Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Clube AutoSom.net - produtos para teste e sorteio

Recommended Posts

Pessoal

quem está dentro?

 

A idéia é a seguinte.

 

Vamos fazer um Clube AutoSom, onde cada um contribui com um valor. (utilizaremos quotas, com isso, permite uma pessoa ter mais quotas)

 

O montante será destinado para compra de um aparelho que será destinado para testes e avaliação de um grupo, necessariamente dos que pagaram.

 

O resultado será uma avaliação do produto com críticas construtivas para o fabricante e consumidor.

 

Depois, o produto será sorteado entre os membros do clube.

 

Vamos começar com produtos pequenos para permitir que as pessoas participem

 

Deem sugestão de produtos

e informe se está disposto a avaliar o produto que poderá ser em grupo, precisaremos definir em qual cidade ocorrerá a avaliação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Quanto seria as quotas?

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me colocar na lista. :legal: Precisamos apenas definir valores. Sendo pouco pra cada pessoa, fica viável a participação de muita gente. Fico no aguardo do valor da cota.

 

Um grande abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai pensando uma maneira de ocorrer cobrança por cartão / PayPal / mercado pago ou mesmo convênio para manter o pagamento fixo. Acredito que tenha que ser um valor fixo, e se o montante possibilitar a compra de mais de um produto, melhor ainda.

 

Estou dentro, e sugiro que comecemos pela 400.4evo pq ela pode ser uma boa opção para um SQ de entrada sem muita pretensão (quem sabe o fabricante não forneça ela de cortesia para animar ainda mais a galera).

 

Edit: me inclua nesta barca...

Editado por Marcos Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estou dentro, e sugiro que comecemos pela 400.4evo pq ela pode ser uma boa opção para um SQ de entrada sem muita pretensão (quem sabe o fabricante não forneça ela de cortesia para animar ainda mais a galera).

 

Edit: me inclua nesta barca...

 

Esse papo de cortesia eu não concordo. Prefiro que seja comprado e que a avaliação seja totalmente imparcial. Confio na qualidade dos produtos da SD, mas se for pra dizer que não é uma boa opção, não quero a tropa de choque enchendo o saco.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse formato pelo menos de idéia é melhor pois no meu entender já livra um certo compromisso com marcas

 

Marcelo uma ressalva quanto a críticas

Acho que relatórios fundamentados e com os devidos critérios sejam mais proveitosos

 

Porque falar que gostou disso ou daquilo além de ser subjetivo não agrega conteúdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de esclarecer que não me referi apenas à SD, mas à qualquer marca. O produto dever ser comprado pra evitar especulações de muito "bocudo" que tem por todo canto e o teste deve ser realizado por pessoal gabaritado, com equipamentos corretos e de forma imparcial, com relatos coerentes e críticas construtivas. Acho que me fiz entender agora.

 

Um grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou dentro, se precisar posso até fornecer alguns dos produtos a preços digamos abaixo da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Quanto seria as quotas?

 

Qual o valor que vocês acham interessante?

 

R$20?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de cortesia eu não concordo. Prefiro que seja comprado e que a avaliação seja totalmente imparcial. Confio na qualidade dos produtos da SD, mas se for pra dizer que não é uma boa opção, não quero a tropa de choque enchendo o saco.

 

 

Tem sugestão de uma marca e produto?

 

A revista Quatro Rodas costuma falar que algum carro não é bom?

Acho que tudo depende do jeito que as coisas são apresentadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai pensando uma maneira de ocorrer cobrança por cartão / PayPal / mercado pago ou mesmo convênio para manter o pagamento fixo. Acredito que tenha que ser um valor fixo, e se o montante possibilitar a compra de mais de um produto, melhor ainda.

 

Estou dentro, e sugiro que comecemos pela 400.4evo pq ela pode ser uma boa opção para um SQ de entrada sem muita pretensão (quem sabe o fabricante não forneça ela de cortesia para animar ainda mais a galera).

 

Edit: me inclua nesta barca...

 

Vocês aceitariam pagar a mais para utilizarem pagamento por cartão, débito, paypal, mercadopago?

Ou pensando de outro jeito, pra quem fizer via deposito, teria desconto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse formato pelo menos de idéia é melhor pois no meu entender já livra um certo compromisso com marcas

 

Marcelo uma ressalva quanto a críticas

Acho que relatórios fundamentados e com os devidos critérios sejam mais proveitosos

 

Porque falar que gostou disso ou daquilo além de ser subjetivo não agrega conteúdo

 

 

Isso vai depender do grupo que conseguiremos formar para fazer o teste do produto.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me parece uma idéia que já foi dada..

