Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Termina sem comprador promoção de Camaro com Onix a R$ 1 em Natal

Recommended Posts

Pelo menos Camaro dá coro em weekend...ou não? :vts :vts :vts

Depend. Na reta ou em curva?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depend. Na reta ou em curva?

Tem deferenssa?

Se soltar a uiquende e o camaro de uma plataforma a 300 metros de altura, a uiquende chega primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fora também não é. Pela grana de um muscle meia boca você compra um BOM usado.

mas aqui também, se for pegar um usado, dá pra pegar um porsche, que não é nada barato aqui no huezil.

e eu prefiro um cayman do que um camaro.

Compartilhar este post

Link para o post

se for na curva tenho chance! hahaha

O V8 arranca na frente, óbvio, mas na curva tu passa dele fácil. Tu é instrutor PAF certified.

mas aqui também, se for pegar um usado, dá pra pegar um porsche, que não é nada barato aqui no huezil.

e eu prefiro um cayman do que um camaro.

Dúvida cruel, seja no Brasil ou nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

O V8 arranca na frente, óbvio, mas na curva tu passa dele fácil. Tu é instrutor PAF certified.

Dúvida cruel, seja no Brasil ou nos EUA.

eu passo ele na fácil porque o camaro foi na reta. [^]

agora, a dúvida lá nos USA fica mais simples eu acho, é bem mais tranquilo pegar um carro usado lá, pelas peças serem mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu passo ele na fácil porque o camaro foi na reta. [^]

agora, a dúvida lá nos USA fica mais simples eu acho, é bem mais tranquilo pegar um carro usado lá, pelas peças serem mais baratas.

Tem essa, peça de carro americano lá tu chuta uma pedra e salta 10, mesmo sendo carro antigo. Já de carro alemão...

EDIT: Mas sei lá, pensando aqui, no Brasil eu ficaria com um Palio + E-drive.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essa, peça de carro americano lá tu chuta uma pedra e salta 10, mesmo sendo carro antigo. Já de carro alemão...

EDIT: Mas sei lá, pensando aqui, no Brasil eu ficaria com um Palio + E-drive.

isso é claro, é o gol deles, qualquer padaria deve ter peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aí mesmo, que se fo** pagodeiro, funkeiro e jogador de futebol. Na hora que vc dirigi e escuta o V8 roncando só vem sorrisos...

Evoque tá cheio de pagodeiro e Funkeiro que estão comprando, daqui a pouco vão dizer aqui que não compram mais Evoque..

So aqui no forum tem isso...

Eu ja dirigi o camaro e digo é muito bom! Mas inda prefiro o challenger e o charger, depois, prefiro o mustang, e por fim o camaro.

Estou falando dos "normais", se for os picas, que iria no Shelby Cobra Raush (sei la como escreve) ou o Boss 302 pq o Dodge SRT acho que me mataria...

Compartilhar este post

Link para o post

So aqui no forum tem isso...

Eu ja dirigi o camaro e digo é muito bom! Mas inda prefiro o challenger e o charger, depois, prefiro o mustang, e por fim o camaro.

Estou falando dos "normais", se for os picas, que iria no Shelby Cobra Raush (sei la como escreve) ou o Boss 302 pq o Dodge SRT acho que me mataria...

Hellcat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...