Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
almissom

Review Kit 2 vias Hurricane xq-6.1 + sub ultravox shocker twister 12&#

Recommended Posts

Review kit 2 vias Hurricane XQ-6.1

 

Meu set antigo rendia muito era um kit nar kr65.01 kevla mod antigo, um sub re áudio SRi10d2 e um amp guerreiro, JBL GTO1004, HU clarion dxz785, cabos knunkoceptz, etc. Tocava muito bem e com muita qualidade, impressionava. Mas troquei de carro, um new civic e daí surgiu a dor de kbça. Carro péssimo para som, meu kit ficou sem peso, medio e agudo excessivos e ainda por cima o sub ficou sem brilho e presença, aí me preocupei.

 

Com isso, surgiu a oportunidade de experimentar o kit Hurricane xq-6.1, daí resolvi fazer um review.

 

 

 

Quando instalar todos os equipamentos passo cada detalhe para vcs.

 

Kit Hurricane xq-6.1 me impressionou com bom acabamento sólido de cada componente, incrível, pelo custo desse kit.

 

Mas tarde tem mais:P

Editado por almissom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamaram ?

 

Eu concordo com o amigo do tópico,

 

a construção desse kit impressiona pela solidez, o acabamento do tw, copinhos , tudo em alumínio anodizado em preto....o sistema de mola dentro da base do tw (direcionamento).

 

O midbass não fica atrás não, acabamento espetacular pelo preço do kit (dá banho em marcas mais renomadas - o acabamento ).

 

A única coisa meio bizarra em estética é o crossover, mas nada é perfeito. (o mesmo possuí chave em três posições de atenuação do tw : -6db , -3db e 0db . O cross conta também com rede zobel).

 

Todos parafusos, presilhas , etc, etc, acompanham o kit. O mesmo vem em embalagem resistente, a qual garante integridade física do kit e aceita todo o amor e carinho dos Correios.

 

Falta agora é somente saber se vai tocar legal. Essa semana eu tiro a dúvida.

 

Grande expectativa e bem confiante no bicho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rick estou na mesma expectativa, depois dos festejos irei monta e postarei vídeos pra galera e concluo o review, quando chegar em ksa tentarei postar umas fotos detalhadas

Editado por almissom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chamaram ?

 

Eu concordo com o amigo do tópico,

 

a construção desse kit impressiona pela solidez, o acabamento do tw, copinhos , tudo em alumínio anodizado em preto....o sistema de mola dentro da base do tw (direcionamento).

 

O midbass não fica atrás não, acabamento espetacular pelo preço do kit (dá banho em marcas mais renomadas - o acabamento ).

 

A única coisa meio bizarra em estética é o crossover, mas nada é perfeito. (o mesmo possuí chave em três posições de atenuação do tw : -6db , -3db e 0db . O cross conta também com rede zobel).

 

Todos parafusos, presilhas , etc, etc, acompanham o kit. O mesmo vem em embalagem resistente, a qual garante integridade física do kit e aceita todo o amor e carinho dos Correios.

 

Falta agora é somente saber se vai tocar legal. Essa semana eu tiro a dúvida.

 

Grande expectativa e bem confiante no bicho

 

Não é que o frouxo não é tão frouxo assim...

 

Mas a expectativa vai ser grande, torço pra que toque muito bem e que seja uma boa opção.

 

O problema do cross acho que é tranquilo de resolver usando ativo ou até mesmo construindo outro com bons componente (nada excepcional).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tocar o quanto ele é bonito, não terá no mercado melhor custo e benefício...ansioso para montar e tirar ás conclusões...

Editado por almissom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando o review...

 

EDIT

Minha maior preocupação é o timbre... Cone de PP, sei não

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando o review...

 

EDIT

Minha maior preocupação é o timbre... Cone de PP, sei não

 

Tenha fé.

 

 

 

Vai que não é tão ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que to curioso pra saber o que sai..

 

meu medo é o que vai ser de proveitoso do review.. pois no vídeo foi chamado de "rápido e articulado" um sub com QTS com quase 0.7 (parecido com um pioneer)..

 

não que o dono do tópico não tenha conhecimento.. mas tenho medo das "power words" que serão utilizadas pra determinar se o kit toca pelo custo ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de qual pioneer né ?

 

O problema maior que vejo aqui no fórum, é o bagulho das modinhas.

 

Se não for equipo que esteja na modinha......tá por fora.

 

Ou então só serve equipos de grife pica das galáxias....aí a gente vê um monte de caras colocando o que podem e não podem de mais caro e renomado só pra se achar o "bão".

 

Se eu disser que já montei um sq com hu 880prs, kit 2 vias bicho papão power, subwoofer nitro 12 borda larga e power one......ninguém acredita, pois técnica e bom senso são irrelevantes perante os demais se não estiver usando de grife ou modinha

 

EDIT: por essas e outras , que não abro mais tópico de carro nenhum meu

Editado por rick demolidor
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...