Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

Um adeus a um dos melhores motores de todos os tempos

Recommended Posts

O golf tava corcoveando na curva, coisa feia de ver, e o marea inclina igual um ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Astra quase sem embreagem, Golf com suspensão zoada e Marea com banco caindo.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Normal nada, tem carro muito mais vlho e ta tudo em dia. Não julgo o estado dos carros, mas pra ser um teste valido todos tem que estar em ordem. Patinou embreagem o carro perde ate pra 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Normal nada, tem carro muito mais vlho e ta tudo em dia. Não julgo o estado dos carros, mas pra ser um teste valido todos tem que estar em ordem. Patinou embreagem o carro perde ate pra 1.0

Estratégia de "marquetingue", o assunto vai render...

Compartilhar este post

Link para o post

Vários testes deram algum problema, como carro falhando (opala do desafio entre ex pilotos da indy), problema em banco, embreagem patinando e etc.

É a graça do programa. Claro que é vacilo de quem empresta pelo menos não avisar do real estado do carro, mas fo**-se, é legal do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os apzeiros vão chorar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os apzeiros vão chorar!!!

Motor movido a água?

Compartilhar este post

Link para o post

Chora apezeiros!

O golf se estivesse 100% talvez perdesse esse 1 segundo a mais e cravaria algo quase parelho com o Marea.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrubou a teoria "potência não é nada sem controle".

Que controle???

O carro quicando nas curvas é controle???

Compartilhar este post

Link para o post

Que controle???

O Marea levantando a bunda nas curvas e contornando com a patinha pro alto não é controle também...

Os dois estavam igualmente ruins e o motor foi o fiel da balança.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois carros com pesos e potencia/torque parecidos, o que era pra ser decisivo ali era suspensão e distribuição de peso, que tem maior vantagem no Golf, maaas.. Levantar a roda traseira não é sinal de falta de controle, mas sei la. Haushauah o programa é o melhor a nível nacional, acho muito legal esses comparativos e tudo o mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Levantar a roda traseira não é sinal de falta de controle

É sinal que o carro inclina... e neste caso, inclina bastante! Acho que nem os SUVs tiraram a patinha do chão naquela curva!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, talvez esse marea tenha algo a mais na suspensão, tenho q ver o video com calma qlqr hr

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, nego chora de mais... Olha a credibilidade que os cara tem, acham mesmo que iriam pegar carros "fuçados"?

Benga é benga meus amigos... só aceita!

Compartilhar este post

Link para o post

Que controle???

Como o KLB disse, se o Golf tivesse amortecedor poderia tirar mais 1s na volta, quem sabe.

Ia encostar no Marea que balança feito busão.

Ta aí o motivo que um AP tresquilimei pode acompanhar muito carrão esportivo, pode não ter dinâmica muito boa, não é aquele carro na mão o tempo todo, mas tira a diferença na reta e em retomadas.

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que o carro inclina... e neste caso, inclina bastante! Acho que nem os SUVs tiraram a patinha do chão naquela curva!

É um sedan com suspensão macia, super confortável, o público alvo era tiozão. No caso da versão Turbo, um sedan tiozão com muita potência e torque, em curva inclina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um sedan com suspensão macia, super confortável, o público alvo era tiozão. No caso da versão Turbo, um sedan tiozão com muita potência e torque, em curva inclina mesmo.

concordo.

Sobre o golf, levou e sempre levará benga, se o marea tivesse algo na suspensão seria para melhorar o que não foi o caso tendo em vista que é igual um onibus inclinando. Eu imagino que se preparar a suspensão dos dois o marea da mais benga ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.

Sobre o golf, levou e sempre levará benga, se o marea tivesse algo na suspensão seria para melhorar o que não foi o caso tendo em vista que é igual um onibus inclinando. Eu imagino que se preparar a suspensão dos dois o marea da mais benga ainda.

Lembrei do aclamado gol montado pela Fullpower, 100% pista, rollcage e o caraio... fazendo uma volta ridícula. Duvido que se pegassem um suba 96 2.0, de 10-15 mil reais, e turbinassem, sem rollcage nem nada, não daria um ESPANCO gostoso naquele gol.

"Ah, mas gol é barato e mimimi"... é berato pra montar mortadela, pra querer rodar feito gente grande sai caro e vai levar benga de carros que apzeiro acha legal rir de quem tem.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Benga é benga meus amigos... só aceita!

O mais legal é que só o Marea pode estar mexido, o golf nunca... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...