Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Saiba por que usar os faróis de dia

Recommended Posts

R$350 você compra um rolo de película profissional, que tem uma ótima proteção UV, é mais clara para quem está dentro, e mais escura para quem está fora, comparando a uma tintada comum (que deve ter sido o referencial no teste lá da lâmpada).

o cara era bom vendedor mesmo hein.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$350 você compra um rolo de película profissional, que tem uma ótima proteção UV, é mais clara para quem está dentro, e mais escura para quem está fora, comparando a uma tintada comum (que deve ter sido o referencial no teste lá da lâmpada).

o cara era bom vendedor mesmo hein.

além de ser um bom vendedor o produto é bom. não tenho tempo nem sei instalar película, fora que qualquer problema são 7 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

além de ser um bom vendedor o produto é bom. não tenho tempo nem sei instalar película, fora que qualquer problema são 7 anos de garantia.

entendo. mas não disse em momento algum para você instalar.

apenas comparei os valores, se só o parabrisa saiu R$350, imagina todo o carro, eu achei muita grana, por isso a comparação de preços, só isso.

mas isso é meu pensamento claro, que não posso pagar essa grana toda.

Compartilhar este post

Link para o post

sinto te informar mais é pura questão de sorte! a não ser que tenha lacrado seu carro!

mera ilusão que película previne assaltos!! vivo discutindo isso com minha esposa! que alem do film acha que os vidros fechados vão ajudar alguma coisa!

a não ser que você tenha o carro lacrado no G5 ate na frente! ai sim! todos policiais que conheço andam assim pq se o bandido vir, vai levar bala que nem sabe de onde veio.. e esses carros sim eles evitam! agora carro com insulfilme normal e sem filme na frente! eles não estão nem ai.. mesmo pq da vez que fui assaltado e da que sofri sequestro relâmpago eles já vieram apontando na cabeça pelo para-brisas mesmo! então de nada adiantou o filme!

acho mera ilusão! ponho pq gosto e só!

Você vai esperar a segurança pública ou vai se prevenir ?

Desde que eu coloquei insu- film mais ninguém veio me incomodar ou tentar algo

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

sinto te informar mais é pura questão de sorte! a não ser que tenha lacrado seu carro!

mera ilusão que película previne assaltos!! vivo discutindo isso com minha esposa! que alem do film acha que os vidros fechados vão ajudar alguma coisa!

a não ser que você tenha o carro lacrado no G5 ate na frente! ai sim! todos policiais que conheço andam assim pq se o bandido vir, vai levar bala que nem sabe de onde veio.. e esses carros sim eles evitam! agora carro com insulfilme normal e sem filme na frente! eles não estão nem ai.. mesmo pq da vez que fui assaltado e da que sofri sequestro relâmpago eles já vieram apontando na cabeça pelo para-brisas mesmo! então de nada adiantou o filme!

acho mera ilusão! ponho pq gosto e só!

mas ai que tá, por isso tem que ser lacrado o carro, nada adianta por G5 em todo carro e na frente G50.

e sim, ajuda, pode ser que independente do carro estar lacrado ou não vão te assaltar, mas pequenas coisas já evita, igual já vi algumas, de dia inclusive, de abrir porta e pegar bolsa em cima do banco. meu carro não trava sozinho as portas, eu tenho a mania de entrar e já travar, mas as vezes esqueço, e no sinal o malandro não ver que tem algo no banco, e nem saber quem está dentro ou quantas pessoas são, já inibe sim.

G5 + G20 na frente, resolve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é dia de chuva e a noite..

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é dia de chuva e a noite..

e em BR sem sinalização, coisa padrão no Brasil, ou nas nossas estaduais.

mas tenho evitado de fazer viagem longa a noite por isso.

no mais, acostuma rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar assim aqui, a primeira otoridade que te parar já era, pode deixar o doc e mandar arrancar, ou arrancar ali na hora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar assim aqui, a primeira otoridade que te parar já era, pode deixar o doc e mandar arrancar, ou arrancar ali na hora mesmo.

Aqui em SP sempre andei assim (16 anos), G5 +G20 no parabrisa, só tive problema uma vez (PRF), pediu para arrancar do para brisa, não rolou multa.

Se é para falar em perigo de visibilidade, o que dizer de carro sem AR qdo os vidros embaçam? Vai esfregar um "paninho" onde o braço alcança?

Compartilhar este post

Link para o post

sim esses pequenos furtos sim! principalmente mochilas com notbook e bolsa de mulher e essas coisas!!

travar portas é sim bem importante!! ja vi nego abrir a porta de carro e entrar pra assaltar no meio do transito! ou nego vacilando vendo o cel com os vidros abertos nego pega o cel e sai correndo!! mais ai mereceu uma por usar o cel dirigindo duas por estar vacilando assim!!

e exato tem que ser lacrado.. se eles conseguirem enxergar seu vulto já não adianta nada! eles já vão ver uma provável reação e não vão ter medo! lacrado a ponto de não ver nada! eles vão pelo menos pensar duas vezes!

mas ai que tá, por isso tem que ser lacrado o carro, nada adianta por G5 em todo carro e na frente G50.

e sim, ajuda, pode ser que independente do carro estar lacrado ou não vão te assaltar, mas pequenas coisas já evita, igual já vi algumas, de dia inclusive, de abrir porta e pegar bolsa em cima do banco. meu carro não trava sozinho as portas, eu tenho a mania de entrar e já travar, mas as vezes esqueço, e no sinal o malandro não ver que tem algo no banco, e nem saber quem está dentro ou quantas pessoas são, já inibe sim.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

rodei com G5 + G20 no palio que tinha por uns 5 anos.. nunca pediram pra parar! e olha que viajava com o carro a cada 15 dias!

era naquelas comando abaixava os vidros, desligava o farol e ligava a luz de dentro do carro e tava td certo..

