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Alves

CLA 45 e GLA 45 AMG ficam mais potentes

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CLA 45 e GLA 45 AMG ficam mais potentes

Modelos ganham mesmas mudanças do hatch A45 AMG, que elevam a potência de 360 cv para 381cv

 

 

 

1325754423421302293.jpg

Mercedes-Benz/Divulgação

 

Depois de aplicar melhorias ao hatch A45 AMG, a preparadora oficial da Mercedes-Benz expandiu as modificações ao restante da gama de entrada da marca. Agora os CLA 45, CLA 45 Shooting Brake e GLA 45 AMG tiveram o visual retocado e 381 cv extraídos do 2.0 turbo, antes eram 360 cv.

 

O câmbio de dupla embreagem e sete marchas também passou por mudanças e ganhou marchas mais curtas entre a terceira e a sétima relação. Além disso, um novo seletor giratório escolhe entre os modos de condução Comfort, Sport, Sport+ e Individual.

 

Como opcionais, o pacote AMG Dynamic Plus traz diferencial dianteiro com bloqueio mecânico e o AMG Ride Control, que adiciona suspensão com dois ajustes e um modo "Race" para a transmissão.

 

As novidades chegam às lojas europeias apenas em setembro, com preços partindo de 56.673 euros para o CLA 45 AMG, 57.268 euros para a perua Shooting Brake e 56.168 euros para o jipinho GLA AMG.

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,cla-45-e-gla-45-amg-ficam-mais-potentes,25174,0.htm

Editado por Alves

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Hoje eu vi uma CLA 45 AMG preta no transito, muito bonita. Pena que não deu pra ver ela acelerando.

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Estao se preparando pra versao RS3 da Audi?

S3 Sedan ja anda junto das AMG. Mas ambos usa a traçao traseira apenas sob demanda. O que na teoria é decepcionante.

 

 

Alguem ja entrou num desses carros? Nao gostei do espaço interno do A3 Sedan 1.4.

Muito bem acabado, emborrachado em boa parte do carro, volante mesmo é show. É tao bem acabado, que o banco em tecido, de aparencia beeeem espartana, acaba destoando pra caramba do conjunto. E nem precisava ser em couro, apenas algo mais decente. Que ate em Hatchs medios de marcas populares encontramos.

Cabine é mais larga que um popular, porem um pouco mais estreito que um Hatch Medio. Ate ai ok.

 

Mas o parabrisa é muito proximo do motorista. Nao tanto do centro, mas a curvatura rente a coluna achei muito proxima.

E olha que coloquei o banco na posiçao mais baixa possivel, que é ate bem baixa.

 

A coluna central fica bem ao lado da cabeça. Como varios 4 portas, mas mais avançado que um popular.

Detalhe que tenho 1,75 e nao uso o banco jogado la pra traz igual a malaco, ando numa posiçao normal.

 

Atras o espaço é regular. O banco nao tem uma inclinaçao de encosto confortavel, mas é ok. Altura pro teto na frente é boa, atraz nao tanto, mas nao chego a raspar.

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  Em 16/07/2015 at 19:35, Felipe Algumacoisa disse:

Estao se preparando pra versao RS3 da Audi?

S3 Sedan ja anda junto das AMG. Mas ambos usa a traçao traseira apenas sob demanda. O que na teoria é decepcionante.

 

 

Alguem ja entrou num desses carros? Nao gostei do espaço interno do A3 Sedan 1.4.

Muito bem acabado, emborrachado em boa parte do carro, volante mesmo é show. É tao bem acabado, que o banco em tecido, de aparencia beeeem espartana, acaba destoando pra caramba do conjunto. E nem precisava ser em couro, apenas algo mais decente. Que ate em Hatchs medios de marcas populares encontramos.

Cabine é mais larga que um popular, porem um pouco mais estreito que um Hatch Medio. Ate ai ok.

 

Mas o parabrisa é muito proximo do motorista. Nao tanto do centro, mas a curvatura rente a coluna achei muito proxima.

E olha que coloquei o banco na posiçao mais baixa possivel, que é ate bem baixa.

 

A coluna central fica bem ao lado da cabeça. Como varios 4 portas, mas mais avançado que um popular.

Detalhe que tenho 1,75 e nao uso o banco jogado la pra traz igual a malaco, ando numa posiçao normal.

 

Atras o espaço é regular. O banco nao tem uma inclinaçao de encosto confortavel, mas é ok. Altura pro teto na frente é boa, atraz nao tanto, mas nao chego a raspar.

