Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[f] Palavras do nosso colega Dudu Lima, 10 ano de cadastro no ...

Recommended Posts

Palavras do nosso colega Dudu Lima, 10 ano de cadastro no fórum: "Se não fosse por causa desse fórum aqui, eu acho que já teria gastado muita grana à toa com projetos ruins montados por pessoas que se intitulam "Expert" só porque tem uma loja de som! Muitas montam cada coisa bizarra que vemos pelas ruas, o cliente fica insatisfeito, morre numa grana danada e muda de estalador, mas o problema continua! Tem os bons profissionais, os maus profissionais e os espertos que querem passar a perna! Isso acaba queimando o filme do bom profissional que está na área atuando cobrando um serviço justo.Só tenho uma coisa a dizer...Pessoal, um muito OBRIGADO!"Nós que agradecemos pela sua confiança! Isso nos dá força para continuar nossa saga em melhorar o conhecimento técnico nacional sobre som automotivo!

Veja a publicação original/mais informações

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito antigo e nem sou Expert como alguns aqui, mas tudo que sei devo ao Autoforum também, inclusive meu interesse por som de todos os tipos.

Muito legal a homenagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito antigo e nem sou Expert como alguns aqui, mas tudo que sei devo ao Autoforum também, inclusive meu interesse por som de todos os tipos.

Muito legal a homenagem!

A grande maioria do que sei, também devo ao fórum. Realmente a atitude do Dudu deveria servir de exemplo. Tem gente que entrou aqui sem saber muita coisa e aprendeu tanto que se tornou profissão. Seguindo o exemplo do Dudu e como acompanho o fórum desde a época do stfórum (joguei fora esses dias uma impressão do stfórum sobre pezinhos impressa em papel contínuo em impressora matricial), fica o meu agradecimento a todos que contribuíram para construir o Autofórum.

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente! Devo todo esse meu conhecimento, primeiramente a Deus por te me dado essa sabedoria e em segundo lugar ao fórum e a vocês users.

Hannah Montana, você é meu mestre! Tentei copiar de você aquelas botinhas que você fez para o Voyage com os midbass N.A.R CW50.01, mas como eu não sou caprichoso e nem detalhista, saiu essa coisa medonha aqui:

UqTx1VA.jpg

cpt0D7k.jpg

[^] [^] [^] [^] [^] [^] [^]

Mas o trem tocava legal heheheh.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Sai com esse papo de mestre pra lá. Todos somos aprendizes. ;) Os pezinhos ficaram bacana. Pra mim o que importa é o áudio e não o acabamento. Pena que não pude ouvir esses. Aquelas "botinas" do Voyage tocavam muito bem e o foco era excelente com o tw instalado junto. Acredita que joguei fora esses dias porque fiz anúncio de doação e ninguém se a habilitou? Vai ver era por causa do modelo do carro. Vou fazer agora o tópico de doação das "peitolas" para fiorino, uno, prêmio, dos quadradinhos 94/... pra ver se alguém vai querer. Fica ótimo pra full de 3' e tw' 3/4.

Grande abraço camarada. :legal:

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade o autoforum ajuda demais

Antes mesmo de cadastrar, eu procurava algumas coisas e sempre vinha parar aqui no final, tanto que acabei pesquisando aqui direto maioria das vezes

E ate tomei vergonha e cadastrei, para poder ajudar outros membros em algumas problemas que já passei.

Editado por fst-lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Sai com esse papo de mestre pra lá. Todos somos aprendizes. ;) Os pezinhos ficaram bacana. Pra mim o que importa é o áudio e não o acabamento. Pena que não pude ouvir esses. Aquelas "botinas" do Voyage tocavam muito bem e o foco era excelente com o tw instalado junto. Acredita que joguei fora esses dias porque fiz anúncio de doação e ninguém se a habilitou? Vai ver era por causa do modelo do carro. Vou fazer agora o tópico de doação das "peitolas" para fiorino, uno, prêmio, dos quadradinhos 94/... pra ver se alguém vai querer. Fica ótimo pra full de 3' e tw' 3/4.

:vts

Os meus estão jogados num quarto lá na casa da minha sogra e eu estou com dó de jogá-los fora, deu muito trabalho para construí-los! Mas também não tô com paciência de carregar esses trambolhos incomodando os pés na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Me sinto honrado. [^] rsrsrs.

Obrigado!