PRF com o palio fui parado uma vez.. mais eles tavam mais preocupados em comer meu toco e multar por ter passado por eles a uns 180! época de muleke era tenso!

Ps. sim o meu palio dava 180! nao era uma uiquendii mais era 1.6 16v G1 com taxa melhorada, chip tim e scap.

Aqui em SP sempre andei assim (16 anos), G5 +G20 no parabrisa, só tive problema uma vez (PRF), pediu para arrancar do para brisa, não rolou multa.

Se é para falar em perigo de visibilidade, o que dizer de carro sem AR qdo os vidros embaçam? Vai esfregar um "paninho" onde o braço alcança?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Tive só uma vez insufilm na frente, depois que a PRF mandou tirar no ato nunca mais coloquei, mas era um Civic que eu tinha por meados de 2010 eu acho, não vejo necessidade por eqt...qual é o permitido pro parabrisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive só uma vez insufilm na frente, depois que a PRF mandou tirar no ato nunca mais coloquei, mas era um Civic que eu tinha por meados de 2010 eu acho, não vejo necessidade por eqt...qual é o permitido pro parabrisa?

Permitido pro parabrisa é qualquer uma que não escureça o vidro hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Permitido pro parabrisa é qualquer uma que não escureça o vidro hehe

Então é o vidro o permitido? hehueuehuee

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o vidro o permitido? hehueuehuee

Sim, por isso que gostei da dica do peagaah, essa película que ele usa não escurece o vidro, tem proteção UV e nos vidros temperados a função do laminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por isso que gostei da dica do peagaah, essa película que ele usa não escurece o vidro, tem proteção UV e nos vidros temperados a função do laminado.

Vou procurar tb então...

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 4 anos assim, e sem nenhum problema, inclusive já passei pela rodoviária estadual (considerada as mais fdp) e nada também.

como dito, o parabrisa não aceita mais nada, pois ele já é 75%, que é o máximo permitido por lei.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo. mas não disse em momento algum para você instalar.

apenas comparei os valores, se só o parabrisa saiu R$350, imagina todo o carro, eu achei muita grana, por isso a comparação de preços, só isso.

mas isso é meu pensamento claro, que não posso pagar essa grana toda.

Racha um para brisa desses pra ver o tamanho da mandioca que você vai ter que entubar... Eu cobraria caro também.

Compartilhar este post

Link para o post

como dito, o parabrisa não aceita mais nada, pois ele já é 75%, que é o máximo permitido por lei.

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Tindi [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Racha um para brisa desses pra ver o tamanho da mandioca que você vai ter que entubar... Eu cobraria caro também.

Já passei por isso... Era um dia meio frio (uns 17°C), o instalador chegou com o soprador a uns 40cm para começar a moldar... Só escutei o barulho...

Depois disso, só coloco filme no parabrisa em dia de calor... E deixo o carro esquentar bem embaixo do sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso... Era um dia meio frio (uns 17°C), o instalador chegou com o soprador a uns 40cm para começar a moldar... Só escutei o barulho...

Depois disso, só coloco filme no parabrisa em dia de calor... E deixo o carro esquentar bem embaixo do sol.

Vi um desses numa loja, além de gigante, custa BEM caro... acho que uns 1500, não consegui ver o preço direito.

Até pra instalar uma pelicula vagabunda eu já cobraria um adicional.

Compartilhar este post

Link para o post

mas hein? o cara ta cobrando o parabrisa junto?! agora entendi uhasuhasuhasuhasuhasuh.

eu paguei R$30 pra por no parabrisa. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mas hein? o cara ta cobrando o parabrisa junto?! agora entendi uhasuhasuhasuhasuhasuh.

eu paguei R$30 pra por no parabrisa. :vts

O parabrisa? Não. Ele está cobrando o risco dele.

Se racha um vidro, é responsabilidade do instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

O parabrisa? Não. Ele está cobrando o risco dele.

Se racha um vidro, é responsabilidade do instalador.

hum, entendi, então todos que cobram 30~40 reais para por película no parabrisa, estão perdendo dinheiro né?

Compartilhar este post

Link para o post

hum, entendi, então todos que cobram 30~40 reais para por película no parabrisa, estão perdendo dinheiro né?

Com certeza, não acha justo cobrar por risco?

E pra cobrar 30 reais numa aplicação de película num parabrisas certamente o cara não deve ter nem cnpj e muito menos pagar algum imposto, então além de perder dinheiro ta fodendo o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...