Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
miguel ribeiro

Cruze; de Focal Utopia à DLS Scandinavia

Recommended Posts

Pessoal, alterei muito o meu antigo sistema, que para mim já era legal, com Focal Utopia n7. Curti durante um ano esse sistema, sempre tentando aprimorá-lo e extrair o máximo dele, mas depois de escutar alguns carros e aprimorar um pouco meu conhecimento (que ainda tá mais ou menos kkk) :pirou: , vi que era hora de partir para um nível melhor. Escolhi o equipamento que mais gostei de escutar em outros carros e investi em construção com o pessoal da Style Sound. Irei partir agora para o porta malas que receberá amplis DLS Scandinavia que o Dinho da Style Import me disse chegar até o começo do ano. Alguns aqui do fórum escutaram o Cruze como está e elogiaram, a opinião de todos é muito importante pois sempre acrescenta algo e eu quero sempre aprender mais! :legal: . O projeto por enquanto está assim:

DVD Alpine 205 (usando saída ótica)

Processador Alpine H800

Kit 3 vias DLS Scandinavia (tocando em doorpod)

Sub DLS Nordica 10" (instalado na frente-porta luvas)

Cabos RCA e Speaker Tchernoc Classic XS

2 Baterias Optima Yellow Top

Mantas Silent Coat 5mm no carro todo

Seguem as fotos:

viwwAoE.jpgolstSny.jpggPBTP1w.jpgGCdT8P5.jpgtgqSm8O.jpgKqpXp26.jpgfWvviCQ.jpgawYbYxB.jpgur30cPA.jpgSFPcGBd.jpg6OjwZPT.jpg35vRUqw.jpgK2IEYRK.jpgrmZyo0S.jpgMzQ1U3p.jpgGbEabQz.jpg8Irlm28.jpgh3SHcfz.jpggj2XV4n.jpg2jFblrj.jpgWJKvn7C.jpg

Editado por miguel ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que set de respeito! E instalação também. Olhando as adaptações nas portas e porta-luvas para comportarem o falantes ficaram excelentes :legal: :legal:

Imagino como deve estar tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa loja é aqui de São Paulo?

Sim, esta loja é no Bom Retiro, muito tradicional, o proprietário hoje é o Endry, filho do Dinho que importa DLS. (11) 3223-5937

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi algumas vezes. O que posso dizer é que pra quem diz nao gostar de DLS com certeza mudará de ideia. Toca demais e, acabamento impecavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que set de respeito! E instalação também. Olhando as adaptações nas portas e porta-luvas para comportarem o falantes ficaram excelentes :legal: :legal:

Imagino como deve estar tocando!

Antonio, obrigado pelo elogio. É muito bacana quando alguém curte algo que nos esforçamos para fazer. Como disse lá no começo fiquei um bom tempo com o Focal n7 e já tive outras 4 configurações nesse carro, então senti a evolução do sistema como um todo e, pra mim está bem perto do que almejo alcançar. Um grande abraço! :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho!

Não elogia o trabalho não que o cara pode escutar e ainda falta o porta malas...vai que ele aumenta o preço...kkkkk....Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo doorpod, como fica o palco com o MR ia??

Muito obrigado! Durante todo o projeto a prioridade sempre foi a qualidade do áudio, óbvio, então todos os auto falantes tinha que estar instalados com as litragens recomendadas pelo fabricante: 8,5 para midbass e 2 para midrange, porém, no final achei a estética bonita demais também. Até chegamos a experimentar o midrange no painel, aonde ficaria "mais fácil" para tirar a litragem necessária, porém o posicionamento ali na porta rendeu o melhor som, com largura monstra, sem perder o foco e a altura. Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

+ 1 parabéns impecavel

Vejo sempre seu projeto, e gostaria um dia de poder escutar...Quem sabe com esse "Grupo SQ" que o pessoal tá criando ae, tendo vários encontros eu não tenha essa oportunidade hehehe! :rever1: Um abraço e obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi algumas vezes. O que posso dizer é que pra quem diz nao gostar de DLS com certeza mudará de ideia. Toca demais e, acabamento impecavel.

