Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gufo

Roumy tiuty dú Coruja...

Recommended Posts

Tomara que tenha as coisas embaixo, a montagem é smd e desconfiei que deveria ter alguma coisa, mas achei melhor não desmontar a placa não... [^]

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, como esta o andamento? Estou fechando os meus aqui pra ver se começo a fazer as caixas hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está dando tempo de ir lixar o suporte do tw, mas agora só falta comprar a fonte pra ligar tudo, estou pensando em pegar a de 60amp. mas não sei se vai precisar de tudo isso, outra idéia era vender o t400 e o sd e pegar um Sd 800.4 (alguém consegue preço bom???)... pasmafaute

Te mandei por MP o projeto do cara do video...

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Fundo passado, ia lixar hj mas tava com muito sono daqui uns 4 anos sai esse teste...

D8ecIy1.jpg

Tem um pequeno detalhe na "frente" de um dos suportes, fiz furos para parafusar mas como não ia achar parafuso fino resolvi tampar mas um buraco da pra ver o "enchimento" tem que acertar depois...

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns 3 anos sai tudo...

A2tDEqI.jpgxbvOpKG.jpgK92n3Gh.jpgmhC3YXQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gastou mais na pintura do que no set inteiro =P

Acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Hj não deu pq cheguei com muito sono mas amanhã monto ele e mostro depois...

Graças a Deus temos amigos e por isso não gastei quase nada para fazer a peça, vou postar ela como eu tirei pq ficou muito ruim assim quando virei kkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

J7dJEjW.jpgYMzMGGE.jpgc15wDMI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a fonte...

eKx0F3N.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gufo, Qual aparelho vai mandar o Sinal para o SD ? vai ser PC ? 

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio eu ia ligar na tv através do cabo p2 x rca mas ontem vi que não tem p2, tem somente essa "Digital Adio Out", vou tentar achar algum cabo com 3 rca machos (1x2) ou vou usar um y para testar no rádio que estou testando os falantes, se não der certo não sei o que vou fazer (aceito ajuda), mas essa tv é a do meu pai, eu ainda não comprei a minha (minha casa vai uns 7 meses ainda pra ficar pronta, vai começar a construir) e vou tentar achar uma com saída para phone...

EHlh4Fz.jpg

Entendi certo a pergunta???

Ta ficando uma bosta as imagens depois da atualização...

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Entendeu sim, eu uso um RCA + Adaptador RCAxP2 para o meu Home, além de um HDMI direto do PC pra TV e quando vejo filmes o som sai no Home. Mas para ouvir músicas, eu espeto o Pendrive do Home ou Rádio. Minha dúvida está na recepção do Amp, se consigo colocar direto do PC pra ele, sem precisar de Pré, Rádio(Automotivo) ou algo do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar um RCA x P2 do pc direto no amplificador. Voce consegue fazer as equalizações e todo o resto direto no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste em um cabo desses p2 x rca direto no radio que estou testando e liguei no celular, deu certo, não deu chiado e olha que o rádio é uma bosta...

É caro esse conversor que vc comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ligar um RCA x P2 do pc direto no amplificador. Voce consegue fazer as equalizações e todo o resto direto no pc.

Aaaahh blz então! vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei por 50 kkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei no Aliexpress, não tenho pressa mesmo kkkkkkkkkk...  :P

http://pt.aliexpress.com/item/Digital-Optical-Coaxial-Toslink-Signal-to-Analog-Audio-Converter-Adapter-RCA/32243467423.html?spm=2114.02010208.3.9.WDng6A&ws_ab_test=searchweb201556_6,searchweb201644_5_505_506_503_504_10020_502_10001_10002_10017_10010_10005_10011_10006_10003_10021_10004_10022_10009_10008_10018_10019,searchweb201560_2,searchweb1451318400_-1,searchweb1451318411_6452&btsid=eae53113-80b0-4206-af50-ea973e975106

Mas essa saida da tv que tenho não é digital carai, não é um rca normal na saida ali?

Eu mesmo respondo, antes ele era chamado de SPDIF Agora é Cabo Coaxial Digital...

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Ligando estão pelo menos...

JOctDSz.jpg

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas este equipamento não serve para oque você precisa. Este do link possui uma entrada óptica e saídas RCA. É para ser usado com fibra ótica...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um conversor desse ai...funciona bem

no seu caso, pelo q vi não tem optico da tv certo?? então terá q usar o coaxial....sua tv tem essa saída??

Compartilhar este post

Link para o post

Ele converte audio digital para analogico, so ver se precisa de coaxial ou o spdif, no seu caso é um cabo coaxial da tv até o conversor, do conversor o rca pro modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...