Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
digao2000

Soundigital SD 400.4 Evolution

Recommended Posts

Juliano e quanto à robustez desse novo amp ? Da linha nano os 250.x são imbatíveis, aguentam muito ca**** e no máximo queima o fusível.

Já os 400 parece que não é a mesma coisa, um 400.3 de um cliente aqui queimou a saída sem motivo, instalação e falantes novos, casando potencia e impedância, mas durou menos de 2 meses, foi pra assistência e ao ligar novamente durou menos de 1 minuto. Agora estou enviando pra fábrica.

Pior que o cliente ignorante prefere um AB xingling " que não é complicado demais com essa luz picando "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano e quanto à robustez desse novo amp ? Da linha nano os 250.x são imbatíveis, aguentam muito ca**** e no máximo queima o fusível.

Já os 400 parece que não é a mesma coisa, um 400.3 de um cliente aqui queimou a saída sem motivo, instalação e falantes novos, casando potencia e impedância, mas durou menos de 2 meses, foi pra assistência e ao ligar novamente durou menos de 1 minuto. Agora estou enviando pra fábrica.

Pior que o cliente ignorante prefere um AB xingling " que não é complicado demais com essa luz picando "

Castro, esse produto novo é muito mais robusto, até por ter dissipador, nessa condição se pode tirar muito mais potencia de cada mosfet porque a corrente máxima depende da temperatura de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ,

O lançamento era pra fim de novembro....passou e não foi.

Ontem me passaram uma informação de site enviando newsletter com o SD400.4 EVO já a venda: (inclusive cita que tem estoque)

http://www.moveiszancanaro.com.br/amplificador-soundigital-sd4004d-evolution-400-watts-rms-classe-d

Procurei por outros distribuidores que desconhecem o produto estar no mercado e acreditam na disponibilidade (com eles ) pra começo de janeiro.

Afinal, pra quando é ?

Eu estou na maior expectativa ( e muita gente com certeza ) para montar um set todo Soundigital e não consigo.....fui dormir de madrugada

quebrando cabeça pra montar a config do set (tem tópico meu das 2:46 ) , e nada ? Baita crueldade isso........

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ele tem e os outros não ?

Pq ele vai atrás e outros não?

Ontem conversei com um logista que disse que já viu ter na distribuidora que supre ele

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo vendedor do link que postei acima .

Como é que ele tem e os outros não ?

Este cara tem anúncio aqui no fórum .. Só procurar... Ele vende questo, SD... Procura lá nos anúncios de lojistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este cara tem anúncio aqui no fórum .. Só procurar... Ele vende questo, SD... Procura lá nos anúncios de lojistas.

Já procurei ontem , enviei MP com intenção de compra (pra dois amps ) e nem resposta obtive.

Será que nessa crise toda, tem gente dispensando cliente ????

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurei ontem , enviei MP com intenção de compra (pra dois amps ) e nem resposta obtive.

Será que nessa crise toda, tem gente dispensando cliente ????

Ainda mais som automotivo...

Ontem vi um anúncio no ML e lembrei do seu Golf, um Edge 3k Mono por R$650,00... Imagina a brutalidade de um casal 2k4 com um 3k no mono?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Raí tá sempre online, talvez não tenha recebido o email do fórum, pois agora a pouco ele ainda comentou q fez a primeira venda do amp, tava bem feliz rsrsrs

Vou dar um toque

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrei no fórum ontem, e o email que uso não é mais o que está no meu cadastro, ai não recebo as notificações. Tenho poucas peças no estoque, vou responder a MP Rick.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o fato é mais simples do que parece, não teria lógica um logista com sd400.4 antigo ainda em estoque revender o novo modelo, se realmente já existe o Evo disponível no distribuidor.

Também quero um!

EDIT:

Achei em outro lugar...

http://www.moveiszan...ts-rms-classe-d

EDIT 2:

Acho que é a loja do cara do ML...

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o fato é mais simples do que parece, não teria lógica um logista com sd400.4 antigo ainda em estoque revender o novo modelo, se realmente já existe o Evo disponível no distribuidor.

Também quero um!

EDIT:

Achei em outro lugar...

http://www.moveiszan...ts-rms-classe-d

EDIT 2:

Acho que é a loja do cara do ML...

[]'s

é a minha kkk' a mesma do ML

Compartilhar este post

Link para o post

é a minha kkk' a mesma do ML

Rai alguma previsão para o 400.1?

Compartilhar este post

Link para o post

Rai alguma previsão para o 400.1?

No momento não, apenas da SD1200.4D Evo que deve chegar início de 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando o lançamento e mais testes.

Minha experiência com o SD400.4D atual infelizmente não foi das melhores. O meu capta ruidos do motor e se conectar o rca em apenas um canal o outro tambem toca com falhas. Isso com menos de 2 meses de uso. Fiz tudo que os topicos recomendam de boas praticas e todos os testes possiveis mas só resolveu quando coloquei outro modulo no lugar (bbuster 2500). O pior é a assistencia falar que problemas de rca é mau uso e pra revisar e trocar algum conectoe é 50 reais. No mínimo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me ajudar?

Pretendo comprar modulo SD800.4, ai vale apena esperar ou essa novidade vai ser apenas no modelo 400W?

12370785_1049998818397786_3698262895636844835_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia visto.....

Isso tá mais com cara de ser o próximo lançamento SD1200.4 Evolution.

Dá uma olhada na quantidade de bornes que ele tem....

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vem com DSP?

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia visto.....

Isso tá mais com cara de ser o próximo lançamento SD1200.4 Evolution.

Dá uma olhada na quantidade de bornes que ele tem....

os 1200.4 que eu vi, usavam a mesma carcaça dos evo.

inclusive pelo catalogo da sd, tem as mesmas medidas do 1600.

Compartilhar este post

Link para o post

os 1200.4 que eu vi, usavam a mesma carcaça dos evo.

inclusive pelo catalogo da sd, tem as mesmas medidas do 1600.

Que aparenta ser a mesma que essa (com o acabamento plástico )

0310.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...