 

Com certeza.

Mas faltava alguns detalhes para viabilização

Com as discussões dos últimos dias, vi algumas soluções interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sugestão de uma marca e produto?

 

A revista Quatro Rodas costuma falar que algum carro não é bom?

Acho que tudo depende do jeito que as coisas são apresentadas.

 

Leu o meu outro post Marcelo? Se tivesse lido, talvez não tivesse feito tal comentário.

 

Gostaria de esclarecer que não me referi apenas à SD, mas à qualquer marca. O produto dever ser comprado pra evitar especulações de muito "bocudo" que tem por todo canto e o teste deve ser realizado por pessoal gabaritado, com equipamentos corretos e de forma imparcial, com relatos coerentes e críticas construtivas. Acho que me fiz entender agora.

 

Um grande abraço.

 

Estou aguardando sair o SD400.1 EVO pra COMPRAR e fazer eu mesmo os testes. Quero OUVIR o amplificador e ver se ele se encaixa no meu set e a resposta irá me agradar. Pelos comentários que pude ler e das pessoas que os fizeram, eu espero que ele se encaixe no meu set e me entregue o grave que estou procurando. Inclusive no post que você citou, eu disse que confio nos produtos da SD. Fui um dos poucos a defender o SD 250 depois de OUVIR o amplificador e ressaltei que não atenderia o MEU gosto pessoal e o nível de qualidade que EU procuro, mas que era um amplificador HONESTO, que entregava mais do que custava e que pra um set de uso diário e simples, cairia muito bem e usaria sem problemas.

 

Realmente a quatro rodas não sai dizendo que o carro é ruim, mas costuma elevar a patamares estratosféricos muita porcaria produzida por montadoras que possam pagar uma avaliação positiva, ou seja, PARA MIM tem crédito zero.

 

Estou aqui para somar. Como disse no segundo post, havia me expressado de forma errada e como já tem quote, não adianta editar, mas se achares necessário, é só me avisar que faço a edição ou então você mesmo pode apagar. Tenho interesse em contribuir para que os testes sejam realizados e que possam ajudar o pessoal a escolher os seus equipamentos e movimentar o fórum e se alguém achar que minha intenção é outra, estou à disposição para conversarmos sobre o assunto e esclarecer qualquer dúvida.

 

Grande abraço.

 

Edit: Correção do texto.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o valor que vocês acham interessante?

 

R$20?

Não vamos fixar uma meta, mas quando alcançarmos a meta, dobramos a meta

 

Abre uma enquete perguntando qual valor a pessoa contribuiria mensalmente de forma fixa para participar do clube

Sugiro 20,30,40 e 50 pilas

E sugiro tb já ir pensando em regras, pq as vezes pode ser que determinados produtos possam ser testáveis e atrativos pra um e não pra outros (tipo um woofer pro pessoal do hifi ou um kit duas vias pro pessoal do pancadão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos fixar uma meta, mas quando alcançarmos a meta, dobramos a meta

 

Abre uma enquete perguntando qual valor a pessoa contribuiria mensalmente de forma fixa para participar do clube

Sugiro 20,30,40 e 50 pilas

E sugiro tb já ir pensando em regras, pq as vezes pode ser que determinados produtos possam ser testáveis e atrativos pra um e não pra outros (tipo um woofer pro pessoal do hifi ou um kit duas vias pro pessoal do pancadão)

Como o Moti tinha sugerido o sistema de "quotas", creio que seria prudente manter o valor mais baixo, para que possa trazer mais pessoas para participar. Quem quiser/puder doar mais, iria adquirir o direito de duas ou mais quotas, de acordo com o valor que doar. A sugestão da enquete seria interessante pra avaliar o que o pessoal acharia de "bom tamanho" em relação ao valor de cada quota.

 

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse em participar, desde que não seja um valor muito alto como o Sergio disse agora acima.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sugestão da enquete seria interessante pra avaliar o que o pessoal acharia de "bom tamanho" em relação ao valor de cada quota.

 

Grande abraço.

Captou a msg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então senhores, vai rolar a enquete ou vamos definir um valor? Não vamos deixar o tópico morrer e botar o projeto pra andar. Se não for abrir a enquete, alguém tem mais alguma sugestão de valores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...