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NeoConker

Kit turbo (quase) DIY E-Drive da Biaggio

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Ky legalizou a paratyr

 

O preparador OLHOU e disse que depois do acerto tinha no mínimo 240cv...

 

Mas qnd rle legalizou, deixou com 0,1 ou 0,2 do jeito que falaram

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eu nao compraria nao.

No fim das contas vai ficar "mesmo custo" de comprar outro carro pra zoeira.

 

vai aí uns 3500 só no kit, fora mao de obra ou ferramentas pra instalar, seguro nao vai aceitar, e SE aceitar vai dobrar o valor, custo de legalização dentre outros custos AO MEU VER nao compensa nao...

 

muita mao de obra pra rodar com 117cv :vts

 

Mas se for pra tá rodando com 117cv alucinando, estourando giros e fazendo burnout em semáforos, não compensa mesmo não! Essa potência aí num carrinho 1.0 com pouca pressão é pra quem quer um carrinho esperto sem tá consumindo horrores e na hora da precisão (ultrapassagens e subidas) vai ter um carro esperto e bom até para viagens longas.

 

:legal:

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Pra viagens longas não é muito recomendado não. O carro não passou por redimensionamento de radiador, não teve a refrigeração do óleo melhorada... Pra andar em alta velocidade com o turbo enchendo a coisa muda.

 

O ideal aí seria rever o tamanho do radiador e colocar um radiador de óleo ou um trocador de calor... acho que o motor Fire não tem.

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Pra viagens longas não é muito recomendado não. O carro não passou por redimensionamento de radiador, não teve a refrigeração do óleo melhorada... Pra andar em alta velocidade com o turbo enchendo a coisa muda.

 

O ideal aí seria rever o tamanho do radiador e colocar um radiador de óleo ou um trocador de calor... acho que o motor Fire não tem.

 

Aí complica! E esses novos 1.0, todos vem com a relação de marchas curtíssimas, com turbo então o bicho pega, a turbina vai encher mais rápido e sem esses apetrechos que tu disse é um risco.

 

Mas eu gostei da ideia, mas aqui na nossa terrinha é complicado de querer fazer umas gracinhas no carro!

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Achei bacana a proposta. Bom acabamento, preço (se for mesmo 3,500 co o piggy), tá bacana.

 

Gourmetizaram a mortadella.

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Achei bacana a proposta. Bom acabamento, preço (se for mesmo 3,500 co o piggy), tá bacana.

 

Gourmetizaram a mortadella.

 

 

Como diz o Rapha D4... "É picaaaa!"

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Imagina o 1.4 na faixa de 130 cv e 20 kgfm de torque. :mac1

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Imagina o 1.4 na faixa de 130 cv e 20 kgfm de torque. :mac1

 

Os apzeiros turbos vão passar mal!

 

 

:vts

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Ky legalizou a paratyr O preparador OLHOU e disse que depois do acerto tinha no mínimo 240cv... Mas qnd rle legalizou, deixou com 0,1 ou 0,2 do jeito que falaram
pasmafaute:vts :vts :vts

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Pra viagens longas não é muito recomendado não. O carro não passou por redimensionamento de radiador, não teve a refrigeração do óleo melhorada... Pra andar em alta velocidade com o turbo enchendo a coisa muda.

Em termos...

Convenhamos que se tiver 0,6kg aí, já é muito.

O carro andando em estrada é muito menos propenso a problemas do que no anda-e-pára da cidade, já que na estrada a circulação de ar pelo radiador e cofre do motor é MUITO maior do que se o carro ficar andando devagar ou agarrado o tempo todo atrás de outro carro na cidade.

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Tive um palio 1. 3 turbo... com 0, 6 era uma delícia... na arrancada dos amigos do clube palio ganhei de dois palio 1. 8 r...

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Quero ver colocar no novo uno.. Que de segunda pra terceira a 70km/h enrosca a marcha..

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Em termos...

Convenhamos que se tiver 0,6kg aí, já é muito.

O carro andando em estrada é muito menos propenso a problemas do que no anda-e-pára da cidade, já que na estrada a circulação de ar pelo radiador e cofre do motor é MUITO maior do que se o carro ficar andando devagar ou agarrado o tempo todo atrás de outro carro na cidade.

 

Sim, porém, dependendo da condução, irá andar o tempo todo com carga maior, enquanto em trânsito em geral o motorista dosa o pé pra economizar combustível em carro turbo, deixando encher só quando precisa. Basta ver que muitas vezes, dependendo da tocada, o consumo rodoviário empata ou supera o urbano.

 

É mais uma questão de adequar o motor a trabalhar por um tempo maior gerando potência.

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Quero ver colocar no novo uno.. Que de segunda pra terceira a 70km/h enrosca a marcha..

 

Então, senti o câmbio bem borrachudo e me disseram que era defeito. Só dirigi um novo uno. Honestamente achei uma bosta o engate.

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eu nao compraria nao.

No fim das contas vai ficar "mesmo custo" de comprar outro carro pra zoeira.

 

vai aí uns 3500 só no kit, fora mao de obra ou ferramentas pra instalar, seguro nao vai aceitar, e SE aceitar vai dobrar o valor, custo de legalização dentre outros custos AO MEU VER nao compensa nao...

 

muita mao de obra pra rodar com 117cv :vts

 

viagem é comprar carro 1.0 pra preparar.. mas.. e quem já possui o carro? vai vender e enfiar uns 10 conto em cima pra andar de carro velho?

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Montar um turbo bem acertado custa bem mais, vai por mim.

 

Se eu tivesse ainda o Mille arriscava instalar uma bronca dessas.

 

Como o kit é pro Palio pode ser que mude alguma coisinha, coletor, algo assim. Até no Palio da Fullpower não deu certo uma peça do kit porque muda do 2014 pro 2015. Mas isso é detalhe.

 

cara.. eu to BEM tentado a adquirir uma bronca dessas..

 

o que me mata é rodar no alcool.. aqui é muito caro.

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cara.. eu to BEM tentado a adquirir uma bronca dessas..

 

o que me mata é rodar no alcool.. aqui é muito caro.

 

ou então espera o up! Tsi :vts

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cara.. eu to BEM tentado a adquirir uma bronca dessas..

 

o que me mata é rodar no alcool.. aqui é muito caro.

Gasolina aí é mais barata que o álcool? =P

 

Também fiquei animado com essa jabiraquinha. Já estou até pensando em pegar um Paliozinho 1.4 para o dia a dia e meter um kit desses.

 

A grande questão é: Será que vai sair pro Gol G5 1.6?

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Mesmo que tenha aferição, deixa a wastegate abrindo numa pressão bem baixinha, tipo 0,2, e manda pra aferição com débito de combustível... depois de legalizado dá o acerto correto.

 

também...

 

na hora que for parado e mesmo que olhem o motor, vai saber como a potência? o guarda vai levar um dyno?

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Ele vai saber quando você passar a mais de 200km/h na rua com um Gol 1000 Special

Hahahahaha

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Gasolina aí é mais barata que o álcool? =P

 

Também fiquei animado com essa jabiraquinha. Já estou até pensando em pegar um Paliozinho 1.4 para o dia a dia e meter um kit desses.

 

A grande questão é: Será que vai sair pro Gol G5 1.6?

 

0.60 de diferença..

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Ele vai saber quando você passar a mais de 200km/h na rua com um Gol 1000 Special

Hahahahaha

 

mas nem com 5kg de pressão chega a 200km/h quele gol kkkkkkkkkkkkkkkkkk

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