Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luhebaco

[Vendo] Clarion APX4361

Recommended Posts

Vendido modulo Clarion APX4361. ,

R$ 600,00.

EspecificaÇoes:

AMPLIFICADORES CLASSE AB

680 Watts de maxima potencia musical

160W x 4 com 2 Ohms, @ < 0,2%="" />

90W x 4 com 4 Ohms, @ < 0,05%="" />

320w x 2 com 4ohms em Bridge.

Modo de operaÇao misto sensoriamento de Tensao de EntradaControle Preciso de FrequenciaAumento da Baixa Variavel;

0-15dB @ 45Hz Crossovers Passa Baixa/Alta -12db/Oct. Independentes, Ajustaveis, Dianteiros/Traseiros, 55Hz-600Hz ou 530Hz-5,8kHz com o Multiplicador de frequencia de crossover.

Conectores revestidos de ouro;

RCA/ Alto-falante/

Entrada de nivel de alto-falanteDimensoes 12-1/4" x 10-1/8" x 2-3/8"

Estou me desfazendo pois o Substitui por um Rainbow Ipaul de 2 canais, e agora preciso de um AMP mono para tocar o sub. Acho desperdício utilizar o Clarion para isso.

Como já estou com meu set finalizado (por enquanto) não estou interessado em trocas.

Lembro que se trata de um equipamento usado, com cerca de 8 anos de idade e está comigo há 6 meses. E sim, ele já passou por manutenção e precisou ter a fonte substituída. O servico foi realizado em Brasília e tem garantia do serviço (3 meses).

obrigado.

Editado por luhebaco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, esse amp ainda está aqui! Estão dando bobeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei mto por esse amp tempos atrás, já tive a DPX11551 e ainda tenho uma APX2181 que vou usar pra Mono, queria muito fazer par de 2181+4361, porém como não encontrei na época acabei pegando um kicker KX650.4

Recomendo muito essa linha, tanto a DPX quanto a APX foram melhores que o esperado pra mim!!

Boa sorte na Venda!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...