Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BRUNIN'S

subwoofer de resposta estendida ?

Recommended Posts

selenium street bass !!! no manual fala que responde de 35 a 4000hz spl de 94db, o de 300wms 12" !

 

como eu sei que é subwoofer sei também que não chega a tanto com força e qualidade, pois bem eu poderia usar dois dele mais um driver ti para um som em casa para um churrasquinho animado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

street bass é nao é subwoofer, melhor pegar um woofer snake esx415, que responde bem de 30 a 5500hz com 101db de sensibilidade =)

 

obss: ja tive os dois, e o snake esta anos luz a frente dos street bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

selenium street bass !!! no manual fala que responde de 35 a 4000hz spl de 94db, o de 300wms 12" !

 

como eu sei que é subwoofer sei também que não chega a tanto com força e qualidade, pois bem eu poderia usar dois dele mais um driver ti para um som em casa para um churrasquinho animado ?

 

O Street Bass é um woofer com características de sub. Pra ele responder a partir dos 35Hz, a caixa vai ser gigantesca e mesmo assim esse woofer bate bobina fácil com uma caixa muito grande.

 

O que você pode está fazendo aí é uma caixa dutada com 70 litros e com corte subsônico em 60Hz. Esse woofer responde bem a partir dos 50Hz e sobe até 1000Hz, mas você pode arriscar em colocar um filtro subsônico em 50Hz também, pois abaixo disso ele bate bobina. Eu tenho um 12wa2 de 250Wrms guardado lá na minha mãe e tinha a caixa nessa configuração no meu antigo carro. Esse novo de 300Wrms deve ser a mesma coisa desse meu de 250Wrms!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Street Bass é um woofer com características de sub. Pra ele responder a partir dos 35Hz, a caixa vai ser gigantesca e mesmo assim esse woofer bate bobina fácil com uma caixa muito grande.

 

O que você pode está fazendo aí é uma caixa dutada com 70 litros e com corte subsônico em 60Hz. Esse woofer responde bem a partir dos 50Hz e sobe até 1000Hz, mas você pode arriscar em colocar um filtro subsônico em 50Hz também, pois abaixo disso ele bate bobina. Eu tenho um 12wa2 de 250Wrms guardado lá na minha mãe e tinha a caixa nessa configuração no meu antigo carro. Esse novo de 300Wrms deve ser a mesma coisa desse meu de 250W

neste caso compensaria eu pegar dois eros 400 de 12" !!! o nosso amigo falou sobre o snake eu ja tinha visto este woofer porem ele é 15" 4 ohms o meu modulo é 2ohms e 15" ficaria muito grande a caixa quero algo compacto que toque bem :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...