:legal:

Acompanho o forum a pouco tempo, mais se não fosse isso aqui realmente como o Dudu disse gastaria muita grana com coisa tosca, o poquinho que aprendi foi graças a isso aqui e todo conteúdo que ele oferece, só não aprende quem não quer, pq o que não falta é material, agora ao camarada Dudu parabéns pelos 10 anos continue sempre sendo esse cara bacana que sempre ajuda os mais inexperientes sempre com paciência. Poe esses upgrades pra bombar ae irmão! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o forum a pouco tempo, mais se não fosse isso aqui realmente como o Dudu disse gastaria muita grana com coisa tosca, o poquinho que aprendi foi graças a isso aqui e todo conteúdo que ele oferece, só não aprende quem não quer, pq o que não falta é material, agora ao camarada Dudu parabéns pelos 10 anos continue sempre sendo esse cara bacana que sempre ajuda os mais inexperientes sempre com paciência. Poe esses upgrades pra bombar ae irmão! [-]

Valeu irmão!

Os Upgrades ainda estão tocando com o xingling Aikon 4-120. Eu não sei a potência real que esse amplificador está liberando em cada bridge para os Upgrades, mas sei que os Upgrades não estão passando fome! Mas é aquele lance, eu quero dar uma ajeitada no PM do carro, colocar amplificadores de tamanhos reduzidos e os que estou usando no momento ocupam muito espaço, sem contar que são AB, esquentam demais e tenho que usar um ventilador neles, pois o Aikon já queimou uma vez por super aquecimento e não quero correr esse risco novamente, sem contar que para achar as peças para esse amplificador foi uma luta!

Mas a grana tá curta e os amplificadores nacionais estão caros e é ter paciência ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Serjão, aqueles pesinhos ficaram bons, mas eu curti demais o grave da caixa dos JL, parecia que tocava entre os bancos dianteiros. Top demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... eu me habilito a ficar com essas peitolas ue!!! se derem certo no meu carro... Uno 92... mas creio q eh o msm painel!!!

as peitolas eh pro Full?!

tava querendo fazer um trampo pra colocar meus Tweeters da Focal!!! eh bem feio eles jogador ali no painel!!!

Vlw ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

Serjão, aqueles pesinhos ficaram bons, mas eu curti demais o grave da caixa dos JL, parecia que tocava entre os bancos dianteiros. Top demais.

Fala Wellington, beleza irmão? Aquela isobárica rendia muito bem mesmo. Começava a render forte nos 25hz. Ainda sinto saudade daquele set, fui muito feliz com ele, mas a lt, apesar de ser um monstro de grande, foi a que me deu a resposta que eu queria. Bom falar contigo.

Poxa... eu me habilito a ficar com essas peitolas ue!!! se derem certo no meu carro... Uno 92... mas creio q eh o msm painel!!!

as peitolas eh pro Full?!

tava querendo fazer um trampo pra colocar meus Tweeters da Focal!!! eh bem feio eles jogador ali no painel!!!

Vlw ae!!

Fala Léo, tranquilo? Acho que o painel é diferente. Veja aí o modelo:

uno-elx-94-10-2-portas-barato-vidros_2114ca89d8_3.jpg

Eles estão nesse tópico: http://autoforum.com.br/topic/154462-sq-feito-a-passos-de-tartaruga-caixa-lt-fotos%26/

São para full de 3' + tw 3/4'. Talvez tenha que trocar o acabamento, mas o importante é a estrutura. Como meus cabos eram trançados deve precisar tampar uma parte do furo por onde passavam. Estão com direcionamento on-axis.

Se servir pra você, é só pagar o frete. Só peço que a doação seja pra alguém que realmente vá usar.

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Wellington, beleza irmão? Aquela isobárica rendia muito bem mesmo. Começava a render forte nos 25hz. Ainda sinto saudade daquele set, fui muito feliz com ele, mas a lt, apesar de ser um monstro de grande, foi a que me deu a resposta que eu queria. Bom falar contigo

Pena que o Audi A3 é muito ruim pra colocar médio grave, não cabe na porta, não cabe em pesinho, não cabe sob os bancos, só se fizer doorpod e eu não tenho coragem de pagar 500 reais em um par de forros usados, senão eu ia montar um som melhor que o original.

Compartilhar este post

Link para o post

São para full de 3' + tw 3/4'. Talvez tenha que trocar o acabamento, mas o importante é a estrutura. Como meus cabos eram trançados deve precisar tampar uma parte do furo por onde passavam. Estão com direcionamento on-axis.

Se servir pra você, é só pagar o frete. Só peço que a doação seja pra alguém que realmente vá usar.

Um grande abraço,

Sérgio.

Ehhhh Sergio!!! Realmente eh diferente!!! achei q iria ser igual ao meu modelo!! nao deu ne... kkkkkkkkk

eu queria um suporte pelo menos pros Tws... pq eles estao feios demais!!!!

Mas vlw msm pela ajuda... porem nao eh o msm painel!!! :/

Abraçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...