Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
samuelraziel

Eros sds 2.7k rasgou

Recommended Posts

Acho besteira.. Se com a SD4000 está rasgando cone ta na cara que potencia não é problema, pode ser muito mais regulagem, caixa, falta de bateria que do potencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho besteira.. Se com a SD4000 está rasgando cone ta na cara que potencia não é problema, pode ser muito mais regulagem, caixa, falta de bateria que do potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 baterias auxiliares e uma fonte usina 200 ah,parece que rasgou porque o instalador deixou o corte low pass em 20000 hz ,agora esta em 200hz e não deu mais problema

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em tirar a sd4000 e colocar a sd8000 evolution pra tocar os 2 sds ,vou deixar com o dobro da impedancia ,no manual o módulo fornecera 6400 rms ,o que acham ?

Vai tocar maneiro...

Mas tem que dar mais bateria. E mais cuidado com o clip. Pois quanto mais potência em excesso mais rápido a bobina aquece e maiores as chancer de torrar ela.

Mas tocando sem distorção, pode ir sem medo que esses SDS é violento, aguenta regaço.

Mas e o tal raxa, bateu com o cara? Kk

Editado por guilhermeleffler

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tocar maneiro...

Mas tem que dar mais bateria. E mais cuidado com o clip. Pois quanto mais potência em excesso mais rápido a bobina aquece e maiores as chancer de torrar ela.

Mas tocando sem distorção, pode ir sem medo que esses SDS é violento, aguenta regaço.

Mas e o tal raxa, bateu com o cara? Kk

Sim ,nesse domingo .

Perdi de 3 a 2

Quem ficou com o controle foram os caras da loja e eles colocaram músicas ruins de grave .

Acho se eu estivesse com o controle escolhendo as músicas tinha ganhado ,mais os caras da loja tomam o controle da mão da gente e não entregam mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Qual woofer toca mais forte do que o sds2.7k com gravão pra competir ?

Estou pensando em trocar os sds pra no próximo encontro dar o troco nesse carinha .

Ele disse que foi fácil ganhar do meu som .

Ele tem 2 sds 2.7k tocados por uma taramps hd5000 e 4 d405 e eu 2 sds 2.7k tocados por uma sd4000 2 eros efd4160 e 2 oversound df375 e ainda o placar com juiz ficou 3x2 ,não ficou muito ruim não .

Vou tirar as 2 df375 e colocar mais 2 eros efd4160 ,quero ver ele ganhar na próxima :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim, racha inevitavelmente depende de drivers.

Semana passada ouvi um som com 4 eros 4160, toca para ca*****, acho até que toca mais do que a D405 Trio.

Uso um par de 9950, não vejo como usar mais do que isso, ficaria desproporcional.

Compartilhar este post

Link para o post

2 eros 4160 Spl = (10 x log 160)+110+3 = 135.04

2 eros 72250 SPL=(10 x log 125)+114+3=137.969

2 jbl 405 spl= (10 x log 100)+110+3= 133

2 Over 9950 spl a 1khz= (10 x log 150)+112+3=136.76 / 0,5hz spl =(10 x log 120)+112+3=135.79

Compartilhar este post

Link para o post
2 eros 4160 Spl = (10 x log 160)+110+3 = 135.04

2 eros 72250 SPL=(10 x log 125)+114+3=137.969

2 jbl 405 spl= (10 x log 100)+110+3= 133

2 Over 9950 spl a 1khz= (10 x log 150)+112+3=136.76 / 0,5hz spl =(10 x log 120)+112+3=135.79

As etd72250 tocam mais do que as dti9950 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Até antigo Eros 7200 já ganha do 9950

SPL=(10 x log 100)+114+3=137

Sempre soube, agora o povo preferem o over pois ele desce mais, vai do gosto, pois eu deixo que os médios façam essa função e terá melhor resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hammer = pancadão! Corte alto, subsonico alto, sem pegada abaixo de 50hz!

Compartilhar este post

Link para o post
Hammer = pancadão! Corte alto, subsonico alto, sem pegada abaixo de 50hz!

Que woofer é mais forte do que o sds 2.7k e tem o mesmo trimbe do sds2.7k ?

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post

Link para o post

Que woofer é mais forte do que o sds 2.7k e é mais forte do que ele ?

Target bass 3k 18 mano...

Vai de amp de 5k pra cima...

Não querendo puxar sardinha de ninguém, mas uma banda viking 7000 bem alimentada deve ficar top demais ;)

Editado por guilhermeleffler

Compartilhar este post

Link para o post

Que woofer é mais forte do que o sds 2.7k e tem o mesmo trimbe do sds2.7k ?

Mais forte em que sentido? Watts RMS? Tornado 5000

Mais forte em termos de SPL?

Coisas nesse naipe:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681403012-alto-falante-subwoofer-eighteensound-1000wrms-neodimio-15-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685755599-subwoofer-beyma-21l50-21-polegadas-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

O target bass será que toca bem músicas de gravão mais forte do que o sds ?

Na loja aqui tem 2 tornado 5000 e o dono da loja me disse que pra competir o sds é mais forte.vai la saber como ele testou ne .

Esses woofer que vc postou bloom toca mais forte do que o sds2.7k ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um alto falante que poderia substituir o 2.7k, mas nunca vi tocando apenas curiosidade pelos parâmetros, é o Eros 15 4.5k, pelos parece ser um bom falante.

Baixo QTS 0,26

FS 38 Hz

Vas 108

Alguém ja teve alguma experiencia com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Um alto falante que poderia substituir o 2.7k, mas nunca vi tocando apenas curiosidade pelos parâmetros, é o Eros 15 4.5k, pelos parece ser um bom falante.

Baixo QTS 0,26

FS 38 Hz

Vas 108

Alguém ja teve alguma experiencia com ele?

Ja vi 2 tocando em caixa dutada não sei o módulo usado mais o grave era bem diferente do sds 2.7 ,o grave do sds2.7 é muito mais cheio do que do target bass.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...