Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

masterlixp

Mudança de carro hu original VS SQ

Recommended Posts

Postado em

Passei só pra saber se já comprou a moldura ?

Anda homi ! Deixe de frouxura :vts

Você não vai querer curtir som de radinho de pilha AM no seu carro ? Ou vai ?

Tasca logo esse SQ aí.......hehehe

Já ganhou o selo.

Postado em

Foi vendido, ( esperando o pagamento).. estava precisando de grana mesmo.

Mas logo volto para o SQ

Pelo menos tenho um sozinho neste intervalo e ainda mais que Hu me surpreendeu em ler wav.

Vou deixar tudo preparado e quando aparecer um HU top e compro e fica tudo completo, ja vou começar nos tratamentos e produzir novos Bafles.

Postado em

Usei Hu original com bit ten d e tive muito bons resultados. Ela não tinha RCA, mas puxamos os fios dos alto-falantes direto pro processador. Como há entrada óptica foi possível comparar com uma disqueteira Alpine ligada com cabo de fibra. Fiquei surpreso porque o Hu não tivesse o mesmo detalhamento não ficou muito atrás na qualidade. Para um som pro dia a dia ficou excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...