Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Trio elétrico na Tailândia sempre tem palco pras garotas

Recommended Posts

Até acho exagero nas cores, mas pro propósito deles achei ligal.

Sobre não render nada, acho difícil. Só reparar que todos os graves são em caixas Band Pass. Duvido isso aeh não render mais q nossos trio aqui com subwoofers.

Sem contar que esses mids aeh devam estar 90% em amplis AB, já q lá fora não é tão popular os Classe D fuul range.

Uma coisa interessante que notei.

Uma vez num tópico de "trio goiano" um user comentou se não seria vantagem fechar a caçamba das picapes acima dos subs afim de formar uma segunda câmara, chegando ao efeito Band-Pass. Temos na 1ª, 6ª, 8ª, 14ª e 15ª foto exemplos assim.

Acho que isso bem calculado pode chegar a ganhos interessantes.

Editado por danilots

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles podem ter um grande rendimentos se comparados a trio com sub mais eu queria pegar um som desses e colocar pra cima deles um som com 2 de 12 de 2.000 rms 2 twiter e 2 405 trio pra entupir eles bem rapidinho

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho exagero nas cores, mas pro propósito deles achei ligal.

Sobre não render nada, acho difícil. Só reparar que todos os graves são em caixas Band Pass. Duvido isso aeh não render mais q nossos trio aqui com subwoofers.

Sem contar que esses mids aeh devam estar 90% em amplis AB, já q lá fora não é tão popular os Classe D fuul range.

Uma coisa interessante que notei.

Uma vez num tópico de "trio goiano" um user comentou se não seria vantagem fechar a caçamba das picapes acima dos subs afim de formar uma segunda câmara, chegando ao efeito Band-Pass. Temos na 1ª, 6ª, 8ª, 14ª e 15ª foto exemplos assim.

Acho que isso bem calculado pode chegar a ganhos interessantes.

Band pass tem que ser algo muito bem acertado/projetado pra dar AQUELE ganho. Quando fui montar o T2 no carro fui pesquisar no SMD forum e a massiva maioria recomendava esquecer, acertar BP é chato demais e existe um risco grande de ficar mononota, ela leva um ganho muito grande, mas em uma faixa pequena de frequências.

A dutada rende menos, mas é mais musical.

Tem também toda a questão de 'ver os paine batendo' também (e o pessoal aqui valoriza bastante isso). Mesmo que existisse um trio goiano bem feito em Band Pass, como iria esconder os SUBs, automaticamente na cabeça da manolada faria o trio render menos. :([^]

Editado por arthur8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...