Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kired

[Novo Fox] Novo ( de novo ) projeto SQ.

Recommended Posts

Opa, e aí mano!

É realmente ficou muito bonito mesmo.

Então, diz ele que foi com estilete, pois essa parte do forro da porta não é encaixada não. Ele fez o recorte exato da tela, e fez a moldura no mesmo tamanho.

Deixa eu ver se entendi... O baffle está diretamente na lata, e não fixado no forro. É isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi... O baffle está diretamente na lata, e não fixado no forro. É isso mesmo?

Exatamente! !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! !!!

Aí sim ficou melhor que eu imaginava... Estava imaginando que fosse no forró, como geralmente é usual. Eu vou pensar seriamente neste layout, pq sei que na europa estas telas do Astra era removível, ao contrário do Brasil. Vai ser fácil conseguir um molde para a base e para uma reversão futura.

Tem mais fotos e detalhes do processo de fabricação?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.

Ainda não tenho não mano. Durante a semana talvez eu consiga mais

Compartilhar este post

Link para o post

Set finalizado e tocando muito bem. Depois faço review mais detalhado e também ainda tenho que pegar as fotos da construção, mas segue:

Painel com Rux

c4ec0792e3d6e8f7687b605ef9a2d459.jpg

Coluna

c7e37dfcf2cd95c5da767e635ec97af5.jpg

Mid finalizado com aro em acrílico.

de9f1ad2760fd29376032b16cb49d5e2.jpg

Sub com aro em acrílico.

a3711c8cdc411ca43c258bb304037e1f.jpg

Amps Helix:

3d0060c32ea338289ddf6eafe0adcf30.jpg

PXA-H800

05bb21dcf2de3922f8ea2ad40a7cc8bd.jpg

O JL está escondido atrás do hack dos amps. O rack NÃO está parafusado no banco, está fixo no próprio pm.

Depois tiro foto da parte de trás do hack, dos cabos, etc...

Estou extremamente satisfeito com o set, superou totalmente minhas expectativas.

Por enquanto é isso. :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vem mudanças!

Mas só de posicionamento. A dock pure está no pé do banco do passageiro (é possível vê-la na primeira foto, onde mostro a RUX) e isto está me incomocando por alguns motivos:

- Passageiro, as vezes, bate o pé na dock - este foi um dos motivos que ainda não retirei o plástico de proteção dela;

- A porcaria de um cabo extensor 30 pinos que comprei não funciona direito nela. Testei esse cabo em casa, na DockStation JVC do meu pai e está funcionando normalmente! Mas na Pure ele trava o áudio, não manda sinal - ou seja, não quero usar mais, pois plugando o iPod direto nela fica perfeito!

- Deixando o iPod direto nela, e na posição que dock está, fica muito difícil ver e escolher a música ou lista que está tocando, mesmo com o controle remoto, isso está me irritando...

Solução:

Na primeira foto, aquele porta copos é uma simples peça de plástico (agradecimento ao meu amigo ED_SSA) que pode ser facilmente removida, pois ela é separada das laterais do console central. Com isso, vou comprar essa peça, mandar para a loja recortar essa "divisão" do porta copo para colocar a dock fixamente ali.

Pronto, resolvido os problemas citados acima! E pelo fato desses porta copos serem fundos, o iPod não vai atrapalhar no uso da RUX.

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post
Equipamentos top e o excelente aproveitamento do espaço [-]

Se quiser ouvir, é só combinar! Quarta feira agora, por volta das 19hs, estarei na mercado car junto com um pessoal para ouvir o set. Se quiser chegar, só chegar!

Assim escuto o seu também!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O MercadoCar da Barra Funda? É perto de onde moro e este horário está bom pra mim.

Fechou.

Lá mesmo!

Beleza! Combinado!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Enviei meu contato pelo Whats. Assim fica mais fácil da gente se localizar.

Respondi! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E lá vem mudanças!

Mas só de posicionamento. A dock pure está no pé do banco do passageiro (é possível vê-la na primeira foto, onde mostro a RUX) e isto está me incomocando por alguns motivos:

- Passageiro, as vezes, bate o pé na dock - este foi um dos motivos que ainda não retirei o plástico de proteção dela;

- A porcaria de um cabo extensor 30 pinos que comprei não funciona direito nela. Testei esse cabo em casa, na DockStation JVC do meu pai e está funcionando normalmente! Mas na Pure ele trava o áudio, não manda sinal - ou seja, não quero usar mais, pois plugando o iPod direto nela fica perfeito!

- Deixando o iPod direto nela, e na posição que dock está, fica muito difícil ver e escolher a música ou lista que está tocando, mesmo com o controle remoto, isso está me irritando...

Solução:

Na primeira foto, aquele porta copos é uma simples peça de plástico (agradecimento ao meu amigo ED_SSA) que pode ser facilmente removida, pois ela é separada das laterais do console central. Com isso, vou comprar essa peça, mandar para a loja recortar essa "divisão" do porta copo para colocar a dock fixamente ali.

Pronto, resolvido os problemas citados acima! E pelo fato desses porta copos serem fundos, o iPod não vai atrapalhar no uso da RUX.

Kired, se tiver como ouvir o carro do Rubens, ouça a dock que ele está usando, da Audio Techinica.

Dá de 10 nessa pure...

Compartilhar este post

Link para o post

Kired, se tiver como ouvir o carro do Rubens, ouça a dock que ele está usando, da Audio Techinica.

Dá de 10 nessa pure...

Quando eu tiver oportunidade escuto sim!

Mas à princípio, mudanças no set do tipo trocar equip, só no próximo carro/set mesmo hahahahah estou de boa com essa dock, está me atendendo super bem.

Agradeço a dica! Quem sabe no próximo pega uma dessa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos acabamentos de porta! Estou querendo algo assim no meu carro, uma vez que os MW-172 não deixam o painel da porta fechar... :banghead

Foi o Rodrigo que fez?

Sim, todo o projeto foi realizado pelo Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem um cabo extensor 30 pinos do AliExpress que havia comprado faz mais de mês kkkkkkkk MAS, como foi taxado, terei que buscar nos correios. Só vou poder semana que vem.

Aí vou testar, vai que esse cabo não trava, aí nem me preocupo em mexer na estrutura do console central.

Compartilhar este post

Link para o post

MAnoooo ficou show!! agora que via as fotos! parabéns!

Valeu manow!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer algo assim na minha porta também...

Ia melhorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Queria fazer algo assim na minha porta também...

Ia melhorar muito.

Sim, apoio viu.

Eu senti uma melhora absurda. Comparando com o set anterior que o mid estava no local original, mudou da água pro vinho. Valeu muito ter feito assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...