Rubão, você é amigo carai...se falar mau apanha né :vts Falando sério, respeito a opinião de todos, mas pra mim DLS é TOP!!! Esses dias falei pro Endry que eu to mais ansioso que você pro teu carro ficar monstro, juro mesmo! Você é maluco mas é sangue bom kkk...O que é ruim de aturar é o Endry cobrar mais caro de mim e caprichar mais no teu carro...a mulher dele tá se ligando hein...kkkk. Outra coisa, eu vi a coluna do teu carro, seu embalo da po***!!! Um abração e terça cola lá no Sambódromo para tomarmos uma...valeu! Editado por miguel ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando!! ate agora gostei muito!!! me arrependo de n ter feito um doorpod no meu cruze tbm :banghead

Esse sub tocando na frente deve tah fo** OpO o serviço da loja style sound foi excelente tbm... parabens kra!

que amplificadores vc esta usando no momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu gostaria de ouvir. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, belíssima porta! Ficou uma instalação de muito bom gosto!

Kleber, muito obrigado! Eu ia trocar de carro esse ano, até desisti...kkk. Acho que vou comprar outro e deixar esse dedicado, mesmo porque meu "estaladô" meu pediu 3 meses pra fazer o porta malas agora...Eu acho que ele quer é ficar escutando o carro...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando!! ate agora gostei muito!!! me arrependo de n ter feito um doorpod no meu cruze tbm :banghead

Esse sub tocando na frente deve tah fo** OpO o serviço da loja style sound foi excelente tbm... parabens kra!

que amplificadores vc esta usando no momento?

Muito obrigado! Realmente o doorpod vale o investimento, aliás para quem gosta, tudo vale, coluna, sub na frente...o resultado vem mesmo! Tô usando 2 amplis: uma Voce 5.1k e uma Quattro, ambas Audison. Irão ser trocadas pelo lançamento da DLS, linha Scandinavia. Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu gostaria de ouvir. [^]

Fala Alves, tudo bem? Quando meu carro tinha Focal 2 vias, antes do n7 você me ajudou bastante, e pelo jeito criei gosto kkk, viu só! :legal: Gostaria muito que você ouvisse e opinasse, quem sabe no EMMA, parece que vai rolar no ano que vem, aí a gente se conhece...Um grande abraço! E obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alves, tudo bem? Quando meu carro tinha Focal 2 vias, antes do n7 você me ajudou bastante, e pelo jeito criei gosto kkk, viu só! :legal: Gostaria muito que você ouvisse e opinasse, quem sabe no EMMA, parece que vai rolar no ano que vem, aí a gente se conhece...Um grande abraço! E obrigado! :legal:

É viciante esse troço, né? o-o-:vts Precisa ver como tá meu rack. :vts

Quanto ao EMMA, fica difícil... moro no RN! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Miguel... Gente finíssima... Escutei rapidinho o cruze no evento de Osasco, e sim, o carro evoluiu... Porém não concordo que o kit utopia era o fator limitante no projeto anterior... Pelo contrário, faltou é acerto pra fazer o kit tocar o que deve... Mas parabéns pelo carro e pelo set, vê se não segue o caminho do Rubens de não saber o que quer da vida... Kkkkkkkkk

Abs

Editado por haggecorrea

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Miguel... Gente finíssima... Escutei rapidinho o cruze no evento de Osasco, e sim, o carro evoluiu... Porém não concordo que o kit utopia era o fator limitante no projeto anterior... Pelo contrário, faltou é acerto pra fazer o kit tocar o que deve... Mas parabéns pelo carro e pelo set, vê se não segue o caminho do Rubens de não saber o que quer da vida... Kkkkkkkkk

Abs

Kkkkkkkkk ce sabe o quero né seu féla!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...