 

Que eu saiba é td integral a tração e não sob demanda.

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  Em 16/07/2015 at 19:44, rossetto disse:

Que eu saiba é td integral a tração e não sob demanda.

Dizem ser integral permanente. Mas maior parte do tempo e boa parte da demanda é dianteira.

 

Alguma parte de demanda vai pra traseira, pra passar prazer ao dirigir, tirar o peso do volante... E no maximo 50% pra traseira, em algumas ocasioes em que o gerenciamento achar necessario.

 

Podem ate ser prazerosos em dirigir. Mas duvido ser igual a um WRX STi, com 50%-50% permanente.

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  Em 16/07/2015 at 19:57, Felipe Algumacoisa disse:

Dizem ser integral permanente. Mas maior parte do tempo e boa parte da demanda é dianteira.

 

Alguma parte de demanda vai pra traseira, pra passar prazer ao dirigir, tirar o peso do volante... E no maximo 50% pra traseira, em algumas ocasioes em que o gerenciamento achar necessario.

 

Podem ate ser prazerosos em dirigir. Mas duvido ser igual a um WRX STi, com 50%-50% permanente.

 

Pois é, pesquisei certinho e vi que realmente é dianteira qd não tem demanda pela traseira, que mer** ein.

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  Em 16/07/2015 at 20:18, rossetto disse:

Pois é, pesquisei certinho e vi que realmente é dianteira qd não tem demanda pela traseira, que mer** ein.

mer** mesmo ne... De outras marcas entenderia. Mas divisao esportiva de Audi e Mercedes... Quando pesquisei me surpreendi negativamente tambem.

 

 

Mas é uma decepçao na teoria. Podem ter ajustes para passar tempero esportivo, da suspensao, a eletronica. Dai so testando.

 

Novo Audi TT mesmo. So a disposiçao do motorista, e do carro, deve ser uma delicia dirigir, mesmo FWD. Carrinho parece ser muito no chao. E nos testes falam isso mesmo.

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Ah sim, será que também qd seleciona o modo Sport (sei lá) do controle de estabilidade ele já não deixa pré-programado uma porcentagem direto para o eixo de trás, sem precisar ficar medindo qual eixo precisa de mais ou não? Tipo, deixar bloqueado 60 na frente e 40 atrás?

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  Em 16/07/2015 at 20:55, rossetto disse:

Ah sim, será que também qd seleciona o modo Sport (sei lá) do controle de estabilidade ele já não deixa pré-programado uma porcentagem direto para o eixo de trás, sem precisar ficar medindo qual eixo precisa de mais ou não? Tipo, deixar bloqueado 60 na frente e 40 atrás?

Imagino que ele passe um pouco mais pra traz, do que no modo manso. Mas travar numa proporçao, acho que nao. Senao os especialistas citariam.

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  Em 16/07/2015 at 19:35, Felipe Algumacoisa disse:

Estao se preparando pra versao RS3 da Audi?

S3 Sedan ja anda junto das AMG. Mas ambos usa a traçao traseira apenas sob demanda. O que na teoria é decepcionante.

 

 

Alguem ja entrou num desses carros? Nao gostei do espaço interno do A3 Sedan 1.4.

Muito bem acabado, emborrachado em boa parte do carro, volante mesmo é show. É tao bem acabado, que o banco em tecido, de aparencia beeeem espartana, acaba destoando pra caramba do conjunto. E nem precisava ser em couro, apenas algo mais decente. Que ate em Hatchs medios de marcas populares encontramos.

Cabine é mais larga que um popular, porem um pouco mais estreito que um Hatch Medio. Ate ai ok.

 

Mas o parabrisa é muito proximo do motorista. Nao tanto do centro, mas a curvatura rente a coluna achei muito proxima.

E olha que coloquei o banco na posiçao mais baixa possivel, que é ate bem baixa.

 

A coluna central fica bem ao lado da cabeça. Como varios 4 portas, mas mais avançado que um popular.

Detalhe que tenho 1,75 e nao uso o banco jogado la pra traz igual a malaco, ando numa posiçao normal.

 

Atras o espaço é regular. O banco nao tem uma inclinaçao de encosto confortavel, mas é ok. Altura pro teto na frente é boa, atraz nao tanto, mas nao chego a raspar.

 

RS3 vai continuar melhor e mais barato rsrssrrs

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A tração integral quattro é diferente da usada no s3. Do s3 é no mesmo esquema da a45 amg, máximo de 50% pra cada eixo, sendo fwd sempre que não é exigido...

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