Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Audi A3 8L] Projeto SQ + Performance

Recommended Posts

Novo projeto visando qualidade, mas também pensando na performance do carro.

Instalação visando a utilização de materiais mais leves, e preservando o isolamento acústico nas preparações do motor.

Fonte

Streaming WI FI Soundmate+Via Toslink+BIT TEN D+Via AV Link

Pioneer 2880

Nada definido ainda...rs pasmafaute

Amps
Stereo
Ground Zero GZUA4.150SQ e Helix A4 foram embora...
JL M600/6... também guardadin...

Audison Voce Quatro

Mono
JL HD 1200/1 ou Hertz HCP1DK tbm foram embora...

Hertz HDP1

Kit
Sai Focal KRX2... sai Morel Elate Titanium... sai DAT Exclusive...

Entra Helix RS6

Sub
JL10w6v3 foi embora...
Morel Primo 10 foi embora...rs

10w1v3 na selada :rolleyes:

No motor a meta ERA 200 pocotós... no 1.8T 150cv... vou de chip+filtro+downpipe por enquanto...

STG 3 engatilhado pra depois da montagem do SET...meta 300cv... saiu 400 pocotós... :P :P :P  e aquele ronco mata palco....kkkkk

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao for usar o 1200/1 e só mandar para o DF que tenho espaço para ele no meu PM hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao for usar o 1200/1 e só mandar para o DF que tenho espaço para ele no meu PM hehehe

Seu pidão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carro foi pra uma revisão de suspensão e freios... agora tá bala...

Primeiro desafio... transformar o 1din em 2din... será que precisa trocar o console central? tava vendo um tópico aqui do fórum... parece que fizeram algumas adaptações... vou ler de nuevo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ki cola :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Carro foi pra uma revisão de suspensão e freios... agora tá bala...

Primeiro desafio... transformar o 1din em 2din... será que precisa trocar o console central? tava vendo um tópico aqui do fórum... parece que fizeram algumas adaptações... vou ler de nuevo...

Fala com o leandrorf, ele tinha um carro igual ao seu e conhece bem ele.

http://autoforum.com.br/user/38892-leandrorf/

Compartilhar este post

Link para o post

Puxando a cadeira na 1ª fila!

2 da fila para acompanhar

nHfcXKD.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pra parte de performance, já conhece o trabalho do Overspeed...???

Opa... já estou agendando uma visita... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Os planos de conversão de 1din para 2 din foram adiados...

Depois de uma breve avaliação...

9e62a3cabb3a8b2bc8d4de7ee40e714f.jpg

E uma ressonância magnética detalhada...

fbbb02cd648f15460ba65081bb2435f4.jpg

O veredicto... vou caçar o painel central pra 2 din que saiu em alguns Audis...

Como de praxe... vai te aposta...vai tê treta... 10w6v3 x 10w1v3

b881acf590f32f53c8adfcc8ea425ceb.jpg

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

nusss... fiquei um tempo longe do Forum, agora que fiquei sabendo que o C4 virou A3!!! Parabéns!!! Acho lindos estes a3 desta geração.

Acompanhando aqui!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eita! lá se foi o climatronic...

cara eu sei que nao tem NADA A VER com o som, mas desmontando essa parte toda do painel ai vc consegue chegar no modulo do airbag? ou tem q levantar o console central (manopla do cambio)?

so peço pra no dia q vc mexer nisso tenta acessar o modulo vc ja deve estar vendo ele daí, fica parafusado em cima do tunel

tenho q trocar o meu (esta com uma saída em curto) e a preguiça bate forte quando eu olho o manual da bentley, que começa o procedimento mandando desmontar o cinzeiro traseiro, depois apoio de braço freio de mao e por ai vai, ate chegar no modulo... imagina o trampo :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

e parabens pelo projeto. sou mais um apaixonado por este carrinho. muito gostoso e bem feito mesmo. rodo todo dia nele e nao consigo enjoar dessa ma*****

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

nusss... fiquei um tempo longe do Forum, agora que fiquei sabendo que o C4 virou A3!!! Parabéns!!! Acho lindos estes a3 desta geração.

Acompanhando aqui!! :legal:

Valeu! agora tudo para o SET tem que ser o mais leve possível.... :mac1

eita! lá se foi o climatronic...

cara eu sei que nao tem NADA A VER com o som, mas desmontando essa parte toda do painel ai vc consegue chegar no modulo do airbag? ou tem q levantar o console central (manopla do cambio)?

so peço pra no dia q vc mexer nisso tenta acessar o modulo vc ja deve estar vendo ele daí, fica parafusado em cima do tunel

tenho q trocar o meu (esta com uma saída em curto) e a preguiça bate forte quando eu olho o manual da bentley, que começa o procedimento mandando desmontar o cinzeiro traseiro, depois apoio de braço freio de mao e por ai vai, ate chegar no modulo... imagina o trampo :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

e parabens pelo projeto. sou mais um apaixonado por este carrinho. muito gostoso e bem feito mesmo. rodo todo dia nele e nao consigo enjoar dessa ma*****

abraço!

valeu Julio...

então... eu desmontei os 2 lados do painel e o console centrar... o console que cobre o túnel não foi necessário desmontar... i eu nem vi esse módulo por ali...rss

mas em breve vou desmontar tudo de novo... por que os planos para 2 din... dependem da troca do conjunto central do painel... pra não ter que fazer um monte de gambiarra...

em breve posto fotos do que tá rolando...tá corrido aqui no trampo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...