhar esse nanico #sd400.4evo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas de fórum Rick demolidor e samarone a discussão de vocês dois

nunca vai ter fim pois ambos tem razão, ultimamente a empresa soundigital

tem crescido muito e com isso ela investe mais em divulgação, e nada mais

barato do que sortear 3 amplificadores que penso eu ter um custo baixssimo

de confecção na maior rede social do mundo que é o facebook, isso afim de

conseguir o maior numero de compartilhamento possível e assim conseguir uma

boa divulgação. Porem seria legal sim destinar no minimo "uma" para a galera

do maior fórum do Brasil no seguimento de som automotivo, pois penso que aqui

tem uma galera comprometida em testar e compartilhar conhecimento, e isso

é muito bom para a marca ou qualquer outra que tenha a iniciativa de doar

equipamentos para sorteio. Vejo que todas as criticas feitas nesse tópico

foram construtivas e fica a dica para a galera da sounddigital e a outras

industrias do ramo doar equipamentos para sorteio exclusivo dentro do forum.

Enfim, To participando e vou ganhar esse nanico #sd400.4evo.

x2

Disse tudo :D

Queria ganha também um desse

Em goiás devido, uns Ipva adiantado e aumentou os anos para insenção

num sobrou para um sd400evo

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Disse tudo :D

Queria ganha também um desse

Em goiás devido, uns Ipva adiantado e aumentou os anos para insenção

num sobrou para um sd400evo

Fala em ipva pra mim nao! kkkk to fu... e ainda minha esposa gravida.

Mas vamos que vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico !!!!!!!!!!!!!!

Mais um sorteio daqueles destinados SOMENTE para quem tem Facebook .

Eu e mais um monte de gente fica impedida de participar.  Excelente !!!!!!!

:+1

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...