Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fst-lobo

[f] Taramps lança linha de amplificadores Home

Recommended Posts

continuo achando que o cara tem que ser apaixonado por taramps.

mas tem loco pra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu continuo vendo uma solução prática independente de marca.

Como eu disse antes, é uma parada pra cara que deseja fazer uma instalação fixa em um local que mereça tal.

Se for pra tocar funk em cima da laje pode ser um Britania portátil mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

"taramps para um local que mereça"

Hummm ta....

Bem, você é  que não merece resposta, pois está sempre com esse tom de sarcasmo e superioridade em tudo, sempre distorce tudo , mas vamos lá.....

Área de piscina e churrasqueira não tem som SQ nem hi-fi, então Taramps serve perfeitamente.

O primeiro motivo de se adotar uma solução prática e simples como esse Taramps, é SEGURANÇA.  

Sim, segurança.  Um sistema que vai ser operado a distância por BT através de um celular, pode muito bem evitar um acidente com a molecada (tenho filho pré adolescente e sempre vem uma turma de amigos e amigas do colégio ).  Esse tipo de acidente também pode acontecer com um bebum que cisme de fuçar nos controles de um amp ao alcance das mãos. Evitar que alguém seja eletrocutado deve ser levado em consideração. 

A versatilidade em permitir que algum colega ou amigo, toque a playlist dele, no celular dele (é legal, é divertido - não me refiro a espezinhar as pessoas  ). Sem ter contato físico NENHUM com o amplificador em questão. De forma tão simples como faz com a caixinha de som BT com ventosa que se leva pro banho.

Dizer que é caro ?  Barato é o salário mínimo.  A solução é pronta e não tem valor absurdo (uma grelha de inox custa 200,00 - um giragrill inox 1400,00 - um espeto inox 40,00 ). Compre fonte, amp, módulo BT, suporte pra eles, pague vários fretes, etc, etc. Vai custar mais caro . Além do  que  meu tempo custa dinheiro , o seu não ?

O que merece ficar fixado no alto do madeiramento exposto de um telhado de uma edícula ?  Um Thesis valvulado ? Ou um simples Taramps ?

Pronto, pode agora expressar toda sua simpatia e agradabilidade habitual, pra não perder o costume em me agradar.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Ce num tá tendendo parsa. Co taramps dá pra escutar o som e fazer a carne na brasa do ampiii, tendeu?

Zoeira à parte, a ideia é boa, prático, fácil de instalar em qualquer canto, como o Rick disse, conectar no BT, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

650?

Tá de sacanagem. Sério.

Aí vem o chinão e vende um amp com 2x100 e BT por 200 reais...

250.2 + fonte de 30A sai a 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Da série "Taramps, miga, você não precisa disso":

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693180965-amplificador-de-potncia-oneal-op-1600-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717278811-receptor-de-audio-bluetooth-adaptador-musica-conector-p2-_JM

459 + 19,70. Ainda sobram 171 reais pro frete pro valor ficar igual ao Taramps ali.

E olha que o Oneal nem tem fonte chaveada, é transformador mesmo.

Se eu achei o Taramps caro? Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Se é pra deixar escondido então:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703778198-modulo-amplificador-soundigital-sd-2502-digital-300w-rms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707298563-fonte-chaveada-12v-30a-360w-bivolt-p-cameras-fita-led-cftv-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717278811-receptor-de-audio-bluetooth-adaptador-musica-conector-p2-_JM

222,79. E se a potência estiver baixa demais pros padrões animalescos de quem acha que precisa de 400w pra animar um churrasquinho, dá pra montar dois combos e ainda economizar uma grana.

Enfim, tinha achado a coisa legal, mas 650 eu não pago MESMO.

Compartilhar este post

Link para o post

então, eu não entendo muito de eletrônica.

mas pra sair do amp 12VDC e partir pra 110/220VAC muda o que? somente a fonte interna?

o custo não seria praticamente o mesmo em ambos os casos?

não seria somente o custo do bt a mais do amp de 400w 12V?

ou to muito errado?

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra sair do amp 12VDC e partir pra 110/220VAC muda o que? somente a fonte interna?

não seria somente o custo do bt a mais do amp de 400w 12V?

ou to muito errado?

Bom eu tava pensando bem parecido também

Imaginei algo parecido com metade do preço quase, que iria compensa pela praticidade

de não precisa usar a fonte separada

Edit: Pra todo mundo os quote tão aparecendo só o cabeçalho ou nem aparecendo direito?

Editado por fst-lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O mesmo.

Não é à toa que os chineses estão entregando quase 1A por 1 real em suas fontes. E não é porque é boqueta, afinal tem fabricante nacional vendendo produtos de qualidade ainda menor que os chinas por preços bem maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Da série "Taramps, miga, você não precisa disso":

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693180965-amplificador-de-potncia-oneal-op-1600-_JM

459 + 19,70. Ainda sobram 171 reais pro frete pro valor ficar igual ao Taramps ali.

E olha que o Oneal nem tem fonte chaveada, é transformador mesmo.

