Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

almissom

Review Kit 2 vias Hurricane xq-6.1 + sub ultravox shocker twister 12&#

Recommended Posts

Postado em (editado)

Review kit 2 vias Hurricane XQ-6.1

Meu set antigo rendia muito era um kit nar kr65.01 kevla mod antigo, um sub re áudio SRi10d2 e um amp guerreiro, JBL GTO1004, HU clarion dxz785, cabos knunkoceptz, etc. Tocava muito bem e com muita qualidade, impressionava. Mas troquei de carro, um new civic e daí surgiu a dor de kbça. Carro péssimo para som, meu kit ficou sem peso, medio e agudo excessivos e ainda por cima o sub ficou sem brilho e presença, aí me preocupei.

Com isso, surgiu a oportunidade de experimentar o kit Hurricane xq-6.1, daí resolvi fazer um review.

Quando instalar todos os equipamentos passo cada detalhe para vcs.

Kit Hurricane xq-6.1 me impressionou com bom acabamento sólido de cada componente, incrível, pelo custo desse kit.

Mas tarde tem mais:P

Editado por almissom
Postado em

Chamaram ?

Eu concordo com o amigo do tópico,

a construção desse kit impressiona pela solidez, o acabamento do tw, copinhos , tudo em alumínio anodizado em preto....o sistema de mola dentro da base do tw (direcionamento).

O midbass não fica atrás não, acabamento espetacular pelo preço do kit (dá banho em marcas mais renomadas - o acabamento ).

A única coisa meio bizarra em estética é o crossover, mas nada é perfeito. (o mesmo possuí chave em três posições de atenuação do tw : -6db , -3db e 0db . O cross conta também com rede zobel).

Todos parafusos, presilhas , etc, etc, acompanham o kit. O mesmo vem em embalagem resistente, a qual garante integridade física do kit e aceita todo o amor e carinho dos Correios.

Falta agora é somente saber se vai tocar legal. Essa semana eu tiro a dúvida.

Grande expectativa e bem confiante no bicho

Postado em (editado)

Caro Rick estou na mesma expectativa, depois dos festejos irei monta e postarei vídeos pra galera e concluo o review, quando chegar em ksa tentarei postar umas fotos detalhadas

Editado por almissom
Postado em
Chamaram ?

Eu concordo com o amigo do tópico,

a construção desse kit impressiona pela solidez, o acabamento do tw, copinhos , tudo em alumínio anodizado em preto....o sistema de mola dentro da base do tw (direcionamento).

O midbass não fica atrás não, acabamento espetacular pelo preço do kit (dá banho em marcas mais renomadas - o acabamento ).

A única coisa meio bizarra em estética é o crossover, mas nada é perfeito. (o mesmo possuí chave em três posições de atenuação do tw : -6db , -3db e 0db . O cross conta também com rede zobel).

Todos parafusos, presilhas , etc, etc, acompanham o kit. O mesmo vem em embalagem resistente, a qual garante integridade física do kit e aceita todo o amor e carinho dos Correios.

Falta agora é somente saber se vai tocar legal. Essa semana eu tiro a dúvida.

Grande expectativa e bem confiante no bicho

Não é que o frouxo não é tão frouxo assim...

Mas a expectativa vai ser grande, torço pra que toque muito bem e que seja uma boa opção.

O problema do cross acho que é tranquilo de resolver usando ativo ou até mesmo construindo outro com bons componente (nada excepcional).

Postado em (editado)

Se ele tocar o quanto ele é bonito, não terá no mercado melhor custo e benefício...ansioso para montar e tirar ás conclusões...

Editado por almissom
Postado em

pior que to curioso pra saber o que sai..

meu medo é o que vai ser de proveitoso do review.. pois no vídeo foi chamado de "rápido e articulado" um sub com QTS com quase 0.7 (parecido com um pioneer)..

não que o dono do tópico não tenha conhecimento.. mas tenho medo das "power words" que serão utilizadas pra determinar se o kit toca pelo custo ou não.

Postado em (editado)

Depende de qual pioneer né ?

O problema maior que vejo aqui no fórum, é o bagulho das modinhas.

Se não for equipo que esteja na modinha......tá por fora.

Ou então só serve equipos de grife pica das galáxias....aí a gente vê um monte de caras colocando o que podem e não podem de mais caro e renomado só pra se achar o "bão".

Se eu disser que já montei um sq com hu 880prs, kit 2 vias bicho papão power, subwoofer nitro 12 borda larga e power one......ninguém acredita, pois técnica e bom senso são irrelevantes perante os demais se não estiver usando de grife ou modinha

EDIT: por essas e outras , que não abro mais tópico de carro nenhum meu

Editado por rick demolidor
  • Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...