Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almissom

Review Kit 2 vias Hurricane xq-6.1 + sub ultravox shocker twister 12&#

Recommended Posts

não quero parecer chato nem nada..

mas nessa posição que está e pelo set, ainda estou muito cético se toca parecido com o esotec ou o tnk..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A posição não está ideal, fica tranks quanto ao comentário... Rsss

E está próximo não é igual, mas ta tocando muito mais que o nar e isso já é um plus no meu set

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aberto a sugestões de posicionamento... Mas viso a estética tbm...nada de gambiarras...ali é um local provisório, pois os nar estavam instalados nos locais originais dos tweeters do carro...queria idéias de colunas para new civic

Compartilhar este post

Link para o post

A posição não está ideal, fica tranks quanto ao comentário... Rsss

E está próximo não é igual, mas ta tocando muito mais que o nar e isso já é um plus no meu set

desculpa mas é que não foi o que eu li no review..

obs: Ela deixou o som com uma ambiência, profundidade, altura e detalhamento melhor que a NAR, não tem característica de tweeter de baixo custo ou de kit de entrada, achei o som melhor que NAR, Focal PS, Acces, Morel maximo, hertz esk e hsk e no mesmo nível de focal k2, krx, morel tempo, hertz mlk, dynaudio esotec (apesar de serem diferentes são bem parecidas sonoramente), GM status ou MB quart PVI. (só posso comparar com que já ouvi).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tnk no meu set e é beeem diferente do esotar

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho tnk no meu set e é beeem diferente do esotar

Com toda certeza

desculpa mas é que não foi o que eu li no review..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reeditar o review, pois na obs citei

Minhas impressões sobre o kit e sobre os kits que já ouvi e tive contato e reconheço as diferenças entre cada um dos kits citados em relação ao Hurricane...para evitar conflitos e impressões erradas.

Editado por almissom

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo em análise de áudio sempre achei desnecessário. O microfone, o hardware, codecs não colaboram.

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo em análise de áudio sempre achei desnecessário. O microfone, o hardware, codecs não colaboram.

infelizmente é verdade.. a não quer que tenha um equipamento de captura muito top.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira essA tw de tão perto do vidro

ElAs ali acabam tocando veb cornetadAs

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, respondeu como queria responder, resumiu tudo...eu concordo que um focal, dls, morel terá uma qualidade comprovada e que qualquer um pode dar tiro no escuro e ser muito feliz com o investimento...mas pode também se frustar quando ver um bom desempenho com produtos de valores muito mais em conta. Como exemplo cito o som de um amigo, um set de quase 30.000,00 focal krx3, sub re áudio sex12d4, amplificador audison av 5.1k, processador bit ten d, mantas dynamit, cabos monsters top, etc...coloquei ele para ouvir meu set e a primeira coisa que impressionou ele foi a qualidade do kit nar que estava tocando e comparando o sub grave do re Sri de 10 com o dele de 12...e quando falei que custou menos de 5000,00 o investimento ele reconheceu que3 o barato tbm faz bonito

Desculpa, mas se teu amigo gastou 30k nesse set, acho q ele tem q voltar na equipadora pra pegar o resto do set dele. Até entendo que ele deve ter comprado tudo novo, mas se um KRX3 tá tocando como um NAR, é melhor ele devolver tudo e pedir o $ de volta.

Tudo bem q o Audison 5.1k vale mais do q oferece, mas certamente é bem melhor do q o GTO. Porém, vc mencionou um Bit Ten D, o q me leva a perguntar qual a HU desse set.

Sobre os cabos Monster top, infelizmente, ñ são tão top assim. São bons, mas nada excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas se teu amigo gastou 30k nesse set, acho q ele tem q voltar na equipadora pra pegar o resto do set dele. Até entendo que ele deve ter comprado tudo novo, mas se um KRX3 tá tocando como um NAR, é melhor ele devolver tudo e pedir o $ de volta.

Tudo bem q o Audison 5.1k vale mais do q oferece, mas certamente é bem melhor do q o GTO. Porém, vc mencionou um Bit Ten D, o q me leva a perguntar qual a HU desse set.

Sobre os cabos Monster top, infelizmente, ñ são tão top assim. São bons, mas nada excepcional.

Concordo, mas a qualidade do som do carro dele é muito superior...

Editado por almissom

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, isso na ótica ou melhor no ouvido de um leigo, mas a qualidade do som do carro dele é muito superior...mas até ele perceber isso teve que domesticar seus ouvidos.

A HU é alpine w910...ele não comparou a qualidade do dele com o meu, apenas respeitou o set up pelo que tocava e seu custo final

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, isso na ótica ou melhor no ouvido de um leigo

Como assim? Seu amigo é leigo, é isso? Ou vc é o leigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Seu amigo é leigo, é isso? Ou vc é o leigo?

Não sou leigo, não trabalho como instalador, mas eu mesmo faço meus projetos, instalo, quebro cabeça, etc...

Editado por almissom

Compartilhar este post

Link para o post

E não vim aqui para criar polêmicas e nem polemizar o tópico, apenas o criei, pois não há review sobre o kit Hurricane .

Editado por almissom

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Eu criei o primeiro tópico sobre este kit...

Deu o q falar...

Mas vamos embora ver as suas impressões e as do Rick!

Vamos tirar leite de pedra...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!

Eu criei o primeiro tópico sobre este kit...

Deu o q falar...

Mas vamos embora ver as suas impressões e as do Rick!

Vamos tirar leite de pedra...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
E não vim aqui para criar polêmicas e nem polemizar o tópico, apenas o criei ,pois não há review sobre o kit Hurricane e não há nada falando sobre shocker para uso em sistema SQ...

E restante do review? Sai ou não sai? Ainda acompanhando... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...