Se eu achei o Taramps caro? Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Se é pra deixar escondido então:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703778198-modulo-amplificador-soundigital-sd-2502-digital-300w-rms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707298563-fonte-chaveada-12v-30a-360w-bivolt-p-cameras-fita-led-cftv-_JM

222,79. E se a potência estiver baixa demais pros padrões animalescos de quem acha que precisa de 400w pra animar um churrasquinho, dá pra montar dois combos e ainda economizar uma grana.

Enfim, tinha achado a coisa legal, mas 650 eu não pago MESMO.

com esse adaptador não dá.. precisa de uma fonte USB..

Compartilhar este post

Link para o post

com esse adaptador não dá.. precisa de uma fonte USB..

Ok, coloca mais 5 reais no pacote e pega um carregador genérico pra celular, esses de camelô. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que temos opiniões diferentes.

A Taramps está diversificando ao lançar algo não automotivo e pra quem tanto reclama de xing ling, está aí um produto nacional e com garantia (com a devida e pesada carga tributária nas costas).

Parabéns pelo lançamento !

Compartilhar este post

Link para o post

A Taramps está diversificando ao lançar algo não automotivo e pra quem tanto reclama de xing ling, está aí um produto nacional e com garantia (com a devida e pesada carga tributária nas costas).

também achei a ideia legal.. só não gostei do preço..

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eles so tiveram a coragem de lancar esse produto, pois ha muito tempo se usa som automotivo em casa, porem o grande tiro no pé, nao por culpa deles, mas sim pela grande caga tributaria, penso que logo saíra do mercado por esse motivo. outra coisa que pesa muito é que a maioria das pessoas que pensa em usar som automotivo em casa faz exatamente por ser adepto ao d.i.y, e pegar algo já pronto e tão caro pelo pouco que tem a oferecer é quase impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

também achei a ideia legal.. só não gostei do preço..

A ideia é ótima, mesmo não sendo nenhuma inovação (afinal, ela apenas lançou um produto em um mercado que já existe há décadas).

O problema foi que somaram o preço do amp automotivo + fonte automotiva pra dar o preço final do produto. É bem capaz de ter alguém comprando, claro, mas vão perder um BAITA mercado por causa dessa bola fora. Se isso aí vem na faixa dos 350 reais ia vender igual água.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é ótima, mesmo não sendo nenhuma inovação (afinal, ela apenas lançou um produto em um mercado que já existe há décadas).

O problema foi que somaram o preço do amp automotivo + fonte automotiva pra dar o preço final do produto. É bem capaz de ter alguém comprando, claro, mas vão perder um BAITA mercado por causa dessa bola fora. Se isso aí vem na faixa dos 350 reais ia vender igual água.

na verdade a unica "inovação" é a conexão direta por bt.. mais nada.. isso se tratando de taramps, claro.

e realmente, se visse na casa dos 400 poderia ter um mercado.. mas por esse preço? acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade a unica "inovação" é a conexão direta por bt.. mais nada.. isso se tratando de taramps, claro.

e realmente, se visse na casa dos 400 poderia ter um mercado.. mas por esse preço? acho difícil.

Concordo plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

---- corte aqui ----

Na realidade, já tem um monte de caixas ativas (essas grandes mesmo), aparelhos de som, docks... tudo com BT. Então era quase que uma obrigação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sabia que pra gostar de alguma coisa precisava desmerecer outra......

dona-clotilde-bruxa-do-71-10.jpg

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse tópico me abriu a mente, como não curto muito ler o HTforum e aqui essa área é meio parada, vi boas alternativas.

Eu concordo com o Rick em partes, com o Taramps você tem aquela "sensação" de que não é "gambiarra". Mas realmente 650 só o Amp fica salgado, por 650 prefiro aquele Kit ambiente com arandelas.

Kleber essa sua alternativa do SD+Fonte fica boa com rádio FM ?? Gosto muito de escutar rádio, mas aqui tem muito morro, estou até pensando em construir uma antena....

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sabia que pra gostar de alguma coisa precisava desmerecer outra......

dona-clotilde-bruxa-do-71-10.jpg

Eu não vi desmerecimento, até porque o amp é o mesmo que a taramps vende baratinho, e a gente sabe que não vale 650. A fonte 220V justifica o preço? Também não.

Por 650 o leque de opções é bem grande. Por 700 tem muito amp padrão rack que pode ficar montado diretamente sobre algum móvel. Faltou expertise pra definir direitinho o mercado desse amp, por 400 ia vender igual água. Por 650 eu vou de Oneal ou Wattsom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber,

Eu tenho certeza de que voce não leu nada do que escrevi sobre a possível aplicação no meu caso em particular.

PS: Eu sei o quanto você ama Taramps   :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi desmerecimento, até porque o amp é o mesmo que a taramps vende baratinho, e a gente sabe que não vale 650. A fonte 220V justifica o preço? Também não.

Por 650 o leque de opções é bem grande. Por 700 tem muito amp padrão rack que pode ficar montado diretamente sobre algum móvel. Faltou expertise pra definir direitinho o mercado desse amp, por 400 ia vender igual água. Por 650 eu vou de Oneal ou Wattsom mesmo.

tambem nao acho uma boa ideia... com esse preço da pra comprar otimos amplificadores profissionais usados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...